The Eight escrita por I want to reach the sky


Capítulo 1
A Fuga (ou quase isso)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721251/chapter/1

Os seres humanos não são capazes de aceitar coisas diferentes, eles procuram uma explicação obvia pra tudo, vão pelo caminho mais fácil, nunca dizem as partes importantes.

Sempre buscam uma saída, e conosco não foi diferente.

Você deve estar se perguntando, quem nós somos?

Somos mutantes.

Somos como você, uma pessoa comum, alguns de nós vivem entre vocês, escondidos com medo.

Na verdade os seres humanos são os culpados por nossa existência, pessoas com sede de poder, com ganância, que só visavam o lucro.

No processo de nossa criação eles esqueceram um pequeno detalhe, que alem de pessoas com genes diferentes éramos humanos, com sentimentos.

Quando as experiências começaram a dar errado, eles pararam com o projeto, e começaram a dividir os mutantes em classe:

A classe um, eram os com poderes mínimos aqueles que poderiam, e podem conviver com os seres humanos normais, seus poderes são como a inteligência, a agilidade, a rapidez nível um (a rapidez é dividida em três subclasses), entre outros poderes mínimos.

A classe dois foi designada aos que sofreram uma lavagem cerebral, os cientistas desenvolveram um soro capaz de fazer com que alguns desses mutantes esquecerem suas identidades e poderes, geralmente esses mutantes tinham super força, dom da cura e a agilidade, o governo aproveitou-se desses mutantes e colocou-os em hospitais e em prisões, para que estes trabalhassem vinte quatros horas por dia, sem salário.

A classe três, quatro e cinco que realmente eram os reais problemas seres que eram emocionalmente instáveis, com poderes extremamente perigosos, poderes incontroláveis, esses mutantes eram trancafiados em jaulas subterrâneas, guardados por centenas de soldados, desde que o projeto foi abortado o governo tem montado uma força tarefa pra exterminar esses mutantes, chamada Iniciativa.

A iniciativa propunha no começo lutas até a morte entre os mutantes dessas classes, mas com o passar do tempo os mutantes começaram a se revoltar e não querer mais participar dessas lutas, a partir daí por seis anos os mutantes tiveram um período de paz, por seis anos e nada mais. A partir daí começou a era negra para os mutantes dessa classe, pra simplificar eles chamarão essas classes de rede A.

Após seis anos de uma paz mutantes comeram a sumir da prisão, um dia estavam e no outro não estavam mais, havia boatos que corriam pelos corredores da prisão de que eram levados para outros planetas e deixados sem água ou comida, outros dizam que eram jogados em um vulcão em erupção, ninguém sabia ao certo o que acontecia com eles, porque ninguém nunca voltou de lá.

Isso estava prestes a mudar, eles cometerão um erro grave ao levar alguns poucos mutantes da classe máxima, a cinco, para o lugar tão secreto.

Sabe como sei disso?

Eu sou um mutante. Um mutante classe cinco, eu não sei muito bem como fui parar na prisão e muito menos como fui parar no local X (vamos chamar assim por enquanto), desde pequeno éramos tirados de nossos pais, eu posso dizer porque fui o ultimo a ter meus genes alterados, pois a partir de mim as coisas começaram a dar errado, os meus genes se multiplicaram ao ponto de que me deram poderes alem do que eles poderiam controlar, fui levado para um jaula e desde então mantido sedado, eles conseguiam sedar meu corpo mas minha mente ficava vinte e quatro horas acordada, as vezes reunia forças para acordar meu corpo e fugir, mas eles sempre me dopavam, antes mesmo de conseguir passar pela carceragem, depois que voltava para a jaula eles me batiam e me torturavam, mas o que conseguiam era apenas me fazer alguns arranhões, as feridas que eles faziam em minha pele cicatrizavam-se quase na mesma hora, e isso não os impedia de a cada dia me torturarem mais.

Eu não sabia muito bem onde eu estava mais sabia que tinha mais pessoas como eu, eu podia ouvir gritos, meninas e meninos gritando por socorro. Eu sabia que tinha que estavam perto da minha jaula, sentia a aura de poder deles perto de mim, eram poderes que ninguém jamais poderia controlar poderes que apesar de assustadores para os humanos para mim eram fascinantes.

Os humanos tinham medo de sua própria criação, porque eles queriam ser como nós, mas nós queríamos ser como eles. Não queríamos ser inimigos dos humanos queríamos apenas ser aliados e ajudá-los nas tarefas que eles não conseguiam.

Após dias tentando reunir forças para acordar meu corpo resolvi adotar outro estratégia, eles sabiam que eu ia tentar fugir de novo e estavam preparados pra mim, não estavam preparados para mais de um de mim, aquele setor de jaulas era só para mutantes de classe cinco se eu conseguisse libertar mais de um eu não precisaria fazer mais nada, eles fariam todo o trabalho por mim, só precisava de um pouco mais de energia para saber ao certo todos os poderes que havia naquela sala, meu plano era infalível, na sela a esquerda havia uma mutante que podia se multiplicar mais de mil vezes, na direita havia um menino que podia se transformar em qualquer pessoa, animal ou objeto. Nas outras havia um cara que tinha assas e podia controlar o ar, na outra havia uma menina que manipulava a realidade, nas próximas tinha um homem que absorvia ferro e assim seu corpo virava ferro, e qualquer outra matéria que ele tocasse, na outra tinha um gigante e na ultima sela tinha um garoto com velocidade força e invisibilidade.

Eu tinha que libertar essas três ultimas selas e então o resto do trabalho seria fácil de ser feito.

Então mais alguns dias, reuni mais energia e resolvi mandar uma mensagem telepática para as ultimas três selas, onde estavam os mutantes mais perigosos e difíceis de pararem, a mensagem dizia todo o plano e que se eles falhassem eu ia matá-los, na época eu era bem teatral gostava de toda aura de poder que me envolvia e o poder de saber quais eram seus piores medos me dava ainda mais munição para forçá-los a fazer o que eu queria.

O plano ia ser executado na manha do dia seguinte, na troca dos guardas quando eles viessem trazer nosso maravilhoso café da manhã.

Até lá eu já estaria com cem por cento da minha força, então se fosse preciso eu mesmo entraria na batalha, geralmente eu tentava escapar a cada quinze dias, já haviam se passado um mês desde minha ultima fuga os guardas haviam relaxado e as vezes deixavam a prisão sozinha por uns cinco minutos.

Às nove horas da manhã, os guardas começaram a troca eles se cumprimentavam e riam.

Foi ai que começou o grande plano, tratei de abrir as grades, (ah e se não comentei eu consigo fazer as coisas pela mente, é um dos meus poderes), e ai começou a confusão, os guardas que riam agora não riam mais, agora estavam perplexos demais para esboçar qualquer tipo de reação, a tarefa era simples, matar todos os guardas e soltar todos os mutantes o gigante já foi logo cuidando dos primeiros guardas dando um chute, não eram muitos guardas posso afirmar isso, era uns vinte, mas o gigante com um passo esmagou cinco os outros correram pra pegar as armas, mas o garoto rápido já tinha tirado toda munição de tranqüilizantes e a essa altura todas as jaulas já estavam abertas haviam oito mutantes classe cinco a solta contra quinze guardas humanos desarmados, você deve estar falado que covardia, mas eu logo me adianto não foi usado todos os mutantes pra combater os guardas, na realidade só foi usado um, EU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.