Geração da Moeda - 8_Meus quinze anos escrita por powerdi


Capítulo 6
Capitulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721367/chapter/6

Mickaela esta no quarto com a mãe que começa a brigar com a filha

—Eu tenho uma única filha e ela fica do lado do pai!!

—Eu tambem sou seu filho – comenta Ramonzinho

—Mas voce é menino – rebate Mickaela

Kath volta a discussão

—E você é mulher tinha que ficar do meu lado!!!!das mulheres!!

—Eu nao! eu gosto mais do meu pai!

—Ainda diz na minha cara!!

—Eu gosto mais do meu pai!! -Repete intimidando a mãe

Kath tem vontade de bater na filha mas o celular toca e ela desiste.

—Oi Tanya o que foi? O que!! Não acredito!!

—O que foi?

—Kimberly e Aisha voltaram!!

—Legal.

Ela se levanta para sair e Mickaela diz:

—Vou sair também

—De jeito nenhum esta de castigo!

—Mas a senhora também esta

—Pior que se eu sair sua avó vai ficar falando por horas!

As duas olham para janela, tiveram a mesma idéia e pularam. Ramonzinho estende os bracinhos e a mãe pega ele, as duas fogem rindo da travessura.

No campinho Richardy e Davi se enfrentam Jacob na zaga toma varias faltas de Richardy quase machuca seriamente o garoto causando uma confusão no campo. Davi que dessa vez era goleiro, sua frieza diante dos ataques fazia fama, foi em favor do irmão e encarou o primo de Mickaela. A turma “do deixa disso” separou e pediu pra continuar o jogo.

—Se não agüenta um toquinho vai fazer vôlei.

Jacob vai atrás de Richardy e novamente a turma separa, Davi segura seu irmão e diz:

—Voce sabe que temos que ter cuidado

—Eu sei -Responde Jacob pois sabe que agora ele é um ranger.

O jogo continua com Richardy fazendo mais faltas ate ser expulso e sair do campo.

—O que deu nesse cara? -Pergunta um dos jogadores

—Se la ele sempre foi briguento.

—Não agora esta pior- diz o outro rapaz.

Davi e Jacob se entre olham sabem que é por causa dos Rangers.

No aeroporto Tanya e Kath aguardam as amigas Kimberly e Aisha que chegam e elas ficam eufóricas.

—Tenho uma novidade!! Vou morar aqui!! –Diz Kimberly

O quarteto vibra feliz.

Tommy estava junto mas ficou de longe não queria briga e Jason o acompanhou

Frances estava ao lado de Kimi e aguardou elas chegarem.

Kimberly foi atrás do marido, Tommy, e estranhou ele ficar de longe:

—O que houve?

—Briguei de novo com Rocky.

—Minha nossa esse sim gosta de uma confusão. –Diz Kimberly se referindo ao amigo.

—É de família - Responde Kath já conhece os Desantos.

Elas vão juntas para casa de Tanya ficam horas, Tommy foi excluindo junto com Jason e Frances que resolveram conversar com o pai de Adam e assistiram jogo  na sala enquanto as mulheres não paravam de falaram no quarto.

Mais tarde após o café da tarde Tommy leva Kimberly para casa de Jason junto com Frances. Kimi vai atrás das amigas da ginástica. Kath, Tanya e Aisha que esperam na varanda da casa Adam a seus garotos. O trio chega animado chutando a bola e Jacob descamisado. Adam ao reconhecer Aisha acelerar o passo e sai correndo para abraçar a amiga.

—Finalmente! Estávamos te esperando – Diz Aisha

—Se tivessem me avisado. –diz abraçando a amiga de infância.

—Meu deus! e esses homens ? -Pergunta Aisha se referindo aos meninos de Tanya.

—Estes são meus garotinhos –responde a ex zeo ranger amarelo orgulhosa

—Minha nossa! cadê vez que venho estão maiores!!

Davi sorri intimidade já Jacob fica todo exibido.

—E por que está sem camisa? -Pergunta Tanya para o mais novo

—Eu dei a minha para ele – diz o menino que aponto para seu irmão mais velho e continua: - e o pai pegou a dele para assim jogar também.

—A do Davi deu em mim certinho. – Comenta Adam, seu mais velho era de sua altura.

—Minha nossa vai tomar banho, o que a Aisha vai pensar que tenho mendigos em minha casa.

Eles riem e vai para o chuveiro, Jacob ainda fica um pouco na varanda com a mulheres pois sua avó se sentou junto a elas e o caçula prefere ser paparicado.

—Este seu mais novo é manhoso mesmo, queridinho da avó – diz Aisha

—Sou preferido -Se gaba Jacob

Tanya comenta: - e pior que é mesmo!

Davi chega e acaba ouvindo a mãe, porem ignora e avisa:

—Minha psicóloga quer falar com a senhora amanha a tarde ela vai preparar sua carta.

O rapaz se retira, antes Tanya diz sem graça:

—Tudo bem amor, amanha eu vou com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da Moeda - 8_Meus quinze anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.