Save me. escrita por Safira Volturi Malfoy


Capítulo 7
Racha?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente voltei!
Eu estava seriamente pensando em desistir,não estava com inspiração,mas foi simplemeste eu ouvir uma música boa que a criatividade floresceu.
Particularmente? Me divertir bastante escrevendo os últimos momentos desse capítulo! O próximo irá ser uma comédia,eu estou rindo do que eu mesma escrevi! É normal isso ?
Vocês viram 13 reasons why?
Melhor série da minha vida! Sério,perfeita!
Lançou no Netflix dia 30/3.
Viciante,quero segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721437/chapter/7

P.V.O Anne

Minha consciência aos poucos foi voltando,Meu Zeus,o que eu fiz para merecer isso?

Será que eles não entendem que eu não aguento mas ?
Eu estou no meu limite,não aguento respirar,isso se tornou insuportável!
Do que adianta viver cercado de pessoas falsas? As únicas pessoas com quem posso contar são minhas amigas!
Eu queria ter uma família de verdade,com amigos,e pessoas que se importem comigo!
Não quero mas viver,nem tenho motivos,não tenho um amor "épico" ,só do trabalho para minhas amigas,meus pais me acham um fardo!
Eu nunca devia ter nascido.
Quero mais morrer,não tenho motivos para respirar.
Morrer...
Morrer ...
Morrer...
Morrer...
Morrer...
Palavra tão pequena mais com um peso enorme.
Não sabemos a origem da vida.
Nascemos chorando sem compreender o mundo em que entramos,morremos em silêncio sem entender o mundo de que saímos.
A água da banheira começou a ficar fria,percebi aonde estava e com quem estava.
—Você é louco?Quem te deu o direito de entrar no meu quarto ?!-Me levantei de uma vez,senti uma tontura enorme.
Já estava caindo quando senti braços fortes me apararem.
Perseu me pegou no colo e caminhou comigo tranquilamente até o quarto me deitou na cama e me cobriu.
—Fique tranquila.-Ele disse já se levantando.-Tente não se matar ok?
—Por favor fica!-Pedi com a voz fraca.
Não queria ficar sozinha em plena segunda feira,depois de quase ter morrido.
—Acha que eu sou babá?-Perguntou ironicamente.Devia imaginar,por que alguém como ele se interessaria por uma sem graça e depressiva como eu ?-Aqui eu não fico,mas,você já saiu escondido?-Ele perguntou com um sorriso nos lábios,como ele conseguia ser tão lindo?
Mesmo ele sabendo a resposta,havia perguntando.Fiz um aceno com a cabeça negando.-Veja,é seu dia de sorte, 00:00 vou para uma festa,se estiver afim de sair,fala agora,porque não tenho o dia todo!
Fiquei em silêncio,vi ele caminhar até a porta.
—Acho que isso é um não,até mais Chase!
—ESPERA!-Gritei desesperada atraindo sua atenção.-Eu vou!-Falei com uma falsa atitude.Quem eu quero enganar ?
—Até mas querida.-Falou já fechando a porta.-Há,você me deve um favor,e pode ter certeza,eu irei cobra-lo.
O que eu estou fazendo ?
Eu devia estar morta.Deviam estar arrumando meu funeral,mas não um cara que eu conheço a pouco tempo me salvou de virar manchete do jornal de Focks. Já até imaginava o seguinte letreiro na primeira página , "Jovem da Família Chase é encontrada morta no banheiro,acreditam que seja suicídio mas estamos investigando o caso!"
Mas em vez disso estou aqui,em plena segunda feira,me arrumando para sair com um cara que eu mal conheço.
O que devo vestir ?Preciso de ajuda!
Preciso de paz!A Deus,me ajude.
Resolvi ligar para Charlotte ela era a única que podia me ajudar,sabia de cada peça que tinha no meu closet. Às vezes me surpreendo.
Peguei meu iPhone e disquei seu número.
Chamou uma vez.
Chamou duas.
Já estava desistindo,quando ouvi sua voz.

Ligação on :

—Fala meu anjo.-Ela estava com a voz tranquila.
—Preciso da sua ajuda,hoje vou sair para uma festa,calma não é as festas de família e festa de...-Fui interrompida no meio da frase.
—Aí amiga que bom que você finalmente resolveu curtir a vida,não posso ir aí,mas me lembro que no seu closet tem uma bota que bate no joelho preta simplesmente maravilhosa,você tem um vestido preto brilhoso e...-Interrompi ela é fui ver o vestido.
—Mas Charlotte,eu nunca irei usar isso,é muito curto e é colado!-Exclamei indignada.
—Cala a boca e me escuta!Deixa de ser freira menina,esse vestido é lindo,vai com ele sim e pronto,como está um pouco frio,pega o seu sobretudo preto que bate no joelho e coloca! NEM PENSE EM fechar o sobretudo! Deixa ele aberto, e sexy!-Enquanto ela falava coisas desnecessárias em minha opinião eu procurava minha bota.
Achei.
—CHARLOTTE,olha o tamanho desse salto!
—Puta que Pariu Annabeth ,para de reclamar porra,se queria se vestir igual a freira José não me ligasse caramba.-Ela exclamou estressada,quase chorei,como ela falava isso comigo logo no dia que eu quase fui embora!
Annabeth sua burra ela não sabe.
—Anne me escuta gata,você é linda,gostosa,dança para caralho,para de chorar e veste isso,sai se diverte e vive! Tenho que desligar,beijos amor!Te amo!
—Tchau,também te amo!

Ligação off.

Olhei a hora 17:30,dava tempo de dormi,acordar, e ir jantar com os meus "pais".
Deitei na cama e fiquei esperando o sono chegar.

—Acorda Annabeth,o jantar irá ser servido.-Acordei com Atena Gritando.
Levantei esfreguei os olhos e desci.
Jantamos todos em silêncio.
Subi novamente. Era 21:00,acho que já poderia começar a me arrumar.
Fui até a porta do meu quarto e a tranquei.
Caminhei calmamente até o banheiro tomei banho e lavei meus cabelos e fiz a higiene matinal.
Coloquei o roupão e olhei no espelho,meus cabelos estavam molhados,o excesso de água escorria dos meus cabelos e percorriam meu corpo.
Estava me sentindo vazia.
Uma casca oca.
Coloquei uma toalha nos meu cabelos para tirar o excesso de água.
Peguei o estojo de maquiagem.
Passei lápis preto por todo o meu olho,isso fez meus olhos cinzas chamarem muita atenção,Sorri,passei rímel,não iria passar sobra,estava bom assim,leve,a roupa já chamava muita atenção,principalmente o vestido tubinho totalmente brilhoso,passei um batom vermelho sangue,conferi novamente a hora,22:40 estava quase na hora.

Soltei meus cabelos e deixaria que eles secassem naturalmente.
Caminhei até a roupa que estava na minha cama,e encarei com insegurança,tudo bem Annabeth,lá vamos nós.
Coloquei o vestido que se encaixou perfeitamente no meu corpo,odiei isso,meus seios estavam maiores,e tinha medo deles pularem para fora,calcei a bota,como Charlotte previu,ela batia perfeitamente no meu joelho,passei perfume,e coloquei o sobretudo aberto,resisti ao fato de querer fechá-lo.
Caminhei calmante até minha caixa de joias e peguei um colar de ouro branco com um pequeno diamante e coloquei.
Me olhei no espelho e fique me admirando,eu estava bonita,me sentia bonita,e pelo fato de não estar como meus pais queriam me enchia de alegria.Isso,eu estava alegre.
O vestido colado,ressaltava minhas curvas,o sobretudo me dava um toque misterioso e a bota em deixava cheia de atitude.Charlotte sempre acerta.
Peguei meu celular e tirei uma foto no espelho,mandei para Charlotte.
Olhei no relógio 00:00 em ponto.
Desci as escadas sem fazer barulho algum,agradeci mentalmente.
Aí Meu Deus,eu estou fugindo para uma festa.
Nunca pensei que fosse fazer isso.
Sai porta a fora e corri o mais rápido que eu pude,quando sai do jardim da minha casa,vi Perseu encostado em um Venom GT da Hennessey,não sabia muito sobre carros,mais tinha certeza que essa belezinha custava uma nota.
—Impressionada ?-Ele perguntou debochado.
—E um belo carro.-Falei nervosamente mordendo o lábio.
—Vamos Anjo.-Ele falou mordendo os lábios.Enfartei.-A propósito,você devia se vestir assim mais vezes.-Piscou para mim já dentro do carro.
—Que cavalheiro.-Ironizei.-Não sou seu anjo.-Não sei porque mas próximo dele eu ficava com a língua afiada.-Onde nos vamos?
—Quando você chegar irá ver!-Falou sorrindo.
Há,ele não consegue parar de sorrir com deboche não ?
Enquanto Perseu dirigia eu pensava nas coisas que haviam acontecido.
Primeira: a volta das aulas,último ano.
Segunda: o aparecimento desse deus grego.
Terceira :eu tentar me matar.Ainda quero morrer,mas não sei,lá no fundo a uma esperança,uma esperança que alguém consiga me ajudar.

Quarta e não menos importante:estou no carro de um completo desconhecido indo para uma festa em plena segunda feira.

Escuto uma música alta,Perseu faz uma última curva e avisto um lote enorme com uma pista de corrida e várias pessoas dançando,algumas mulheres praticamente nuas em cima de carros dançando,tinha algumas só de calcinha,eu estava chocada. Depois dessa estava me sentindo muito bem vestida!

—Aonde você me trouxe ?-Perguntei chocada.
—Em uma racha.-Ai Jesus,eu pequei muito na vida pesada ?Nunca fui em uma festa,e quando vou,e em uma racha.-Não saia do meu lado está me ouvindo ?Há não ser que você queira ser estrupada anjo,mas aposto que você não quer,nem eu,então lá vamos nós.
Ele disse e quando entramos com o carro no estacionamento que também estava lotado de pessoas,todos foram se afastando,não entendi,talvez pelo fato do carro ser um Venom GT da Hennessey,ele adentrou e estacionou Em uma vaga que parecia estar sendo vigiada para alguém.
—Ei essa vaga não é de outra pessoa não ? Tem gente olhando,parece que estão vigiando.
Ele me olhou e riu,saiu do carro e abriu a porta para mim e estendeu sua mão,aceitei e sai do carro chamando muita atenção.
Ótimo,o que eu mas queria era atenção.
Vocês sentiram a ironia ?
Ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos,enquanto andávamos todos olhavam,homens me olhavam de forma estranha,e as mulheres com inveja,se eu fosse elas também estaria.
Nos aproximamos de um grupinhos vi alguns garotos que eram da minha escola.
Léo Valdez,Luke Castellan,Nico Di Ângelo e Jason Grace,espera,Jason Grace.
Eu estava chocada,soltei a mão de Perseu e corri em direção de Jason e pulei em seu colo, Foda-se o que os outros iam pensar.
Não dava para fazer aquelas cenas fofas,de quando a garota pula no colo do garoto e enlaça a sua perna na cintura dele.
Primeiro:Jason não me reconheceu,mas me abraçou mesmo assim.
Segundo: Eu estava de vestido.
Fui puxada com força do abraço com Jason.
—Que Palhaçada é essa ?-Ouvi a Voz de Perseu pesada e seca. Ele estava com raiva.
Jason me olhou confuso,ele não se lembrava de mim ? Será que eu mudei tanto assim ?

—Jason você não lembra de mim ?-Perguntei curiosa.
—Deveria?-Ele disse confuso e grosso,sua voz havia mudado um pouco,estava mas bonita,ele estava mas bonito.
—Achei que estivesse na Alemanha.-Comentei mudando de assunto para não ficar com raiva.
Olhei para Perseu e ele estava com o rosto sério e com o maxilar travado.
Quando viu que eu estava olhando para ele me puxou pela Cintura e ficando assim,como se fossemos um casal,suas mãos me seguravam com possessividade, e pior,eu havia gostado.
—Achei que só a Thalia e a Annab- Ele me olhou em estado de choque.-Annabeth?
—Em carne e osso!-Sorri.
—Não acredito,você está muito diferente!-Falou com um sorriso que eu não soube decifrar.-Nunca pensei que fosse te ver em um lugar assim,e principalmente com o Percy.-Ele disse rindo.-Essa não é a Annabeth que eu conheço.Mas não vou negar,mal conheço essa nova Anne e já a adoro.-Disse rindo.Parou bruscamente e me olhou.-Ninguém pode saber que eu estou na cidade certo ? Nem Thalia.-Ele disse sério.
—Certo.-Falei sorrindo.
—Eu sou o Léo. -Falou o de cabelos cacheados,só tinha homem bonito nesse lugar ? Meus deuses.-Prazer em te conhece gatinha.-Piscou para mim,fazendo as mãos de Percy quase esmagarem a minha cintura.
Ri alto,eu estava rindo,estava feliz.
—Olá Eu sou o Luke.-Falou o loiro sorrindo,também bonito,eu morri ?
—Prazer Luke.-Estendi minha mão em sua direção.
—Prazer só na cama gata.-Piscou para mim.
Ri novamente.
—Mais uma dessa e você leva bala na testa.-Falou Perseu sério.
Fazendo os meninos gargalharem.
Luke levantou as mãos para o Ar em sinal de rendição.
—Oie Annabeth.-Falou Nico sorrindo levemente.
—Só Anne Nico.-Sorri docemente.
Olhando todos,me perguntava como era possível possível Perseu Jackson ser mais bonito que todos eles.
Suspirei,ele realmente era um deus grego.
Começou a tocar músicas eletrônicas,e eu comecei a remexer no ritmo da batida,Percy balançava comigo,afinal ele ainda estava com uma mão em minha cintura,enquanto com a outra bebia uma cerveja.
Todos os meninos estavam dançando. E tinhas várias mulheres com eles. Estávamos em uma grande roda.
—ONDE ESTÁ O CHEFE DE VOCÊS ?-Alguém gritou,vi um homem de mais ou menos 40 anos se aproximar,era muito bombado,dava-me até calafrios de medo.
—Estou aqui Cronos,o que você quer ?-Pera,Perseu era o "Chefe" ?
Estou entendendo nada.Percy olhava com um sorriso sínico.
—Você acha que pode me roubar que fica por isso mesmo ?-Gritou Cronos.-Você e sua gangue são um bando de crianças que nem saíram das tetas das mamães.-Vi todos ficarem de olhos arregalados.Sua mão em minha cintura aumentou o aperto.
—Você entrou em meu território,eu faço a Porra que eu quiser!Somos tão crianças que temos tudo o que você jamais vai ter.-Falou Perseu com um sorriso no rosto.
—Eu quero minha carga de volta.EU TE DESAFIO PARA UMA CORRIDA.-Vi todos ficarem tensos.Ate o Próprio Perseu.-Se eu ganhar fico com todas as suas próximas cargas.
—Se eu ganhar você some do meu território.-Falou tranquilamente.-Ha,se você pisar aqui sem minha autorização novamente vai levar uma bala na cabeça. -Falou calmante.-Escolha sua companhia Cronos.
—Já que você escolheu a mais bonita,vou com a Rachel.-Falou olhando para uma Ruiva muito bonita,que estava com um vestido vermelho que dava para ver até seu útero.-Agora você Jackson.
—Vamos Baby!-Percy me arrastou até o Venom GT da Hennessey e me fez entrar.
—Eu não posso ir Perseu.Por favor,deixa eu sair.-Choraminguei.
—Para de fazer drama você quis vim,o máximo que pode acontecer é o carro capotar.-Ele falou e meu coração quase saiu pela boca.
Meu Deus.Socorro.
—Me fala algo para aliviar a tensão ?-Perguntou.
—Coloca o Sinto de segurança.-Falei sorrindo.
—Anjo,é melhor você colocar o sinto.-Falou gargalhando.

Fomos para a linha de largada.
Tinha uma mulher só de biquíni e com um boné escrito "teem", nas mãos ela segurava uma bandeira verde.
—Preparar.- A mulher que eu identifiquei sendo loira gritou.
Percy ligou o carro, ouvimos o ronco do motor.
Vou ter um ataque cardíaco.
—Percy?-O chamei.
—Hum?-Respondeu,ele estava apertando o volante com tanta força que seus dedos ficaram brancos.Agora estou com medo.

—Acelerar.-A loira tornou a falar.

Já via escrito nas machetes do dia seguinte :" Morre a Herdeira dos Chase!
Motivo:estava participando de uma corrida de racha ilegal com Sr.Jackson."
Eu podia morrer,essa pode ser a última coisa que eu vou fazer,mais não vou negar,estou amando.
—Boa sorte,e ganha essa porra.-Falei sorrindo com a Adrenalina.
Ele me olhou surpreso e por impulso me inclinei e lhe dei um selinho.Poxa podia ser a última coisa que eu iria fazer.
Ele sorriu,um sorriso malicioso.
Aí como eu adoro seus sorrisos.


—1,2,3 !JÁ -Gritou a loira,Percy acelerou o carro.


Meu Deus,onde eu fui amarrar meu burro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ?
Gostaram ?
Eu continuo ?
Beijos amores!
E Feliz Páscoa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.