All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 20
E tudo sobre você! -Parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente aii me desculpem mesmo pela demora em postar.
Vou me esforçar mais pra postar aqui pelo menos
uma vez por semana!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/20

 

Lizzie

 

 

Eu tento te esquecer

Mas tudo que eu escrevo

É sobre você

z88;

Ele me olhou imediatamente.

z88;

Eu não posso me enganar

Fingir que estou bem

Porque não estou

z88;

Não consegui desviar o olhar.

z88;

Preciso de você

Preciso de você

Essa noite

z88;

Estão vendo porque eu não queria cantar essa música...É tudo sobre ele.

z88;

E hoje estou aqui

Só pra te cobrar

O que você disse

Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim

Agora o que me resta

Escrever nessa carta

Pra lembrar

z88;

E todo mundo percebeu, tanto que Renesmee olhou pra ele. Que estava olhando para,mim.

z88;

Eu passo tanto tempo

Só te procurando

Em um outro alguém

Mas não posso me enganar

Sinto sua falta

E ninguém pode ver

z88;

Os olhos dele, brilharam. Ou melhor cintularam, e uma lágrima correu por sua face.

z88;

Preciso de você

Preciso de você

Essa noite

z88;

Desvie meu olhar do dele.

z88;

E hoje estou aqui

Só pra te cobrar

O que você disse

Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim

Agora o que me resta

Escrever nessa carta

Preciso de você

z88;

Ainda bem que acabou, vou esganar a Renata. Todo mundo percebeu, que essa música foi feita pensando nele. Ai que vergonha!!.

z88;

-Não disse que ela cantava bem!- Renata começou a bater palmas e foi seguida por todos.

-Obrigada- eu disse sem jeito, ha Renata isso vai ter troco me aguarde!.

z88;

Graças a Deus, que logo começaram outro papo. Ou não.

z88;

-Renata como você se transformou? - Seth, pergunta errada meu priminho.

 

História dolorosa para ela, acho que ela nem vai responder...

 

Olhei para ela e disse : - Ele não fez por mal - falei rápido de mais para que eles, entendessem.

Renata ficou em silêncio, por alguns instantes e depois olhou para Seth.

z88;

-Já faz mais de um século - ela disse por fim.

 

Seth não desviou o olhar, como se estivesse esperando pelo fim da explicação. E os dois ficaram, se olhando. até que ela começou a falar novamente.

 

-Eu estava passando minha lua de mel, em Volterra.

-Lua de mel ? - Seth perguntou, meio enciumado presumo eu.

-Sim - ela respondeu sorrindo. Será isso um bom sinal, para Seth?. Tomara.

 

-Você é tão nova, quero dizer aparentemente, ou ....- ele pareceu confuso.

 

Ela riu e eu tive que rir junto.

 

-Há 100 anos atrás, a moças casavam cedo Seth. - eu disse

-Ah - ele sorriu.- Então, o que aconteceu na sua lua de mel.

z88;

Renata desviou o olhar dele. E encarou a fogueira, o fogo a única coisa que pode nos destruir.

z88;

-Estavámos passeando, eu e Fernando. Já estava escurencendo, e eu queria voltar para o hotel, mas Fernando queria andar um pouco mais, e eu concordei. Quando passamos por uma ruela, fomos encurralados.... - ela pareceu estar sendo jogada de volta ao passado - Eram Félix, e Demetri. Quando percebemos o perigo, Fernando tentou me proteger. E quando eu ví que Félix iria ataca-lo, me joguei na frente dele, meu corpo humano recebeu todo o impacto. Imaginem só, um vampiro

com um porte físico de Félix indo de encontro a uma humana de corpo esguio, e frágil. Senti como se todos os ossos do meu corpo tivesse sido quebrados. Quando caí, vi Fernando ser atacado, por Demetri.

Um sacrifício em vão, de minha parte. Depois eu lembro da mordida de Félix, e a minha ultima memória humana, foi de um manto menor se aproximando, uma voz doce e que fez a dor parar.

z88;

-Alec- eu disse, respondendo a pergunta subtendida no olhar de Seth, e dos demais.

z88;

-Foi assim, que me tornei Renata Volturi. Assim que Aro, descobriu meus poderes me tornou uma de suas púpilas.

 

-Muito triste a sua história - Leah...Leah? tendo compaixão com uma Volturi...

 

-É, assim como a da maioria de nós vampiros. É muito dificil, encontrar alguém que não tenha sofrido antes de se transformar.- ela concluiu.

z88;

Logo alguém mudou de assunto, e antes que percebessemos já era bem tarde.

 

Em meio as conversas paralelas, e brincadeiras. Ví quando Seth, colocou a mão dele sob a mão de Renata que estava pousada em cima do tronco de árvore onde estavamos sentadas.

z88;

Senti uma ponta de inveja dela, está nascendo um sentimento ali. E eu estou fadada, a viver o resto da eternidade ao lado de alguém que não amo, e o pior a pessoa que eu amo será eternamente apaixonado por outra.

 

Eu deverei ter pulado quando tive chance, ter me transformado em vampira foi completamente inútil.

O que eu estava pensando? Isso não muda em nada, o fato de que o perdi.

z88;

-Jacob estou com sono, me leva pra casa e dormi comigo? - ela falou baixo, mas fazer o que eu tenho uma super audição.

 

-Tudo bem vamos.- ele respondeu.

z88;

É vai lá, 'dormir' com ela seu, seu, ah que ódio.

 

Eles se despediram, mais eu fingi que nem estava vendo os dois. É o melhor que posso fazer.

Porque se eu me envolvo na atmosfera desse dois, eu arranco a cabeça de alguém!!

z88;

Ponto de Vista Jacob.

 

O que foi aquilo ? Quero dizer aquela música é ...sobre mim não á como negar.

 

Eu prometi que seria para sempre, e não cumpri. A Lizzie ainda me ama? E porque isso me deixa feliz?. Eu deveria me sentir mal, já que não posso corresponder a esse amor...

 

Mas a verdade é que meu coração, deu cambalhotas dentro do peito, quando eu cheguei a conclusão que ela ainda gosta de mim.

z88;

Não sei o que pensar, o que fazer. Olho para Renesmee e tudo o que eu quero é proteger e amar ela.

Mas quando vejo a Lizzie, aquela paixão parece querer nascer novamente. Todo aquele amor e tudo que nós vivemos. Estou perdido, completamente perdido.

z88;

-Jake... - Nessie me tocou no rosto.

z88;

E me mostrou, uma imagem de mim mesmo com cara de preocupado. Ela já está percebendo, minha mudança de comportamento.

 

-Não é nada pequena, vá dormir. Eu preciso ir a La push - eu disse

-Não Jake, você disse que iria dormir aqui comigo!

-Eu fico, até você dormir. Depois eu vou preciso ver ... o meu pai - menti.

 

-Tudo bem- ela me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente a história da Renata Volturi não é minha.
Li certa vez em outro site de fanfics twilight.
Não quero ser acusada de plágio! Rs. por isso deixo
logo bem claro!. Espero que tenham gostado! Beijos!