All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 13
Poderosa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/13

-Vamos- ele pegou a mão dela e os dois saíram. Ta certo que meu coração já esta morto, mas precisa pisotear mais ainda?.

-Hum, me diga Mona, querida - Alice - Você e Caius estão juntos?

-Não exatamente - respondi, meio constrangida.

-Alicee! - Esme, e Bella disseram juntas.

-Que foi? - (A)

-Isso é pergunta que se faça? A vida pessoal da Monallise não é de sua conta - disse Bella.

-Todo mundo ta querendo saber, não é mesmo Edward? -ela sorriu - Só matei a curiosidade da população em geral.

-Tudo bem, - eu disse.

[.....]

Nós estavamos na sala conversando. Sobre os Volturi e os Cullen.
Quando o casal apaixonado, voltou.

Fingi que nem estava vendo, os dois abraçados e trocando carícias.

Eles sentaram na escada, e continuaram se beijando, e...que vontade de ....!

-Monallise- disse Edward.

-Sim?

-Estou curioso, não posso ler sua mente. E uma proteção sua ou da Renata?

Renata e eu nos olhamos e sorrimos.

-É um pouco dos dois.- eu disse.

-Os poderes da Monallise são INCRIVÉIS! - Renata, disse.

-Não exagera - eu disse meio sem jeito.

-O que? - ela fez cara de inoscente - São os melhores que já vi!

-Estamos curiosos- Edward disse.

Percebi Jacob e Renesmee concentrados em nossa conversa.

 

-Monallise dê uma demonstração de seu poder - disse Renata, senti os Cullen ficarem tensos.

-Tudo bem - eu sorri.

Renata percebeu a tensão dos Cullen.

-Bem me use como demonstração- ela disse se levantando. E indo para perto das escadas. É ela provoca.

-Você parece criança!- eu acusei sorrindo.

-Sim, Sim ! Adoro quando usa seus poderes - ela sorria.

Todos olhavam para ela, estavam todos olhando para a escada que ficava a minha esquerda.
Não olhei apenas comecei a demonstrar meu poder.

-Nossa que incrivél- disse Jasper.

 

-É telecinético? - perguntou Edward.

-Sim -respondi, ainda não tinha me virado para olhar.
Jacob estava boquiaberto, Renesmee Idem. Renata sorria ela adora, diz que é como voar.

-É realmente incrivél - disse Carlisle.

Tudo funciona com a força do pensamente e concentração é claro.

-Você pode levitar qualquer um?- perguntou Edward.

-Qualquer um, qualquer coisa...- respondi, fazendo com que um jarro de flores que estava em cima do piano, fosse de encontro
com Renata que o pegou. E eu a coloquei no chão.

-Já viu aquele filme X-men? - pergutei.

Todos assentiram.

-Sou uma Jen Grey, da vida 'quase' real!- eu sorri.

-Como funciona? - perguntou Rosalie.

-Não explicar ao certo, é como se eu tivesse uma energia, a minha disposição ou como se fosse mágica - eu balancei
a cabeça - Não sei explicar!

-Não se preocupe Monallise, todos entendemos... nossos poderes também são assim, inexplicavéis- Alice.

-O que mais pode fazer? - Jasper.

-Jasper não pressione, talvez seja um segredo de Volturi - disse Renesmee, não pude deixar de avaliar
um certo veneno, nas palavras dela.

Mas se ela acha que pode me intimidar esta completamente errada, que vai sair intimidada é ela!. (6)

-Não! Não é segredo algum.- eu disse me levantando do sofá e caminhando, até perto de uma das
varias janelas, que fazia meu manto negro esvoaçar, todos me obeservavam atentos - Como eu disse, é como
uma energia PO-DE-RO-SA,- fiz questão de enfatizar esse detalhe- Que eu trasformo á minha vontade -
olhei através da sala, e vi na mesa de estar uma mesa com maçãs falsas, fiz uma delas levitar e vir até mim - Se importa
Esme ? - perguntei pegando a maçã na mão.

-A vontade querida - ela sorriu.

-Obrigada - estendi a mão e fiz a maçã ficar suspensa no ar novamente.

- Posso criar um campo de força, e expândi-lo - me con-
centrei e em segundos a maçã explodiu, e milhares de pedaços - Expândi-los até que esse objeto exploda!

-Irádoo! - disse Emmett.

-Realmente impressionante - Edward.

Olhei para os resto da minha platéia. Jacob me olhava assombrado, Renesmee desconfiada, Bella estava visivelmente
preocupada, Renata com certeza orgulhosa. Os demais admirados.

-Posso também criar escudos, não como os de Bella e Renata que são escudos mentais, os meus são palpavéis- eu disse, colocando
um escudo ao redor de Alice - São físicos.

-Uau - Alice tocava na parede invisivél.- É extremamente, util!

-Sim estou, incrédulo que os Volturi tenha deixado as duas saírem de Volterra- disse Carlisle.

-Não é por muito tempo- eu expliquei. E vi Jacob me olhar, torto.

-Bem agora que já enxemos a paciêcia das nossas hospédes o sufieciente, podemos deixa-las em paz- disse Esme.

-É verdade- concordou Carlisle.

-Nós nem deixamos elas, levarem as malas- disse Alice.

-Não se preocupem- disse Renata.

-Venham eu ajudo vocês- Rosalie.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About You - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.