Panem Lake. o Acampamento de ferias escrita por Bad Queen


Capítulo 1
Capítulo 1 como contar uma coisa horrivel?


Notas iniciais do capítulo

OIIII
Bom como eu já disse eu não tenho experiencia com Fics de terro então preciso que digam mesmo se acham que ela esta boa ou se deve ir pra outro lado.
bom espero que gostem
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721017/chapter/1

apresentações:

Katniss Everdeen:15 anos. Animada, sarcástica, brincalhona, forte, corajosa. Ela conhece Clove a 2 anos. ela tem um robe muito peculiar, que é treinar com seu arco e flecha, apesar de todos dizerem que isso não ira leva-la a lugar nenhum.

Clove Trinket: 16 anos. e amigável, irônica, carinhosa, super protetora, determinada, arrogante, brigona e e capaz de fazer qualquer coisa pra proteger seus amigos. ela trata a Katniss como sua irmã. ela adora facas e acabou aprendendo uns truques com elas.

Peeta Mellark. 16 anos. carinhoso, sedutor, forte, carismático, simpático e brincalhão. ele tem como robe fazer academia e exercícios oque o deixou bem forte pra idade dele.

Cato Mellark: 17 anos. animado, super protetor, sedutor, convencido, arrogante e brigão. ele também faz exercícios mas já foi expulso de quase todas as academias por entra em brigas pra defender o irmão mais novo.

*******************************

Katniss P.o.v

estou sentada em uma sala cinza, fria e escura, com dois oficiais e um psiquiatra. estou ligada a um aparelho detector de mentiras

—você acredita em maldições? tudo bem, eu também não acreditava, mas esse verão mudou muito minha vida e a vida da minha melhor amiga Clove-suspiro-era pra ser o melhor verão da nossa vida. não devia ter terminado assim!-começo a chorar me lembrando daquele pesadelo

—mantenha a calma!-diz um policial

—chame o garoto!-diz o psiquiatra e o outro policial sai da sala.o policia que eu apelidei com P1 vai ate um bebedouro que tinha no canto da sala e me traz um copo de água.

—obrigada-digo ainda soluçando. a porta se abre e eu vejo aquele loiro entrando. Peeta, ele me olha com aquele olhos azuis que destacam ainda mais o vermelho em volta causado pelo choro. ele esta acompanhado de um bengala e esta todo remendado e enfaixado. meu peito começa a doer e a vontade de chorar volta. ele corre e me abraça firme.

—tem que se esforçar! sei que esta muito doloroso, mas você tem que tentar! por tudo que nós passamos!-ele sussurra no meu ouvido. da pra sentir a dor na suas palavras roucas.

—esta bem!-digo segurando sua mão -bem como eu dizia... essas ferias se vendiam com ferias dos sonhos, eu e a Clove nos esforçamos muito pra nós conseguirmos ir. queria tanto voltar no tempo e arruinar nosso planos. queria que tudo isso não passasse de um terrivel pesadelo e eu acordasse ainda naquele dia...aquele dia foi tão bom.....-lagrimas rolam pelo meu rosto ao lembrar

Flashback on:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só uma introdução, a historia mesmo começa no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panem Lake. o Acampamento de ferias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.