Panem Lake. o Acampamento de ferias escrita por Bad Queen


Capítulo 10
O Final p/2


Notas iniciais do capítulo

bom ai esta mais um o fim chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721017/chapter/10

corro ate o pier e me escondo, vejo Cato e Peeta do outro lado e Clove aparece no meio do Pier

—Seneca Crane! minha mãe nunca te suportou e nunca ficaria com você! eu sou a prova viva disso!-ela grita fazendo ele correr para o nosso lado.

alguém me segura pelo cabelo e me arrasta, me debato e tento me soltar

—SOCORRO!-grito enquanto sou arrastada-PEETA!!-Grito desesperada e acabo soltando meu arco

—Katniss!-os três gritam.

em meio ao desespero puxo a flecha que estava no meu bolso e enfio em seu braço o fazendo me soltar. disparo a correr, Cato corre em minha direção pegando um machado e atacando Seneca, que revida arremessando Cato no chão, vejo duas facas voando de traz de mim e vejo que é a Clove que corre em direção do mesmo segurando uma faca em cada mão, apesar de boa com as laminas ela é péssima no corpo a corpo e acaba sendo jogada longe

—acha seu arco!-grita Peeta-eu atraso ele.-enquanto Peeta luta contra os assassino eu corro procurando por meu arco -KATNISS!-ouço um grito de dor do Peeta mas não paro pra ver apenas continuo a procurar. assim que encontro o arco volto a ver a luta. Clove e Peeta lutam como nunca contra Seneca, encaixo a flecha no arco e respiro fundo.

—vamos lá! respira fundo- digo a mim mesma mirando no peito de Seneca, respiro fundo e atiro.

ele para de lutar quando a flecha atinge seu peito, Peeta pega a corda e começa a enforca-lo e por ultimo

—por todos os meus amigos e por mim!-grita Clove cravando a faca na cabeça dele.

—acabou!-digo abraçando Clove.

—finalmente!-grita Peeta

—Cato conseguimos!-grita Clove animada indo em direção ao Cato que se levanta mas ao andar em sua direção acaba caindo-Cato? oque..?-ela pergunta se jogando ao seu lado.

—quando...quando ele..revidou ele...-eu e Peeta vimos um gigantesco corte ensanguentado em sua barriga...

—Não!!-Peeta grita.-não não não! vem vamos te levar pro hospital!-Peeta começa a chorar.

—você sabe que ta fundo demais!-digo chorando

—não! você disse que casaria comigo!!!-diz Clove chorando-acabei de te encontrar não posso te perder de novo!-ela diz abraçando ele.

meu peito doe imensamente.

 -Cato, você é o melhor amigo que eu já tive!-digo o abraçando-eu te amo!-digo tentando conter a vontade de chorar.

 -Cato, por favor você é meu irmão mais velho, não sei viver sem você, sem seu narcisismo, sem sua arrogância, sem suas piadinhas idiotas! eu preciso de você.

 –Peeta...-Cato começa a se engasgar com o próprio sangue.-eu te amo! amo a Katniss, nossos pais e amo a Clove. precisa cuidar delas pra mim!-ele brinca fraco

 –eu te amo!-diz Clove rouca chorando

 –eu te...-Cato para de falar e Clove começa a chorar e gritar desesperada.

 –CATO!!-ela grita repetidamente o nome dele enquanto, Peeta chora e me abraça.

 –pra que isso tudo Clove?-pergunta Johanna

 –Cato..esta morto!-grito pra ela enquanto abraço Peeta na tentativa de parar de tremer e chorrar.

 –não se preocupe Clove, vai ficar com ele mais rápido do que imagina...-diz Johanna

 –do que você esta falan..-Clo se levanta pra confrontar Johanna mas...grito desesperada

 Johanna enfia o facão de Seneca na barriga de Clove

 –acharam mesmo que os seus pais foram os únicos que deixaram herdeiros? sou meio que irmã de Seneca, minha mãe me adotou pra ter certeza que seus pais pagariam.-ela diz enquanto eu e Peeta tentamos nos afastar

 –eramos suas amigas...-digo tomada por ódio ao ver o corpo Clove caído no chão.

 –e agora eu matei seu melhor amigo e sua melhor amiga.-ela diz. eu avisto uma das facas da Clove e a pego.-vai me matar? sua amiguinha não era contra matar?-ela pergunta zombando de mim.

 –é ela era, mas ela ta morta!-digo enfiando a faca no seu pescoço. ela nem tem tempo de raciocinar e já esta caída sangrando. corro ate Clove junto de Peeta e seguro a mão de Clove-Clove...

 –Kat...não me esqueça nunca!-ela diz colocando algo em minha mão.

 –não é justo!!-digo a abraçando firmemente.-você é uma das pessoas mais importantes que eu já conheci...vou sentir sua falta a cada minuto da minha vida!-digo quanto a seguro em meus braços.

 –viva intensamente...eu sempre sonhei em ser livre mas tinha medo das consequências...não tenha medo! a cada dia, a cada aventura, a cada loucura, a cada sorriso eu estarei aqui com você! Peeta cuide muito bem da minha irmã!-ela diz fechando os olhos.

 –pode deixar!-ela diz com um sorriso fraco no meio de tanto choro.-Clove, cuida do meu irmão.

 –não se preocupe...-ela para de respirar e eu desabo a chorar.

 –fica...fica..-Peeta me abraça forte e eu choro cada vez mais.-preciso...me leva pro lago.-digo vendo o céu começar a ficar ficar claro. ainda tremula eu me levanto e vou andando ate o lago. vejo o sol nascer pela ultima vez no lago. a imagem favorita de Clove. seguro firme a mão de Peeta.-como vamos viver agora?-quase sussurro.

—juntos?-Peeta pergunta meio anestesiado ainda chorando muito.

 –juntos.-digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panem Lake. o Acampamento de ferias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.