All i need escrita por Bad Blood212


Capítulo 1
Cap 1. Decisões Erradas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721357/chapter/1

Me olho no espelho. Hoje é um grande dia. É o Ivy Day. É o dia em que cada uma das 8 faculdades mais tradicionais do país vão escolher 1 aluno dentre as maiores escolas do estado. Obviamente, mandei a minha inscrição para Harvard, e tudo indica que eu serei a escolhida. Kanye se inscreveu para Dartmouth, Mariah para Yale e Haim para a universidade da Pennsylvânia. Formamos um bom time. Costumamos ser chamados de Ditadores da 3rd Class, que é a nossa escola.

Termino a maquiagem e desço as escadas. Meu pai me olha e se levanta da mesa. 

—Mais ou menos 40 anos atrás, nesse mesmo dia, eu estava uma pilha de nervos. Mas, Louise, você parece relativamente... calma.

—Pai, eu tenho certeza que serei escolhida. Eles não perderiam a oportunidade de selecionar alguém menor do que eu. 

Sorrio com segurança para ele. Meu pai foi aceito no MIT, mas ele sempre me encorajou a disputar uma das Ivies, assim como minha mãe, que foi aluna de Cornell.

Olho para o celular. 2 chamadas do Kanye. 

Suspiro. Eu e ele brigamos há 1 semana e não nos reatamos até então. Não me lembro o exato motivo que nos fez brigar, mas não me sinto confortável com a nossa relação. 

Minha mãe coloca suco no meu copo e me encara.

—Você não vai tomar o seu café da manhã?

Mas a verdade é que eu penso muito no Kanye. Ele faz parte da minha vida, e mesmo que a nossa relação esteja muito fragilizada, ele ainda representa muito para mim. Sei que ele quer reatar, mas também sei que se eu aceitar o pedido de desculpas dele, a mesma coisa vai acontecer daqui a semanas. 

Seguro o meu copo e começo a tomar o suco, olhando para a tela do celular. 

—Julia, eu acho que chegou algumas cartas da embaixada americana no correio, olha para mim na caixa de correios, por favor?-meu pai volta a olhar para seu jornal depois que ordena o  pedido à Julia.

Minha fome desaparece rapidamente. Tomei minha decisão: vou falar com Kanye assim que chegar na 3rd Class. Vou exigir uma razão muito boa para continuarmos o relacionamento.

—Vou para a escola. Não estou com muita fome. 

Meus pais me desejam boa sorte assim que eu começo a colocar minhas coisas na bolsa. 

Foco, Louise. Ser aceita para ser entrevistada por algum mentor de Harvard é mais importante do que Kanye. Isso é o seu futuro.]

Fecho o zíper da bolsa. Julia entrega as cartas ao meu pai e eu saio de casa. 

Assim que começo a andar, ouço a porta se abrir novamente.

—Senhorita Louise. Têm uma carta para você-ouço a voz de Julia.

Olho para ela e agarro o pedaço de papel. Sem identificação. 

Julia volta para dentro da mansão e eu começo a ler a carta a medida que vou caminhando até a 3rd Class.

Há poucas linhas escritas. Mas sinto um pontapé muito forte percorrer toda a minha cabeça. 

Isso não pode ser verdade.

Encaro as palavras novamente. 

Estou afim de jogar com vocês. Eu sei o que vocês fizeram no verão passado(inverno passado), e tenho muitas provas. Façam o que eu digo e eu vou poupar vocês.

Ligo para a única pessoa que vêm na minha mente.

—Mariah... nós temos um grande problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All i need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.