Panem Lake. o Acampamento de ferias escrita por Bad Queen


Capítulo 4
Brigas e Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

eu queria guarda esse cap pra amanha "sexta feira 13" mas decidi fazer algo mais especial pra amanha. o capitulo de amanha promete!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721017/chapter/4

já escureceu quando chegamos ate uma cabana abandonada

—Jo...-começo a gritar mas Clove tampa a minha boca

—calada! eu to ouvindo algo.-Clove sussurra andando ate um barco caído do lado da cabana-se esconde!-seu sussurro e tão preocupado que quase nem sai voz. corremos pra debaixo do barco. vemos um volto e me aproximo mais pra ver, vejo um cara carregando numa mão uma armadilha ensanguentada(que eu imagino ser do Peeta) e a outra mão arrastando um corpo. entro em desespero mas assim que faço menção de gritar Clo tapa minha boca com força. ele solta tudo e vem na nossa direção e joga com tuda força o barco do outro lado.

—KAT CORRE!-Clo grita e eu corro mas vejo que ele pega ela pela pescoço e a levanta

 –Clove!-Grito assim que vejo ele levantar um facão, mas ela em um ato de desespero puxa uma de suas facas e corta a mão que estava segurando o facão, em seguida ela chuta ele fazendo cada um cair pra um lado, corro e puxo ela-VEM LOGO!

 começamos a correr o mais rápido possível. assim que chegamos ao acampamento sou atropelada por alguém e começo a grita e a pessoa também começa a gritar.

 –Já chega!-grita Clove-oque ouve Annie?

 -eu..-ela começa a falar chorando so ai eu reparo que ela esta toda molhada e de biquini-eu e o Finn estávamos-ela esta chorando muito-no lago, ele foi pra borda e um cara enfiou um facão nele e o levou!-Annie esta desesperada.

 ouvimos um barulho da floresta e Clo pega suas facas mas quem aparece é Marvel, Gale e Madge

 –a Glimmer desapareceu!-diz Marvel super preocupado

 –vamos pra enfermaria falar com Snow!-grito

 assim que chegamos lá vemos Snow com uma flecha cravada na cabeça. fecho fortemente os olhos enquanto Madge Grita, Gale xinga, Annie chora

 –nem Peeta nem Cato!-Clo diz olhando dentro da cabana

—venham rapido!-Cato aparece todo ensanguentado segurando uma arma numa mão e um machado em outra-explico depois!-ele diz nevoso correndo. corremos ate um abrigo..contra tornados? não sei pra que, mais me importar o motivo de isso ter no acampamento não esta no topo da minha lista de prioridades. entro correndo e Cato trava a porta. assim que entramos vemos a salinha com dois lampiões como lampada.-enquanto estavam fora um cara chegou e enfiou uma flecha na cabeça do diretor e tentou nos atacar. fugimos pra cá. no caminho eu encontrei essa belezinha na sala do Snow.-Cato explica.-vimos ele, e ele quer NÓS matar! ele passou por crianças la fora mas não encostou em nenhuma.

—e algo que fazemos! e algo nosso!-Annie diz-acho que ele quer nos matar por padrão. todo serial killer tem um padrão.

 –ela esta certa! oque estavam fazendo quando foram atacados?-Gale diz

—Snow estava dando em cima da enfermeira-diz Cato

 –eu e Finnick estávamos nos pegando.-Annie diz

 –Glimmer me prensou contra uma arvore.-Marvel diz

 –eu tava dando em cima da Katniss.-Peeta diz fraco e pálido.

 –e provavelmente Johanna e Thresh...-diz Clo

—ta estávamos sendo adolescente oque isso tem have? não...e se....-penso-e se Seneca não se matou? e quer se vingar de quem fazia bullyng com ele? se vingar do Snow, do seu pai, das nossas mães. do acampamento. afinal adolescentes causaram isso a ele.-digo encostando minha cabeça na parede.

 –ISSO É CULPA DE VOCÊS!-Gale Grita pra Cato e Peeta

 –COMO É!-Cato pergunta se levantado

 –tem 3 anos que eu venho aqui é nada disso acontece! quem garante que os assassinos não são vocês?!-Mad também se exalta

 –Menos Madge!-Clo fala-sera que vocês não perceberam? eles nos ajudaram?

—você é burra ou tapada Clove?!-grita Annie-se a Katniss esta certa isso ta acontecendo porque teu pai era um brigão, bully e idiota, e a mãe de vocês umas vadias!-Clove ruma um tapa na cara da Annie que voa no chão e Clo começa a esmurrar a Annie. a briga so para quando Cato segura Clove- não fez nada?-Annie me pergunta abismada com o nariz sangrando

 –você é burra ou tapada?-pergunto me levantando com o tom mais hipócrita o possível-você mexeu com a minha melhor amiga, mexeu com a minha mãe, mexeu com a tia Effie. por mim ela podia continuar a noite inteira quebrando tua cara.-digo o mais arrogante que consigo.

 –por mim já chega!-Diz Annie saindo do abrigo acompanhada de Marvel, Gale e Madge.

 ficamos nos encarando ate que eu avisto um arco e flechas no meio de um bando de coisas entulhas. pego e aponto pra Cato

 –então você acredita?-ele pergunta sarcástico

 –so estou te avisando, se você for ele eu vou a travesar essa flecha pela sua cabeça!-digo seria

—assim como fez com Snow? acha que eu também não tenho minhas suspeitas e você esta no topo da lista!-ele responde-ate hoje não conheci ninguém tão boa no arco e flecha! se foi você que sabotou pro meu irmão...eu vou ser 1000X pior do que esse monstro que seus "amigos" pensam que eu sou!-ele diz carregando a arma.-eu fico de vigia no primeiro turno...

—sem chance!-quase rosno.

 –como quiser!-ele diz sarcástico se deitando no chão.

 –Clo dorme um pouco!-digo vendo ela encolhida num canto.

 me sento num banquinho e fico na defensiva a noite todo

ouço gritos e por extinto ou peso na consciência eu corro pra ajudar

 –KAT NÃO!-Clo grita e Cato me segura

 -tira as mãos de mim!-grito tentando me solta

 –presta atenção! eles são iscas! não podemos sair!-Ele diz

 –vamos ficar aqui ouvindo eles morrerem?-pergunto me segurando pra não chorar de novo.

 –não vamos sair e tentar ajudar.-ele diz sarcástico-nunca viu filme de terror? pois bem vamos ficar quetinhos aqui.

 –Cato!-diz Clove espantada olhando pra Peeta e tirando o cinto

 –oque ouve?-pergunto me aproximando e ela prende a perna dele com força.

 –Peeta fala comigo!-Clo diz

 –oque ouve?-ele pergunta meio grogue.

 –da pra me dizer oque ta havendo?-Cato pergunta preocupado

—temos que tira-lo daqui agora!-Clo diz-ta vendo o sangue dele? ta cada vez mais escuro e a perna ta ficando roxa. ta gangrenando e esta muito infectado. se ele não sair daqui agora, perder a perna vai ser lucro, ele pode morrer!-seguro a mão de Peeta e vejo que ela esta muito quente

 Cato coloca as mãos na cabeça tentando pensar em algo

 –eu tenho um plano!-ele diz-Katniss você sabe dirigir?

 -sei, bom não sou uma piloto de fuga mas dou pro gasto.

—maravilha. vamos ate o estacionamento, eu levo Peeta vocês duas cobrem o perímetro já que sabem arremessar facas e usar arco.assim que chegarmos quebramos as janelas, Clo coloca Peeta no banco de traz, eu faço ligação direta, Katniss entra correndo e dirige ate um hospital. la acionamos a policia.-Ele diz-esta bem?

 todos concordam e começamos a nos preparar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai finalmente começou a luta pela sobrevivencia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panem Lake. o Acampamento de ferias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.