Geração da Moeda - 8_Meus quinze anos escrita por powerdi


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721367/chapter/18

Na rua dos Parks

Adam pede para conversar com Davi

—Filho sua mãe conversou comigo e me contou que você.....

—Que eu falei que não me sinto da família? – Pergunta Davi interrompendo 

—Sim, mas você sabe que não é verdade.

—Pai, eu não sou igual a ela não me sinto seu filho.

—Não diga isso ela é sua mãe faria qualquer coisa por voce ela largou a vida de cantora por vocês

—Não,  pelo meu irmão

—Por voce também!

O ex ranger preto percebe que seu filho realmente se sente abandonado pela mãe, e não pode culpa-lo pois nos primeiros anos de sua vida ela se dedicou a carreira e depois que Jacob nasceu as coisas  pioraram pois os avos maternos queriam este neto e ignoravam Davi.

—Filho ela nunca imaginou isso pois você sempre disse que esta tudo bem, voce deve dizer o que sente para assim nós possamos consertar nós pais também erramos não somos perfeito.

—Mas o senhor é.

—Não garotão, eu não sou perfeito erro como qualquer outro.

—Eu não penso assim eu quero ser igual ao senhor um dia e vou ser.

Davi sabe a importância que Adam tem no legado Ranger e quer honrar esta herança.

O pai fica feliz com a declaração, porém pondera:

—Quero que seja único faça coisas que voce goste

—Eu gosto de futebol, de estudar e tocar piano.

—Entao se dedique a isso. –Pede Adam pois não quer que o filho se prenda a querer ser igual a ele e esqueça do que realmente é.

—tudo bem.

—E quanto a Mickaela...

Davi sorri sabia que o pai questionaria o beijo e declara:

—Pai não estamos namorando foi um combinado para o primeiro beijo.

—Quero que a respeite ela é como se fosse minha filha também.

—Eu sei pai, esta tudo bem e ela...

—O que?

O feitiço termina tinha dado meia noite e Davi volta ao normal.

—Nada!

—O que foi garotão estou adorando nossa conversa é a primeira vez que se abre.

—Preciso dormir. –diz se retirando.

Adam fica sem entender nada seu primogênito finalmente se abriu e agora do nada voltou ao seu estado introspectivo.

Na caverna Trazx e Goldar reclamam a sua líder.

—Ele falhou!! - Diz Traxz

—Eu sei não se preocupe já esperava por isso, ele é fraco. – Responde uma voz

—Então o que faremos, mestre? - Pergunta Goldar.

—Matem o rapaz! – Diz a pessoa o qual o rosto não é mostrado somente as maos com luva branca.

De manhã

Na frente da casa de Kath, Ramonzinho brinca com alguns primos de sua idade

Richardy aparece escondido e entrega o morfador dizendo:

—Vim devolver a você.

—Mas eu quero que fique com você.

—Por quê?

—È meu melhor amigo sempre me defende e brinca comigo.

Richardy fica sentido com as palavras do caçula Desantos.

Da esquina, Peter chama seu filho e informa logo que ele se aproxima :

—Arrume sua mala voce vai para casa de seus avos maternos la no fim do mundo quero ver você aprontar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da Moeda - 8_Meus quinze anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.