Mermaids (sereias) escrita por LohanPS


Capítulo 1
Capitulo 1 - Prologo '


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas Sejam bem vindos;
obrigada por dar uma chance a minha historia.. Prometo me esforçar!
boa leitura, ate as notas finais bjs rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721140/chapter/1

 

Todo mundo já ouviu falar sobre sereias, aquela velha historia "mitológica" de uma criatura da cintura pra cima com corpo de mulher e pra abaixo peixe que tinha o poder de levar barcos ao naufrágio, enfeitiçar e seduzir homens com seu lindo canto e mata-los afogados. Além de seu canto controlar mentes poderia encantar a qualquer um apenas por ser dona de uma beleza extraordinária, são conhecidas também como grandes referencias do sexo e da sexualidade. Poderia afirmar que é apenas mito, mas acredita?  Convivo com uma seria, uma não 2.. ops, aé também sou uma delas (risos) as outras duas são minhas irmãs, Tailor a mais nova eu sou a do meio e logo vem a Vaiolette a mais velha e mais careta também . Então nada de mito tudo verdade, mas graças a nossas adoradas bruxas e ao poder da evolução hoje temos o corpo completamente humanos e que corpo.. tantos meios de prazer através dele.
vejo que esta se divertindo Maya - minha irmã mais nova Tailor entra no quarto com um sorriso malicioso.

Olha ele não é lindo?— segurei o rosto do lindo homem de pele clara e olhos esverdeados que estava sentado em minha cama e comecei a beijar seu pescoço uma pequena mordida tirei um pedaço de sua pele e o sangue desceu aquele cheiro de sangue fresco era perfume ao meu nariz.

Não posso negar...— Tailor disse a me olhar mordendo os lábios.

Vem irmã eu sei dividir, você já conhece as regras do jogo..— Tai adora entrar nas minhas aventuras e seguir minhas regras, sei que não devemos brincar com comida mais eu não resisto; primeiro um sexo intenso pra satisfazer os prazeres do corpo e depois devoramos pra satisfazer a fome.
eu e Tailor beijamos o bonitão de olhos verdes enquanto nossas mãos percorriam pelo corpo do mesmo, quando a estraga prazeres da Vaiolette entra no quarto.
Já disse para não fazerem mais isso estão começando a chamar muita atenção, esta tendo muitos desaparecimentos se continuarem teremos que nos mudar de novo. —Vaiolette como sempre a super-protetora e careta irmã mais velha dando um sermão de boas maneiras e de como devemos reprimir nossos instintos.
nos deixe acabar de comer pelo menos, depois a lição de moral. Você precisa relaxar um pouco.— Tailor finalmente disse algo já que sempre abaixava a cabeça para Vaiolette.
Relaxar como ? Com voce e Maya devorando a cidade inteira.. Já é a terceira em mudamos em um mês. -Vaiolette andava de um lado a outro do quarto sem esconder sua irritação.
Vai se fuder lette eu to cansada, não e todo mundo que consegue sobreviver a base de animais cheios de carrapatos igual voce não e quer saber conseguiu, acabei de perder a fome.. limpem a sujeira! -Sai batendo a porta com força mas pude ainda ouvir resmungos ao fundo, eu precisava pegar um ar se Vaiolette soubesse o quanto me irrita isso dela querer nos controlar e mudar nossa natureza não nasci pra ser controlada nasci pra controlar. Perto da pousada onde estamos tinha um rio tirei a roupa e fui dar um mergulho a água me deixava mais leve e calma apesar de em meus pensamentos só estarem o desejo de matar e de matar a Vaiolette.
Mais calma voltei ao quarto algumas horas depois e logo vi Tailor a fechar a ultima mala, a calma passou na hora;
Oque perdi? pra onde vamos agora? Cadê a Vaiolette?— perguntei nada surpresa já imagina que 'dona careta' como eu chamo a Vaiolette ia querer se mudar de novo depois do que aconteceu,  mas era ainda pior que eu imaginava.
Estou aqui Maya, e eu e Tailor estamos indo pra qualquer lugar longe daqui recomeçar.— Disse Vaiolette e pelo que entendi eu não estava inclusa nessa nova viajem de recomeço.
Até quando vão ficar se mudando e espera, como assim ? você e Tailor esta me excluindo? Ficou louca. —o tom de irritação da minha voz me deixou com a expressão ainda mais agressiva.
Vamos recomeçar ficaremos um bom tempo em um mesmo lugar agora, se você vai ou não isso cabe a você se estiver disposta a seguir minhas regras esta dentro caso contrario não tem espaço para você.—Vaiolette parecia calma e o tom de sua voz leve como se tentasse fazer minha mente e me convencer como fez com Tailor mais aquilo não funcionava comigo e ela sabia então jogou sujo por mais insensível que eu fosse não suportaria ficar afastada de minhas irmãs sempre fui muito apegada a 'família' e é isso que elas são pra mim, pra ser mais exata são meu ponto fraco.
tudo bem, voce venceu! vai ser do jeito Vaiolette.— eu disse nada satisfeita, mas então me rendi.. Ou pelo menos por enquanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaai chuchus, oque acharam ? devo continuar ?
interajam comigo.. beijos da autora, ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mermaids (sereias)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.