Save me. escrita por Safira Volturi Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoas Foks é uma cidade que eu inventei . Ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721437/chapter/2

Anne observou o homem a sua frente ,não podia ser chamado de garoto ,já era um homem ,cabelos negros curtos ,em um corte que fazia a franja cair sobre os olhos ,o que dava a ele um toque charmoso .Estava todo de preto , camisa colada que mostrava o abdômen definido ,uma jaqueta de couro ,calça preta , e contornos,estava definitivamente um perfeito Bad Boy. Anne ouviu um suspiro coletivo das colegas de classe , até Charlotte estava abobada com a beleza do Sr.Jackson .

Sexy essa era a palavra que o definia,ele era maravilhoso , Anne não tinha conhecido muitas pessoas do sexo masculino ,mais com certeza ele era o cara mais belo que um dia ela conheceria na vida .

— Pode ser sentar Percy Jackson.
— O professor Matt falou .- É abra o livro .

—Meu nome é Perseu , não Percy . -Ele respondeu com desprezo, mais uma onda de suspiros invadiram a sala . A voz dele era grave é sexy , Zeus , Annabeth se perguntava se tinha algo Naquele cara que não fosse perfeito ! -E que Livro ? - Riu debochado ,passou os olhos pela sala e encontrou uma carteira vazia atras de uma loira , Perseu não viu o rosto da garota , pois ela estava com a cabeça baixa .

Caminhou até lá , e se sentou despojado .

Não havia levado mochila ,muito menos cadernos .

Anne quando sentiu que o Perseu se aproximava ,abaixou a cabeça e fingiu ler , quando o garoto passou e se sentou ao seu lado , um cheiro gostoso é exótico tocou suas narinas .

"Como vou prestar atenção na aula com esse cheiro ?"- Pensou Annabeth .

Perseu estava morrendo de tédio enquanto o professor explicava a matéria .

Tirou um cigarro do bolso , pegou o isqueiro é o acendeu.

Puxou Com força o ar , e o soltou vendo a fumaça subir .

— Você está fumando na minha aula ?- Matt não estava acreditando no que estava vendo . O novo aluno ,tinha cara daqueles moleques de barra pesada ,mais com roupa de grife ,realmente Matt não entendia .O que faria um aluno ser tão estupido ao ponto de fumar dentro de sala no primeiro dia de aula ?.

O professor ganhou silêncio do aluno , é aquilo o irritou .

—Jackson você por acaso é surdo garoto ? -Insistiu o tutor .

— Se eu sou surdo você é sego . - Ele jogou o pitoco do cigarro fora e sorriu ironicamente para o professor .

Annabeth é o resto da sala ,observava tudo em silêncio . A garota estava chocada pela ousadia do garoto ,Sr.Matt era um cara que fazia qualquer um ter medo . Qualquer um menos Perseu Jackson , ele encarava o professor de igual para igual .

—Fora da minha sala agora . -Sr. Matt falou autoritário .-Vou fazer com que você seja expulso garoto .

—Foi ótimo lhe conhece . - Perseu falou sorrindo ironicamente ,e continuou sentado na cadeira .

—Saia AGORA.Vou mandar chamar alguém da direção .

— Pode chamar Matt. - Jackson não tirava o sorriso idiota do rosto .

—Calipson chame o Sr.D agora . - Perseu viu uma garota loira sair correndo atrás do Diretor . Revirou os olhos , era muita hipocrisia.

Passaram alguns minutos e Calipson voltou com o diretor .

—Me chamou Matt ?- D disse com a voz carregada de tédio .-Fale logo ,tenho mais coisas para fazer .

—Diretor ,o Sr.Jackson estava fumando dentro de sala ,exijo que ele seja suspenso . -D olhou para o Percy e revirou os olhos .

—Mau chegou e já arrumou confusão para mim Percy ? O que eu faço com você !-Percy sorriu debochado, Olhou para o professor .

—Sinto em lhe dizes Sr.Matt , mais não vamos mais precisar dos seus favores , portanto passe na secretaria para assinar sua carta de demissão. - Perseu falou se levantando , calmamente ,colocou as mãos no bolso . Sr D olhou para ele e sorriu discretamente , ninguém aguentava o professor de matemática. .

—VOCÊ NÃO PODE ME DEMITIR , com que direito você faz isso ?- Matt gritou , era uma brincadeirinha muito sem graça ,ele deu a vida pelo colégio .

—Com que direito eu faço isso ? -Percy riu ,não ,gargalhou.- Com o direito de dono dessa porra toda talvez ?- Saiu rindo deixando um bando de pessoas chocadas dentro da sala .


P.V.O Annabeth Chase

Eu estava em estado de choque ,então aquele garoto ,era dono do colégio ?
Minha sala estava em total silêncio .

Calmamente eu juntei meus materiais, e esperei as meninas fazerem o mesmo , Charlotte só faltava soltar fogos de artifícios,ela Odiava o professor, na verdade todos nós odiávamos ,mais eu nunca desejaria algo assim , perder o emprego , era algo terrível .
O clima estava estranho Thalia estava muito calada,Calada demais .

Enquanto caminhávamos para o refeitório vimos Perseu (ou Percy realmente não sabia qual era o nome dele . ) Conversando com um menino muito branquinho ,chegava a ser pálido ,estava todo de preto ,tinha os cabelos pretos como o De Percy e olhos negros de corvo . Era da altura de Jackson ,e tinha músculos ,não era muito forte ,mais também não era magro .

Eles pareciam ter uma conversa animada ,até que o garoto desconhecido ,virou e olhou diretamente para Thalia e sorriu ,um sorriso malicioso. Vi minha amiga ficar parada no mesmo lugar sem conseguir andar . Aí meu Zeus , eu conhecia esse olhar , Thalia tinha uma queda /precipício pelo gatinho desconhecido .

—Não vai conversar com seus priminhos Thalia ? Que falta de educação . - Perseu falou sorrindo ironicamente .

— É aí priminha , sentiu saudades? - O desconhecido gato falou,mais continuava com o maldito sorriso malicioso.

—Oie idiotas. - Falou Thalia secamente.- Que cena foi aquela dentro de sala Percy ?

—Ele me irritou .-Jackson falou tediosamente .

Eu me senti desconfortável,resolvi ir andando enquanto Thalia discutia com os seus primos ,olhei para o lado e implorei com os olhos para Charlotte me acompanhar .

Sai andando e Lotte me seguiu .

— COMO ASSIM A THALIA E PRIMA DAQUELES GATOS , e não nos contou ? ESTOU tão magoada .

—CALMA Lotte , não é como se ela tivesse tempo para contar né , já que teve confusão na sala .

Chegamos ao refeitório, peguei uma maçã e me sentei ,Charlotte tomava um suco de maracujá e se sentou ao meu lado ,na mesa de sempre .

—Meninas por que não me esperaram ?- Exclamou Tha Com os olhos azuis furiosos .
—Discussão de família ?-Perguntei seca .- To fora .

—Essa é a Annabeth ? -Perguntou Thalia chocada . -Quem é você é o que fez com minha amiga ?-

—So eu sua boba .-Ri .

—Pode ir falando , como assim você é prima daqueles pedaços de mal caminho ?- Charlotte sempre direta .

—Bom são três irmãos, Hades Pai do Nico Di Ângelo ,o moreno que me chamou de priminha e perguntou se eu estava com saudades .-Ela deu uma pausa e revirou os olhos .- Possêidon Pai do Percy , e finalmente Zeus Meu pai . -Terminou a explicação.

Anne estava com uma dúvida na mente .

—Thalia , e Percy ou Perseu ?-Perguntei curiosa .

—Loira , o nome dele e Perseu ,mais os mais íntimos ,ou seja ninguém ,o chamam de Percy .Ele não gosta que o chamem assim , a mãe o chamava de Percy é infelizmente ela não está mais entre nós .-Minha morena falou com os olhos tristes .

—Nossa, sinto muito .-Agora eu entendia o jeito revoltado dele , talvez foi demais para Perseu aguentar .

As últimas aulas passarem lentamente ,não vi mais aquela olhos verdes esmeralda . Eu não queria admitir ,mais havia ficado fascinada pelo garoto .

Caminhei para fora e vi que minha mãe havia ido me buscar ,isso era muito estranho ,isso nunca havia acontecido .

Caminhei, entrei dentro do carro .

—Oie mãe .-Falei sem animação.

—Annabel , que demora ,não vivo para você não . -Ela resmungou .

—Mãe é Annabeth .

—Ata Tchau . -Ela estava com o celular ,como não imaginei isso .- Olá querida . Como foi seu dia ?

—Foi Bom .

—Annabeth por que você está cheirando a fumaça ? Só não a faço descer do carro por que não quero que se atrase ,seu pai tem uma notícia para nós . - Se não fosse isso com toda certeza eu iria a pé .

Se não fosse essa "noticia " eu passaria invisível para ela .

Cheguei em casa , Atena caminhou na frente .

—Anda garota, não tenho a tarde toda . -Atena disse impaciente.

Andei mais rápido e a alcancei .
Entramos dentro de casa até que meus olhos foram de encontro com as Íris que tanto me atormentavam os pensamentos.

"O que ele está fazendo aqui ?"

Esse era o meu único pensamento quando vi Percy Jackson em pé na minha sala .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram ? Devo continuar ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.