Geração da Moeda - 8_Meus quinze anos escrita por powerdi


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721367/chapter/15

Na pedreira Richardy aguarda, recebeu uma mensagem para estar la, em suas maos esta o morfador de Davi.

—Entao voce é o novo ranger!! – diz um ranger vermelho muito parecido com ele, melhor igual

O primo de Mickaela estranha o sócia:

—Quem é voce?

—O ranger vermelho tiranosauro macaco!!

Atrás de Richardy aparece o ranger preto, e Richardy se assusta:

—Eu peguei seu morfador!

Dos lados aparece os outros ranger: Amarelo, verde-branco e rosa

—Mas quem são vocês? – pergunta o rapaz pois sabe que não tem ranger rosa e o preto não tem mais o morfador.

Na casa da tia Isabel

A novela chega no final e a família vai saindo e comentando o desfecho do capitulo ate que o noticiário avisa:

“Os Power rangers estão enfrentando um inimigo que é a copia de um deles. Um ranger vermelho”

Todos se aproximam da TV

Kimi  chega e assiste os rangers enfrentando Richardy que agora estava de ranger vermelho.

Ela manda mensagem  aos rangers que correm para cozinha e vêem.

Billy chega tranquilamente com Tommy.

—Pai somos nós, quero dizer não somos –diz Jully ainda confusa

—Esta tudo bem são os ranger força mística.

—Que?

—Pedimos sua ajuda para enfrentar Richardy  e ajudar a tirarem a desconfiança de voces

—É um encantamento. – Diz Tommy chegando e pegando a conversa da dupla.

Todos na festa comentam dos rangers enfrentando um ranger.

Jason acha estranho um vermelho enfrentando os rangers.

Adam conversa com ele e comenta:

—Sempre tem um ranger que se bandeia para o mal lembre de Tommy, este pode ser um dele.

Rocky vê que sua filha esta no meio da família desantos assistindo

Os rangers veteranos começam a procurar por seus filhos e vêem que eles estão juntos vendo Tv e assistindo os ranger enfrentando o mal.

O momento da valsa é anunciado e Mickaela dança com Rocky que se segura para não chorar sempre sonhou com isso era um momento único.

—Quando voce nasceu sabe o que eu disse?

—Eu sei, que meus olhos são iguais de minha mãe , o senhor conta isso em todos meus aniversários – responde sorrindo adorava esta historia.

Frances estava eufórico ficava esfregando as mãos, ate que Rocky entregou para ele a menina que dançou com a irmã treinou bastante com Kimi.

—Dança bem.

—Kimi me ensinou.

Ramonzinho se intromete e pede para dançar com a Mickaela que aceita todos riem com o jeito ciumento do menino e comentam – “Isto puxou o pai mesmo!”

Davi pede a mão de Mickaela e eles juntos dançam

—Desculpe, queria ter vencido – declara Davi

—Tudo bem, vamos recuperá-lo

—Vai fazer nosso combinado?

—Se voce quiser

Mickaela fica pensativa.

Rocky vê Kath e esta diz:

—Nos fizemos certo na criação dela.

—Eu sei ela ainda tem muito a aprender. – responde o ex ranger zeo azul

—Verdade mas nós estamos aqui, podemos não estar junto mas para ela estaremos aqui. – diz Kath

—Nem acredito que depois de tudo que passamos ela esta aqui com 15 anos.  

—Rocky quero dizer que voce é o melhor pai que minha filha podia ter.

Ele sorri sem graça e depois pede

—vamos dançar?

Kath acaba aceitando era festa e estava feliz com sua filha.

Kimi estava ao lado de Frances e ia puxa-lo para dançar mas viu seu pai olhando os casais se formarem principalmente por pai e filha e decidiu. Foi ate ele e o puxou para dançar. Agora foi a vez de Jason quase chorar é apaixonado pela filha sentiu o cara mais orgulhoso do mundo.

Durante a dança Davi beija Mickela que correspondi surpreendendo a todos da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da Moeda - 8_Meus quinze anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.