All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 18
Eu quero arrancar a cabeça de alguém!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/18

Entramos na casa dos Cullen. Não havia ninguém na sala, mas estavam em casa.

Em um instante, Alice apareceu.

z88;

-E ai como foi lá?

 

-Bem apesar de todas circunstâncias- eu disse.- E adivinha quem é a mais nova impressão do Seth.

 

Alice olhou para Renata, que me fuzilou com os olhos.

 

-Não acredito - Alice falou chocada.

 

-Não me enxam a paciência- ela ameaçou.

Nós duas começamos a rir.

 

Alice, eu e Renata conversamos por horas, quando percebi já era madrugada.

 

A tanto tempo que, isso não acontece. Sabe o tempo, é torturante as vezes.

 

Não ver o tempo passar, assim como era quando eu era 'viva' e namorava o Jacob.

 

-Bem eu vou para o quarto ler - eu disse.

 

-Ok, não vá pegar no sono - Renata adora essas piadas, sem graça por sinal.

 

-Pode deixar- eu disse sorrindo.

z88;

Subi e fui para o quarto tentar ler, um livro que comprei no aeroporto. Sei que não parece interessante mais quando se tem, todo o tempo do mundo...você começa a preencher seu tempo com qualquer coisa, mesmo as coisas que não parecem interessantes.

z88;

Ouvi dois corações batendo, estava na mansão. São os dois aposto, tentei ignorar mas parecia que o som, do coração dele me chamava. Vem Monallise...Vem Monallise.

 

Me levantei e fui seguindo o barulho, era no mesmo corredor do meu quarto. Parei de frente a um porta onde estava pendurada uma placa: Aqui dorme uma Princesa - Nessie.

z88;

Revirei os olhos, era impossivél não sentir uma inveja mortal. Por que com certeza a princesa, já nasceu com um príncipe a sua espera, pronto para salvá-la do mal. É realmente foi assim que aconteceu,

e eu não me encaixo na história a não ser que estejam precisando de alguém para o papel, da bruxa má. Mas esse eu não quero!.

 

Não consigui controlar o impulsso de abrir a porta, mas eu realmente devia ter controlado á se devia.

 

Os dois dormiam abraçados, e ela repousava sua cabeça no peito de Jacob. Isso lembra alguma coisa?

 

Ele se esticou, eu deitei minha cabeça, em seu peito largo e musculoso. OMG!

Ele colocou o braço, em volta de mim, e nós dois dormimos a tarde inteira

 

Essa era a visão que qualquer um teria se entrasse no quarto de Jacob, 3 anos atrás, a única diferença seria, que eu estaria ali dormindo, nos braços do meu amor.

 

Que agora não me pertence, mais. Jacob se mexeu na cama.Tenho que sair daqui, mas que disse que eu consigo me mexer?.

z88;

Senti quando alguém me puxou e fechou a porta do quarto, em fração de segundos.

z88;

-O que você pensa que está fazendo? - Renata

 

-Não fui fazer nada, eu só não resisti e olhei. - respondi de cabeça baixa.

 

-Monallise se algum dos Cullen te pega, olhando os dois assim. Ninguém vai entender, vão pensar coisas ruins, pensar que você queria ferir ela- ela disse.

z88;

-Talvez eu queira mesmo - respondi sem pensar.- Esquece, não vou fazer nada.

 

-Nós vamos embora!- ela disse séria.

 

-O que? - falei surpresa- Não Rena..

 

-Monallise foi uma pessima idéia trazer você aqui, olhe só como você

está posso ver a tristeza em seus olhos. Não quero que fique assim.

Vamos embora - ela disse, mais uma vez.

z88;

-Renata eu não quero ir...E o Seth se você for, ele vai morrer de tristeza. Sem falar que quero reconstruir meus laços, com Leah e a Tia Sue.

 

-É só com eles que quer reconstruir laços? - ela disse incrédula.

-Mesmo que eu quisesse, coisa que eu não quero...Seria impossivél.

 

-Ótimo. Mas se eu ver que você está sofrendo mais, do que posso suportar iremos embora- ela avisou.

 

-Tudo bem.- eu assenti.

z88;

O dia já estava clareando, mas em Forks nada de sol, só as nunves carregadas. É tão facil parecer, humana.

 

Ouvi quando Jacob, se despediu dela e foi para La Push. Eu só preciso me desligar, dele. Só isso, Monallise.

z88;

-Vamos caçar? - Renata

 

-Vamos, sim estou começando a ficar com sede- eu admiti

 

-Alice me disse, que podemos caçar não muito longe daqui ao sul - ela disse enquanto arrumava os cabelos.

 

-Ótimo- eu me limitei a dizer.

z88;

Essa floresta é simplesmente incrivél, quando humana eu não podia desfrutar dessa maravilha.

 

É perfeito morar aqui, os Cullen tem tanta sorte. Caçamos com tanta facilidade, livre de culpa e tentações, como um pescocinho sendo oferecido. Nós aproveitamos, para conversámos, mais a vontade.

 

Falamos, sobre o Seth, sobre o Jacob, sobre os Volturi...a vontade de ficar para sempre em Forks.

 

Vontade essa que temos que repreender, já que sabemos perfeitamente que jamais será possivél algo do tipo.

z88;

Estavamos correndo de volta para Forks, creio que já passa de meio-dia.

 

Eu estava aproveitando essa sensação de liberdade, quando o quadro mudou completamente.

z88;

Estavamos proximo aos limites de Forks, quando em uma fração de segundos dois lobos surgiram á nossa, frente eu comecei a diminuir a velocidade mais foi tudo muito rápido até para mim que sou vampira.

 

Quando vi Renata estava com os braços em volta de um dos lobos, que eu sei muito bem que é...o Seth.

 

O outro imaginem só... Jacob.

z88;

 

-Renata!!!- falei mais auto do que o necessário - É o Seth!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente num sei o que ouve tentei várias vezes tirar o negrito e nada, resolvi postar assim mesmo. Sorry!.