All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 9
Nova e Eterna Vida!


Notas iniciais do capítulo

Gente as coisas acontecem meio rápido, nessa Fic.
É eu sou anciosa, e sem paciência eu sei. Mas espero que
estejam gostando, agora o drama vai dar um tempo e as coisas
vão ficar...Mais leves (talvez). Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/9

3 dias depois.

Ponto de Vista Lizzie.

Acordei, meio confusa em um quarto escuro. /*tenso*.
Me mexi, e percebi que estava em uma cama, olhando bem o quarto esta escuro mais consigo, ver tudo
perfeitamente. E olhando bem ... OMG!

-Até que em fim, acordou - disse alguem saindo da escuridão. Era ele.

-Onde eu estou?

-Em Volterra, Itália.

As luzes se acenderam, eu pude ver a mobília do quarto. Era tão medieval.

-Você não me disse seu nome- minha voz está, diferente.

-Caius, querida. Caius Volturi, bem vinda a sua nova e eterna vida! -ele disse sorrindo.

3 anos depois.

Fazem 3 anos, desde que aceitei me tornar vampira.

Moro em Volterra desde então. A Vida aqui é intensa, e intediante ao mesmo tempo.

Como já era de se esperar, tive e as vezes tenho um 'Affair' com Caius. Mas  nada que nos prenda.

Me recuso, a beber sangue humano, então tenho uma dieta 'vegetariana'.

Não sou a única, Renata minha melhor amiga e - também a única- Está começando, a se acostumar com
o sangue animal.

Acho que seria uma traição, muito grande da minha parte me tornar aquilo, que minha ex-família.
Tanto caçava e odiava. É não esqueci eles, nem 'ele'.

-Monallise - Félix, chamou - Caius está a sua procura.

-Tudo bem já vou.

O que será dessa vez, Caius as vezes me enxe a paciência.

-Monallise, vou sair para me alimentar, não quer vir?- Caius

-Não Caius, sabe que não me alimento da mesma forma que você!

-Tólice! Para que esse tipo, de comportamento? É inutil.

-Cada um, tem sua opnião! Conviva com a sua, e me deixe em paz!

Sai sem dar atenção as suas reclamações.

E fui até a torre, é o lugar que me deixa mais tranquila.

-Renata?-  perguntei

-Está ficando, boa nisso!- ela brincou

-Conheço seu cheiro- admiti

-Brigou com Caius, de novo?

-É, está ficando cada vez mais dificil conviver com ele- admiti

-Convivência a dois, e sempre dificil Monallise...e quando não á amor então.

-Eh você tem razão

-Ainda não sei, porque estão 'juntos'.

-Também não sei o que você tem com o Aro! - acusei

-É verdade, mas meu relacionamento com Aro e bem diferente.

-Como?

-Ele não me ama, e deixa esplicito isso, muito menos eu a ele. Ele precisa de mim é diferente.

-Verdade, já Félix e Alec...- sorri

-Oh não esses dois, sem chance. Félix jamais terá meu amor, e Alec é tão ligado a irmã. Não sem chance!- ela começou a rir.

-O que séria de mim, sem você?

-Estaria perdida, nesse covio de cobras! - ela disse

-Estou cansada, desse lugar!     

-Somos duas então. - ela suspirou.

-Tenho saudades....

-Imagino, eu já nem tenho mais de quem ter saudades já faz tanto tempo que estou aqui, que sou assim.

-Renata, porque nunca me levam quando vão fazer, algum julgamento?

-Monallise, acho que Caius tem medo de mostrar a verdadeira face a você.

-Verdadeira, face?

-Caius sempre foi o mais, cruel dos Volturi. Até hoje ninguém entende, porque ele te trouxe, te transformou e cuidou
tão bem de você!

-Entendo.

-Monallise, ponha seu escudo em volta de nós- ela cochichou
Assim eu fiz.

-Demetri esta nós espiando- ela disse.

-Capacho, Pau-mandado!- eu disse, e ela começou a rir.

-Eu estava pensando... Que tal nós irmos, viajar?

-Viajar?- A idéia me animou

-Sim dar um tempo, de Volterra.

-Podemos?

-Claro que sim, já fiz isso várias vezes!- ela disse

-Eu quero, quero sim!

-Então se acerte, com Caius e eu vou avisar a Aro!

-Para onde vamos?

-Não sei, qualquer lugar é só escolher.

-Quero aprender mais sobre, conviver com humanos. Sem precisar mata-los.

-Só tem um lugar, para apredermos o melhor de como ser civilizada com humanos.

-Onde? - perguntei curiosa

 

 

-Forks! - ela disse sorrindo.

 

Ponto de Vista- Jacob.

Fazem 3 anos, desde que Lizzie se foi.

Tanta coisa, mudou. Nessie cresceu tão rápido, parece uma adolescente de 16  anos.

A convivência entre vampiros e lobisomens nunca, foi tão amigável.

Não tivemos, mais grandes crises, a serem resolvidas.

O nosso único, medo é que os Volturi venham procurar confusão.

Mas enquanto isso não acontece, e espero que não aconteça. Vamos levando a vida.

Sempre que posso, venho aqui. Esse penhasco onde ela viveu seus ultimos momentos.

Me faz ficar mais perto dela.

Sam diz que não entende, como eu posso pensar tanto em outra mulher que não seja, Renesmee.

Mas eu não acho errado, afinal de contas é o minimo que posso fazer depois de todo mal, que causei a ela.

-Jacob?

Olhei para trás é vi Leah.

-Leah...
-O que faz aqui?
-Eu sempre venho aqui, me lembra  ela...

-sério? - ela perguntou se aproximando.

- Eh.

-Eu também, nunca vou esquecê-la.

-Eu daria tudo, para que ela estivesse aqui...Eu a amava.

-Desculpe, por tudo que eu disse....estava com muita raiva. Eu sei que já fazem 3 anos, nunca é tarde não é o que dizem.

 

-Não se desculpe Leah, você estava certa. Eu só queria, ter uma nova chance. Não teria, me deixado levar pela paixão.

Queria, que ela não tivesse morrido, me odiando...

 

-Ela não odiava, Jake. - ela tirou um papel amassado, e desgastado do bolço e me entregou.- Essa é a carta, de despedida dela.

Eu abri, curioso.

" Prima... se você estiver lendo esta carta significa que eu já não estou, mais com vocês.
Primeiro quero pedir, que não me odeie. Não consegui ser forte o suficiente para suportar, perdão!.
Segundo quero agradecer a tudo que você, Tia Sue, e Seht fizeram por mim. Amo muito vocês.

Não sei para onde eu vou, só sei que nunca esquecerei de vocês, dê um beijo em todos por mim.
Diga que apesar das circunstância que me trouxeram a La Push, eu fui feliz aqui, e essa felicidade eu devo
em grande parte aos meus amigos.

E por ultimo diga a 'ele': Que eu o amei, até meu ultimo segundo de vida, até o ultimo pulsar de sangue em
minhas veias, até a ultima batida do meu coração. E que eu espero, que ela o faça feliz, pois assim meu sofri-
mento terá válido a pena. Eu o amei mais que a minha própria vida, e é por isso que não sinto remorsos de
dar fim a ela, por que já não tenho o que mais amo. "
 
                                                                                                  Monallise.

Uma lagrima rolou. Como sinto sua falta.

-Obrigada Leah.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Esperando o reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About You - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.