Três Centímetros escrita por Wendyzs


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721120/chapter/1

Avistou o parque. Era uma tarde movimentada na cidade, mas isso não o impedia de aproveitá-la junto com todos os outros. Agradava-lhe observar, do banco quente e cinza, a bela paisagem.

Ao fazê-lo, notou que, alguns centímetros ao lado, uma garota bonita aparentava fazer o mesmo. Fitava o céu, sorridente e satisfeita. Enquanto a admirava secretamente, notou que apenas três centímetros distanciavam suas mãos de se tocarem. Eles permaneceram nessa distância, quando, em um esbarrão, as pontas de seus dedos se tocaram e seus olhos se encontraram em algo que jamais poderia ser interrompido.

Em seus corações, um pulo conjunto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, pessoinha! Espero que tenha gostado dessa drabble ❤
Sabe, preferi não colocar nome ou aparência nos personagens porque quero que você imagine quem pode fazer parte desta história (ou talvez você mesmo, com alguma pessoa da vida XD). Mesmo assim, coloquei para a garota ser uma "garota bonita" porque, afinal, todas nós somos lindas, não é mesmo?
Beijos de floquinhos de neve ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Centímetros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.