The sound of the heart escrita por Maria Julia Valera


Capítulo 1
Capítulo 1 - Emily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721018/chapter/1

Fiz um rabo de cavalo todo bagunçado e decidi lutar contra aquela louça suja. 

Era 9h da manhã e o Carlos não tinha acordado ainda, odiava o jeito como ele acordava tarde. Comecei a passar a bucha em um dos milhões de pratos que tinha naquela maldita pia. 

Terminei de limpar a casa e já era quase 12h, Carlos transformava a casa em um chiqueiro em dois dias. Péssimo homem.

—Trabalhando desde cedo? - Disse Carlos me dando um leve susto.

—Bom dia pra você também, amor.

Ele se sentou na mesa e pegou uma das torradas que deixei em cima da mesma, andou até o sofá e espalhou o máximo de migalhas que existem no mundo. Me segurei para não voar no pescoço dele e arrancar cada pedacinho de sua pele. 

Odiava o fato de que decidi morar com ele aos 18 anos, eu amava Carlos, mas as vezes ele ultrapassava os limites. Não sei o que deu em mim, mas acabei aceitando morar com ele. Me arrependi amargamente. 

—Hoje vai ter mais um show no bar. Quer ir comigo? -Perguntei tomando coragem suficiente. Ele me obrigava a ir nos shows de rock dele, por que eu não poderia obriga-lo a ir em um de MPB?

Eu e Carlos nunca tivemos um gosto parecido. Todos os seus amigos são roqueiros, cheios de piercings, tatuagens e cabelos pintados. Quando os conheci eles se assustaram ao ver que eu era uma garotinha com o cabelo natural, olhos esverdeados e com apenas uma tatuagem, ou seja, totalmente diferente deles e de Carlos, mas ficaram mais chocados com meu gosto musical. Nunca gostei dessas músicas pesadas. Sempre gostei de músicas calmas e sou apaixonada por MPB. Eu sei que ia ser mais fácil eu ficar pensando igual a eles. Mas eu não pensava, e daí?

Sempre tive que ir com minhas duas amigas aos shows do bar, mas Carlos fazia questão de ficar no meu pé. Ele não confiava em mim. Achava que eu podia trai-lo a qualquer momento. Sou uma pessoa fiel, nunca faria isso com ele. 

—Quem vai com você? -Perguntou me olhando com o canto do olho.

—Lorelai, Brenda e se você quiser, você vai também - Dei um sorrisinho me sentando ao lado dele.

—Ok, eu vou com vocês. Quem vai tocar? 

—Eu não o conheço, mas ele chama Isaac Greison. Parece que ele só canta covers. 

—Tem certeza de que não quer ir em um que toca músicas originais? - Deu pra notar a pontinha de preocupação que tinha aquelas palavras.

—E perder um cover dos meus cantores preferidos? Nunca! - Disse dando um beijo na testa dele e voltando para pegar o telefone e pedir algo para comermos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi pouca coisa, apenas uma apresentação da Emily. Se querem mais comente! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sound of the heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.