All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 16
La Push?! É La Push!!- parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/16

Estavamos em fila, Jacob, eu e Renata por ultimo.

A sala estava cheia eu podia sentir todo o calor, que vinha de lá.

Ele abriu a porta, mais tampou toda a visão com seu corpo enorme, e músculoso.

Mas quando ele finalmente, liberou a visão.

 

Choque!

 

Não esse choque de energia, aquele estado em que as pessoas ficam com uma coisa totalmente inesperada, diga-se
de passagem EU!

 

Olhei todos sem dizer nada, Leah tinha os olhos tão arregalados que pensei que fossem saltar para fora da orbita.

 

Percebi que Renata ainda não tinha entrado, estava na porta.

-Que-quem é VOCÊ!?- perguntou Leah, tremendo.

O nervosismo, e tensão do momento, vez minha boca enxer de veneno, engoli seco.

 

-Sou eu Leah, Monallise- eu disse firme, porém com delicadeza.

 

Ela andou até mim, rapidamente.

 

Me abraçou! Ela me abraçou, me enxi de alegria. Cedo demais, em poucos segundos ela me empurrou.

 

-Não você não é a Lizzie, você é uma sanguessuga nojenta!- ela acusou.
Jacob ia ser interferir, mais fiz um sinal para que não falasse.

-Jacob, como traz uma vampira até a reserva ela é perigosa. É capaz de se transformar!- disse Sam.

 

-Não é nada disso - ele disse, eu fiz outro sinal para que se calasse.

Estavam todos pertubados. Resolvi me explicar antes que a situação ficasse pior.

-Silêncio!- eu disse em voz alta, todos pararam e me olharam - Vou falar, e depois se não quiserem, mais que eu volte... não voltarei. Mas antes quero que me escutem. - Leah me olhou torto - Sou eu Leah,
sua prima Monallise, sou uma Vampira agora. A três anos, atrás resolvi tirar a minha própria vida, mas fui
impedida por um Vampiro. Que me ofereceu a imortalidade e uma nova vida. Eu aceitei. Sou do Clã Volturi.
Mas não mato, pessoas nunca matei ninguém, nem nos meus momentos mais insanos de sede, por que
sempre pensei, que se eu fizesse  isso, se eu matasse para me alimentar. Me tornaria, a coisa que vocês
mais odeiam. Seria como uma traição aqueles que me acolheram, tão bem e um momento dificil.
Eu senti falta de cada um de vocês, e sei que talvez ninguém queira me perdoar por ter feito vocês, chorarem
uma morte, que não aconteceu...tecnicamente. Leah- olhei para minha prima- Você que foi mais, que uma prima
foi também uma irmã para mim, saíba que eu ainda amo, vocês. - um soluço me escapou, um choro sem lagrimas.
- Se eu não tiver o perdão de vocês eu entenderei, e não voltarei a La Push nunca mais.

Leah estava com os olhos cheios de lágrimas. Andou até mim. E me abraçou de novo.Fiquei hesitante, em abraçar ela
ou esperar.

Por fim dei um abraço em minha prima, como nos velhos tempos, em que seu colo era como o de uma mãe para mim.

Ela se afastou de mim, e sorriu.

 

-Você fede Garota!, mas está linda!- ele passou a mão em meus cabelos.

-Você também não tem o cheiro muito agradavél, mas continua Linda!

 

-Não estamos aqui para julgar ninguém- disse Sam, abraçado a Emilly- Seja Bem vinda, Lizzie.

 

-Monallise - eu corrigi, os outros me olharam.- Prefiro ser chamada de Monallise.

-Tudo bem, Monallise- disse Seth- Venha dar um abraço no seu primo.

Ele começou a andar mais de repente parou. Ficou olhando, para trás de mim. Onde Renata, estava.

Será que ele vai ataca-la?.

 

-Seth? - eu chamei, olhei para Renata e fiz um sinal para que ele viesse até mim.

Ela estava ao meu lado meio segundo depois.

 

Mais Seth ainda estava parado, olhado-a. Parecia hipnotizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About You - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.