Sweet Coffee escrita por Mizuki Shimizu


Capítulo 1
Sweet Coffee, Taste and Lips


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721409/chapter/1

"Feche os olhos, e eu te beijarei.

Amanhã eu sentirei sua falta."

The Beatles - All My Loving

 

O céu estava tão limpo que parecia um sonho. MC queria poder mergulhar naquele azul tão suave e profundo. Ela sorriu feliz com a imagem que nunca aconteceria na vida real. Quase como criança, estendeu a mão direita para o céu, na tentativa inútil de tentar tocá-lo. Riu de si mesma, abaixando o braço. Parou de olhar para o inalcançável e, ao ver quem estava na sua frente, quis rir outra vez. Mais um inalcançável suave e profundo.

— O que foi, MC? – perguntou Jaehee, segurando uma pilha de papéis contra o peito. MC olhou em volta procurando por qualquer um que observasse a linda garota parada à sua frente. Como de costume, alguns olhares sutis para Jaehee. Ela não fazia ideia de como chamava a atenção.

MC escorou os cotovelos na mesinha de ferro, esboçando um sorriso. Menos mal para mim, pensou MC, é menos concorrência enquanto Jaehee não se der conta de sua aparência.

— Não é nada, Jae-chan – MC encarou a pilha de papéis. – Precisa de ajuda?

Jaehee balançou a cabeça negativamente. Os cabelos, agora longos, acompanhando os movimentos da cabeça.

— Eu vou abrir a loja para entrarmos. Vou apenas guardar os documentos lá dentro e depois podemos ir para casa. O que acha? – Jaehee parecia ansiosa. MC assentiu, com os lábios curvados para cima.

— Parece perfeito para mim. – respondeu, levantando-se e seguindo Jaehee, esta abrindo a porta, e fechando-a quando MC entrou.

Jaehee andou apressada até o balcão, olhando ao redor para achar um lugar bom o suficiente para a papelada. MC continuou em pé, observando-a. Gostava desses momentos, poder olhar para Jaehee o quanto quisesse, analisar o quanto estava se esforçando, sempre querendo que tudo fosse perfeito. Gostava ainda mais que Jaehee não parecia sentir-se incomodada. E, mais ainda quando estavam sozinhas.

A morena finalmente achou um bom esconderijo e cruzou os braços contra os seios fartos, satisfeita. Ela olhou para MC, sorrindo, e, subitamente, teve uma ideia. Ela correu até a amiga e segurou as suas mãos.

— Eu tive uma ideia! Prepararei um café especial para você, já que você me esperou mais de duas horas enquanto eu resolvia a papelada. – Os olhos castanhos de Jaehee brilhavam. Ela soltou MC antes que falasse qualquer coisa em resposta, e correu para a cozinha, o vestido verde solto esvoaçando enquanto ela avançava.

MC ficou frustrada. Era sempre assim. Jaehee nunca a notaria, e, ainda que notasse, ela perderia para Zen, provavelmente. MC ficava com ciúmes diariamente, não quando Jaehee conversava com ela sobre Zen, mas sim quando a imaginava com qualquer outra pessoa que não fosse MC.

Tudo bem, não era assim tão fácil. Jaehee não desconfiara até hoje das sutis aproximações de MC. Nem mesmo com alguns comentários que MC fazia. Jaehee geralmente corava, alertava para que MC não fizesse esse tipo de brincadeira, e ia arrumar alguma coisa.

Ela bufou. Que situação patética.

Jaehee logo voltou, trazendo uma grande caneca rosa com os dizeres: Melhores amigas para sempre. Por mais que aquela caneca a lembrasse de sua friendzone, era a favorita de MC.

A morena colocou a caneca em uma mesa e sentou-se no outro lugar vago. MC foi sentar no lugar que tinha a bebida em sua frente. Ela olhou para os olhos castanhos de Jaehee e quis contar o que sentia. Porém, e se estragasse tudo?

— Está tudo bem, MC? – Jaehee parecia muito preocupada. MC balançou a cabeça, afirmando. Ela segurou a mão direita de Jaehee, e com a outra pegou a caneca.

Poderia dizer que MC virou o conteúdo, sem apreciar devidamente o saboroso sabor do café que Jaehee prepara especialmente para ela. O líquido quente queimava sua garganta, no entanto, era um incentivo para não desistir.

Jaehee a observava, curiosa. Geralmente MC oferecia a bebida para Jaehee, que recusava. Mas era uma espécie de tradição. E agora nada disso tinha acontecido.

MC colocou a caneca na mesa, se pôs de pé. Ela puxou a cadeira até ficar bem próxima à cadeira de Jaehee, e sentou, virada para ela. Jaehee corou com a proximidade.

— Você experimentou o café que fez para mim? – perguntou MC.

— Ahn? – Jaehee virou um pouco a cabeça para o lado esquerdo. – N-não. Não experimentei. Por quê? Estava ruim?

— Me diga você – respondeu MC, aproximando-se do rosto de Jaehee, fechando os olhos. Ela pressionou os lábios molhados de café nos da morena, que ficou parada, em choque. MC se afastou, tão vermelha quanto Jaehee. – Eu gosto de você, Jae-chan.

Jaehee conseguiu ficar ainda mais corada, as bochechas tão fofas agora vermelhinhas.

— Eh? – Jaehee não parecia entender nada.

— E então? – perguntou MC, ainda próxima à outra.

— O-o quê? – respondeu ela, fitando o chão de tanta vergonha.

MC colocou o indicador delicadamente no queixo de Jaehee, levantando-o, para que seus olhos encontrassem os dela.

— Gostou do café?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!