Mermaids (sereias) escrita por LohanPS


Capítulo 2
Cap. 2 : Lar doce Lar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721140/chapter/2

Eu sempre fui boa com mentiras e manipulações não seria dessa vez que eu iria falhar, eu apenas precisava deixar Vaiolette achar que estava no controle e que eu realmente estava nessa de "dieta" e tudo certo, mas pelo amor de deus quem é que precisa de dieta quando se tem um corpo jovem, perfeito e com os privilégios da imortalidade? Pelo menos eu não, eu ate poderia entra nessa dieta de só me alimentar de animais mas quer saber não faz o meu estilo, pra mim é muito mas fácil mentir só tenho que me alimentar longe sem chamar atenção e fingir interesse pela dieta idiota da Vaiolette.

Ainda vai demorar muito? - Taylor pergunta sem conter a ansiedade

Tolice, era muito mais fácil controlar um piloto otario pra gente vir em algum jatinho do que ter que ficar horas com a bunda sentada nesse carro.. Ate correndo chegariamos mais rápido. - resmunguei e logo vi os olhos da Vaiolette me fuzilarem pelo retrovisor

Quase lá Tay e acho que fui bem clara sobre o assunto "poderes e alimentação" antes de sairmos da pousada certo Maya? Ou quer que eu repita.. - Vaiolette deu um sorriso malicioso sabia que não ia querer ouvir toda aquela porcaria de novo tudo que ela falou ainda estava repassando na minha mente e só de lembrar já sentia náuseas, antes que eu não segurasse minha língua e aquilo acabasse em uma discursão outra coisa tomou minha atenção, pude ver a placa da nova cidade "Bem vindos a Foster Hills" mas que droga de nome é esse ? Kkkkk assim que passamos da placa um calafrio percorreu toda a minha espinha logo depois veio uma sensação estranha, boa.. Porem estranha! Entendi na hora em que entramos porque Vaiolette escolheu essa cidade ela era cercada por florestas perfeita pra tal "dieta" dela, apesar de ser pequena e eu achar o nome cafona a cidadezinha tem um certo charme além de ser dona de uma puta paisagem linda, parecia ser bastante animada do jeito que eu gosto. Já estava a escurecer quando chegamos ao centro e estava bem movimentado, paramos em um mine-mercadinho para Vaiolette comprar algumas besteiras. O que nos mantem bonitas e jovens é sangue, tripas e carne posso dizer que somos bem canibais, embora também possamos comer comida normal porem isso não mantem nossa juventude, mas Vaiolette adora comer essas besteiras enlatadas e esses biscoitos que parecem isopor particularmente não sou muito fã prefiro uma boa carne humana ao molho sangue me deixa bem mais satisfeita, mas como ela quer que pareçamos simples jovens humanas entrei na onda e decidi jogar alguns biscoitos no carinho afinal tenho que manter meu disfarce kk pra que ela não desconfiasse peguei também um whisky qualquer já que não tinha nenhum que prestasse.

To feliz por estar aceitando melhor as coisas Maya. - pude ver um brilho de satisfação nos olhos de Vaiolette ao dizer isso mas o sorriso forçado em seu rosto era inevitável.

Pena que não posso dizer o mesmo a estar feliz e não precisa forçar sei que acharia mais fácil se eu não estivesse aqui.. (retribui o sorriso forçado .) Estou esperando no carro. -sai andando antes de ouvir qualquer resposta e me encostei no carro que estava estacionado em frente a lojinha de conveniências. 

Costumo ser bastante observadora e não pude deixar de notar o quanto era iluminada e cheia de vida aquela cidade, algo nela me deixava confortável como se estivesse em casa e ao mesmo tempo me despertava um instinto aventureiro, mas isso não significava que eu estava gostando dela.. poderia matar todos e destruí-la em um piscar de olhos, senti minha boca salivar com a ideia tantas variedades;

Voce é nova aqui ne? esta gostando da cidade? - uma voz grave e masculina me arrancou de meus pensamentos maliciosos, ao meu lado estava parado um garoto que aparentava uns 18 anos forte, sua pele e parda, cabelos pretos, olhos cor de avelã que me chamaram atenção decidi ser educada;

Acabei de chegar, ainda não conheci a cidade mais o pouco que vi gostei. -dei um sorriso largo, disfarçando a simpatia forçada como se eu precisasse meu rosto já era tão convidativo que eu nem precisava fingir ser simpática.

Se estiver interessada posso te mostrar os melhores lugares, moro aqui desde que nasci conheço cada viela dessa cidade- o garoto disse com um sorriso espontâneo estampado em seu rosto

A eu... Ela esta muito cansada vamos pra casa quem sabe um outro dia. - a idiota da Vaiolette chegou e me interrompeu .

Idiota ! - revirei os olhos e entrei no carro estava fazendo de tudo pra não discutir hoje mais estava foda.

Nossa tia de uma antiga linhagem de sereia nos deixou uma casa de presente a muito tempo antes de te sido caçada e morta por bruxas, o caminho ate la foi todo em silencio ou pelo menos eu acho que foi se falaram alguma coisa eu não prestei atenção. Depois de uns 10mnts paramos enfrente a uma casa branca de dois andares e ao descer do carro o barulho de água batendo nas pedras logo invadiu meus ouvidos e percebi que tinha uma cachoeira próximo a casa, gostei pelo menos nisso a lette (Vaiolette) acertou não tínhamos vizinhos próximos a casa era meia afastada parece que tinha uma lenda sobre essa cachoeira ninguém queria morar perto dela. A casa era linda, em baixo 2 salas a de tv que era enorme e a de jantar um pouco menor , a cozinha e um pequeno banheiro e em cima 3 suítes recém decorada os moveis estavam todos cobertos com lençóis e ao meu nariz o cheiro da tinta ainda estava forte. Subi e logo me acomodei em um dos quarto, que tinha uma porta de vidro que levava a uma sacada com uma linda vista pra floresta a decoração era meia cafona mais aos poucos eu ia deixar o quarto no meu estilo. Era por volta de umas 10horas resolvi da uma volta eu estava precisando de uma boa dose de álcool pra relaxar 7 horas de viajem em um carro com minhas irmãs foi demais pra mim. Resolvi ir andando pra evitar as perguntas da Vaiolette sobre porque eu queria o carro, 20mnts e entrei no centro ainda avia uma certa movimentação dei uma volta na praça e entrei no primeiro bar que vi, o letreiro dizia "kingiss - Bar e choperia "

Sentei em um dos bancos próximo ao balcão e adivinha quem veio me atender kkk o garoto que encontrei mais cedo que por sinal se chama Henri li em seu crachá;
ooi ( dei um sorriso dessa vez bem sincero), quero algo forte um whisky de preferencia . - olhei em volta o lugar era ate aconchegante uma mesa de sinuca, uma daquelas maquinas de musica bem agradável.

Bourbon ou Jack Daniel's ? - disse ele sorrindo com uma garrafa em cada mão, aquele sorriso me fazia querer devora-lo todo, me concentrei na bebida.

Os dois . - dei um sorriso de canto , ele botou o copo a minha frente e em um gole bebi tudo .

Outro por favor. - disse empurrando o copo

Dia dificil ? - ele encheu o copo e me empurrou de volta, fiz que sim com a cabeça e agora bebi com calma.

Pudi ouvir uns cochichos e risadinhas, esforcei minha audição e consegui escutar uma voz fina dizer "olha como é estranha ,tem cara de ser maior vadia" olhei por cima do ombro e uma loira falava enquanto suas outras 2 amigas davam risadas. Meu sangue ferveu elas não sabiam com quem estavam se metendo, a loira levantou da mesa e foi ao banheiro não me segurei e fui atras.

existe muita gente vingativa por ai, voce deveria tomar cuidado com oque fala das pessoas. -disse parada ao seu lado em frente ao espelho enquanto passava meu batom cor de vinho e arrumava meus longos cabelos pretos;

voce é louca. - disse a loira se virando para sair do banheiro a segurei pelo pulso pressionando forte e a trazendo para perto de mim.

Estranha, vadia, louca .. Acredita quem tambem sou dessas bem vingativas- dei um sorriso malicioso

Oque voce quer comigo? me solta ou eu vou gritar . - a loira tentava se soltar mais era inutil oque me fazia rir com suas tentativas, então ela gritou e logo enfiei a outra mao em sua boca e puxei sua lingua pra fora.

Ai que chata, eu deveria corta sua lingua ficaria mais bonita muda oque acha? - sussurrei em seu ouvido e não podia esconder o sorriso largo em meu rosto, a garota tremia de medo e grunia sem poder falar me aproximei de sua boca a desgraçada era ate bonita , cravei meus dentes em sua língua devagar e fui aumentando a pressão da mordida ate que o sangue escorreu quente e doce descendo pela minha garganta que sensação maravilhosa..
 

Maya, ta louca.. Paaaara!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oque acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mermaids (sereias)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.