Mudaram as Estações/ Letícia e Tiago escrita por Thais Costa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pequeno para não ficar tantos dias sem postar.
Aparecerei de novo no começo da semana.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721103/chapter/3

No carro...

Iai Lê... Como foi a reunião? Perguntou Antonio querendo sondar a amiga.

— Ah... Foi muita boa. Fechamos uma ótima parceria. O Sr Lewis e o neto são pessoas muito gentis e educadas. Falou a menina bem animada.

— Hummm. E esse neto do Sr Lewis também é daqueles chatos, velhos. Falou rindo.

— Não pelo contrário. O homem é um deus grego. Alto, moreno, educado. O genro que toda mãe pediu a Deus. Falou rindo e piscando para o amigo que olhou para ela e rio mais ainda.

— Eu entendi que ele é todo genro que a mãe pediu, mas também é o namorado que toda filha pediu? Falou Antonio sugestivamente.

— Que nada um homem daquele nunca nem olharia para mim Antonio e vamos mudar de assunto, pois já chegamos ao restaurante.  Fala ela deixando o amigo pensando.

Chegando ao restaurante...

— Olha o Tiago já está ali fala... Fala Antonio apontando...

— E os meus pais também! Constata Letícia.

— Oi filha. Viemos almoçar aqui e encontramos o Tiago e ele disse que vocês estavam chegando ai resolvemos almoçar todos juntos. Fala Helô abraçando a filha.

— Que bom mãe. È sempre bom ter sua companhia. Fala ela retribuindo o abraço.

­— E o seu pai Não ganha abraço e não é boa companhia também não? Fala fazendo charme `Pedro e indo abraçar a filha.

— Sempre pai e um beijo também!

— Então como foi lá na empresa hoje? Fecharam o contrato?  Perguntou Pedro

— Fechamos sim! O Sr Lewis e o neto são ótimas pessoas. Foi um ótimo negócio. Fala Letícia e Tiago revira os olhos.

— Realmente fechamos o negócio. Gostei muito do Sr Lewis. O neto eu não sei. Fiquei um pouco com o pé atrás. Fala Tiago e ganha uma olhada de todos.

— Por que Tiago? Ele me pareceu uma ótima pessoa. Muito educado, trabalhador, honesto. Uma pessoa que sabia o que queria. Disposto a ajudar em tudo. Fala Letícia.

— É... Acho que ele queria bem mais que um contrato! Fala olhando bem para Letícia nessa hora e fazendo com que os outros dessem um sorriso discreto.

­— Oh Helô a Letícia me disse que esse homem era o genro que toda sogra pediu. Ele deve ser o cara. Falou Antonio só para perturbar.

­— Antonio! Falou Leticia morta de vergonha quando seu celular começou a tocar.

Ligação on

— Alô- Atendeu Letícia.

— Letícia é você?! Perguntou a outra pessoa.

 - Sim, sou eu! Quem está falando!

— Sou eu David! Tudo bom?

— Ah... Sim. Tudo bem! Fala ela rindo solta e ganhando um olhar intrigado de todos.

— Estou ligando para saber se gostaria de jantar comigo hoje? Poderíamos conversar e nos conhecer melhor!

— Hoje? Ah... Claro que horas? Fala ela sorrindo.

— Pode ser as 21h no Lankster?

— Sim. Claro você quer que vá te buscar ou mande meu motorista? Perguntou todo solícito.

— Não! Pode ficar tranquilo eu vou com o meu mesmo!

—Então até mais tarde. Um beijo!

— Até, outro! Fala ela sorrindo e desligando!

Ligação off...

— Sim gente podemos continuar. Onde estávamos mesmo? Pergunta ela?

— Oxe... Depois meu bem! Mate nossa curiosidade. Quem foi nessa ligação? Antonio faz a pergunta que todos queriam fazer.

— Eu hein.  Você é curioso Antonio. Fala Leticia e aí observa que todo mundo estava olhando para ela.

É que você ficou feliz com a ligação filha. Fala Helô.

­— É  só que eu não esperava só isso. Nada demais.

— Então mate nossa curiosidade! Insiste Antonio.

Ta bom. Foi o David que me ligou me convidando para jantar hoje a noite e eu aceitei. Só isso! Fala Letícia

­— Como é que é? Pergunta se exaltando Tiago

— Isso mesmo que você ouviu. Responde simplesmente Letícia

— Oh Letícia... Você esqueceu que tinha um jantar marcado comigo hoje? Pergunta tentando manter a calma

— Pow primo eu esqueci completamente, mas marcamos outro dia. Afinal nos vemos o tempo todo. Família dar para se ver sempre para jantar. Responde a menina.

— Gente vamos almoçar. Fala Pedro tentando amenizar o clima e  vendo  a cara de Tiago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudaram as Estações/ Letícia e Tiago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.