Grieffstrike escrita por DanielLiu


Capítulo 1
Epílogo - Um brilho na escuridão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721382/chapter/1

 

Olhos Eternos RPG Apresenta:

Epílogo - Um brilho na escuridão.

 

 

 

 

Epílogo de Grieffstrike Uma gota meio a escuridão, cai sobre uma poça d'água. O som ecoa longe. A gota reverbera na superfície da água. Seguida por um tempo determinado de segundos, por outra gota. Acesa na escuridão os olhos brilhantes da "ferramenta", se abrem e fecham constantemente. Tinha certeza de quem logo abriram a porta sobre a escada. Escada a qual nem conseguia enxergar mais no breu. Treinado para esperar,ele aguardou. Tinha um sexto sentido para isso. Treinado para sentir quando seria sua vez ele aguardou. E não se espantou quando a porta se abriu.
—Chegou a hora OScurus.
As correntes se romperam. Como que por um encanto. E pegando no ar arremessada pelo algoz que abriu a porta, um manto negro. Chegou a hora de mostrar o que ansiosamente havia esperado todo esse tempo para mostrar. Estava pronto, pensava enquanto vestia os trajes, finalmente ele seria parte de algo maior e sua monstruosidade seria chamada de "raridade". Subiu as escadas como um bebê que do parto esperava para nascer... se dirigiu à luz, se lançou no mundo o que não deveria ter saído. Para o desespero de muitos.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grieffstrike" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.