All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 7
Eu iria morrer mesmo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/7

Realmente eu nunca o vi em toda minha vida, era totalmente diferente de tudo que já vi.

Era pálido, e louro. Usava um manto preto, e cachecol vermelho. Uma figura sombria, na verdade.

-Quem é você? - perguntei, ele não olhava para mim. Estava olhando o mar.

-Eu fiz perguntas, primeiro- ela deu um sorriso, e me olhou

Aqueles olhos... vermelhos. Leah já me descreveu, vampiros antes.

-Voc-c-ê - gaguejei - é um vampiro!

Ele me olhou surpreso. E depois sorriu, exibindo uma fileira de dentes, que brilhavam.

-Como sabe? - ele suspirou- Bem isso realmente, não me importa. Diga por que, quer acabar com sua vida?

-Minha vida, já esta acabada- respondi

-Deixe-me adivinhar, desilusão amorosa!- ele apontou. Sua palavras, me fizeram criar uma expressão de dor.- Eu sabia.

-Olha o que quer? - perguntei, com raiva

-Primeiro, quero que se afaste desse precipicio. - ele disse

-Por que?

-Olha se eu quisesse, te tirar a força eu já teria feito e você nem se quer, teria percebido - ele disse

-O que quer, de mim?

-Qual seu nome?

-Monallise.

-Que nome lindo, adorável. Como você - ele sorriu- Por que não me explica, o que esta acontecendo.

Eu não tinha porque, explicar nada a ele, se ele quisesse me matar era um favor que me faria.
Mas alguma coisa, nele ... não sei explicar. Eu quis conversar, eu quis falar.

-Perdi meu grande amor... perdi meus pais. Não consigo superar, o fato dele ter me deixado.

Não consigo, conviver com a dor. Essa vida, já não interessa. - eu disse.

-Entendo, tenho uma proposta para fazer, á você- ele disse pela primeira vez, se movendo.

-Proposta? Até já imagino- eu fiz pouco caso- Eu quero morrer, e você quer sangue não é?

-Se eu quisesse apenas seu sangue, você já estaria com as veias secas- ele disse em um tom, que me assustou.

Precisei de uns segundos, para recuperar a fala. De fato estou brincando, com um ser muito perigoso.

-Então, o que quer?

-Você é encantadora- num piscar de olhos ele estava a menos de um passo de mim, me assustei.- daria uma ótima, imortal.

-Não estou entendo.

-Você quer se livrar dessa vida, e eu posso fazer isso por você, dar-lhe uma vida nova, uma aparencia nova.

-Me transformando, em uma vampira?- perguntei com a garganta seca.

-Sim- ele ergueu a mão, e esperou - Aceita, Monalisse?

O que Jacob pensaria, se eu me transformase?, Leah, e os outros eu seria por obrigação, inimiga deles.

Ou não, afinal leah me contou que 'ela' é uma meia vampira. Mas porque estou pensando, nele agora!

-Você precisa se decidir- ele olhou para trás - Não tenho, tempo!

Eu ia morrer, mesmo.
Coloquei minha mão sobre a dele. De uma forma, ou de outra era o fim.

-Aceito- eu disse com firmeza.

Depois tudo, ficou escuro. Apaguei completamente.

Ponto de Vista Leah.

Conseguimos, nos conseguimos. A única a morrer, foi uma vampira, o que pouco me importa.
Assim que pude, corri para minha casa para ver minha mãe, minha prima.
Estou tão feliz, finalmente um pouco de paz.

-Leah! Leah! - Seth chamou, estavamos transformados

-Seht o que ouve?

-Venha até o penhasco, agora.

Depois disso, ele voltou a sua forma humana. Que droga, o que aconteceu agora?
Quando cheguei ao penhasco, encontrei Seht estava ajoelhado, perto de uma mochila.


-Seth?- corri até ele- O que ouve?

-Leah- ele olhou, para mim estava chorando- Olha isso Leah - me entregou uma carta.

-Que isso? -peguei, a carta

-Leia - ele disse chorando.
Abri a carta, e comecei ler.

Para Leah.

" Prima... se você estiver lendo esta carta significa que eu já não estou, mais com vocês.
Primeiro quero pedir, que não me odeie. Não consegui ser forte o suficiente para suportar, perdão!.
Segundo quero agradecer a tudo que você, Tia Sue, e Seht fizeram por mim. Amo muito vocês.

Não sei para onde eu vou, só sei que nunca esquecerei de vocês, dê um beijo em todos por mim.
Diga que apesar das circunstância que me trouxeram a La Push, eu fui feliz aqui, e essa felicidade eu devo
em grande parte aos meus amigos.

E por ultimo diga a 'ele': Que eu o amei, até meu ultimo segundo de vida, até o ultimo pulsar de sangue em
minhas veias, até a ultima batida do meu coração. E que eu espero, que ela o faça feliz, pois assim meu sofri-
mento terá válido a pena. Eu o amei mais que a minha própria vida, e é por isso que não sinto remorsos de
dar fim a ela, por que já não tenho o que mais amo. "

Monallise.


Não, não pode...ela não fez isso.

-Set...-minha voz não saiu.

Ele apenas baixou a cabeça, e desabou em choro novamente.
Cai de joelhos, quando comecei a chorar? Nem percebi, eu estava em choque.
Como Lizzie, pode? Como ela ela fez isso, com ela, comigo.

-Seth...não - balancei a cabeça - Não!

-Leah, ela pulou!- ela disse desesperado- Ela se foi!

-Nãao! Seth- corri até a beira do penhasco - Não Lizzie, porque...Porque você fez isso.

-Leah...- Seth veio me puxar, acho que estava com medo de que eu pulasse também.

-É tudo culpa, dele.- eu disse- Foi o Jacob que a matou!

-Leah não, diga isso...ele não teve escolha

-Não o defenda!- gritei- Ele sabia, que teria que deixa-la e mesmo assim prometeu, que ficaria com ela!

-Vamos Leah, temos que falar com os outros. Avisar a policia, procurar o corpo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About You - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.