Vingadores vs X-MEN escrita por Rei cicada


Capítulo 3
Capítulo 03: Morte súbita


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720995/chapter/3

NOVA YORK

TIMES SQUARE

Em uma calçada da times square, Matt Murdock descia a porrada em Scott Summers; o mutante tentava alguns socos, porém em vão, sempre que Ciclope tentava alguma rajada contra Matt, o demônio de Hell’s Kitchen desviava facilmente e retornava para continuar batendo. Até que o Demolidor consegue imobiliza-lo com um chute atrás do joelho, e em seguida imobilizando-o com uma Hara Gatame!

Demolidor- Você não deveria estar aqui garoto! A causa de tudo isso é bem maior do que você imagina!

Ciclope- Me solta!

*Ciclope solta um raio que atinge o chão, Demolidor resiste por um tempo até finalmente larga-lo, e uma vez liberto, Scott acerta uma rajada certeira em Matt, que é jogado para longe*.

Ciclope- Nunca mais chegue perto de mim!

Demolidor- Uma batalha a distância? Demorou!

*Matt arremessa um de seus bastões que rapidamente acerta os olhos de Scott, quebrando assim os seus óculos*.

Ciclope- Droga! O que você fez? Meus olhos!

Demolidor- E agora, quem é o cego?

*Terminando a frase, Matt acerta um chute de voleio na cabeça de Scott; e o mutante atordoado, cai no chão inconsciente*.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Clint Barton andava pela calçada calmamente para não atrair a atenção dos inimigos, até que uma moto para em sua frente, com a Viúva negra ao volante

Viúva negra- Quer uma carona?

Gavião arqueiro- Aonde conseguiu isso?

Viúva negra- Alguém deixou pra trás, acho que não vai fazer falta!

Gavião arqueiro sobe no veículo e os dois partem, sem notar que de cima de um dos prédios, Gambit e Vampira observavam sua fuga!

Gambit- Anne, liga pro Wade, fala que é pra ele vim agora!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

No central park, Destrutor tentava inúmeras investidas contra T’Challa, maso rei de Wakanda desviava com considerável dificuldade; até que uma dessas investidas acaba destruindo a base de uma árvore, e a mesma cai em cima do Pantera negra!

Destrutor- Uau! Eu ganhei?

Pantera negra- Não!

De repente, T’Challa levanta a árvore e a segura em cima de sua cabeça, em seguida a lança na direção de Alex, o mutante lança uma invertida que destrói a árvore antes de chegar a atingi-lo, porém no meio de uma explosão de madeira e folhas, T’Challa salta em direção ao X-men e antes de Alex poder reagir, é atingido com um arranhão em sua na região do pulmão, o que perfurou uma de suas artérias, em seguida, Destrutor cai no chão, quase chorando de dor!

Pantera negra- Desiste garoto, se você não estancar esse sangramento você pode morrer de hemorragia!

Destrutor- Vai me deixar fugir?

Pantera negra- Nós já avisamos que não queremos machuca-los, mas você simplesmente não quis me ouvir! Agora vá embora antes que eu mude de ideia!

Alex se vira e parte em busca de ajuda, deixando T’Challa sozinho, o mesmo tira seu capacete para poder respirar um pouco! Depois de alguns segundos sozinho, o rei de Wakanda ouve uma voz chamando por seu nome!

Tempestade- T’Challa! T’Challa!

Ao ver que se tratava de sua antiga namorada, o Pantera negra se acalma e vai caminhando calmamente em sua direção!

Pantera negra- O que faz aqui?

Tempestade- Eu precisava te ver, a batalha está ficando feia!

Pantera negra- Mas estamos em lados diferentes, é melhor você ir!

Mal sabia ele que alguém estava observando a conversa de longe, de trás de uma árvore, um mutante de pele azul esperava seu momento para atacar!

Tempestade- Você não está feliz em me ver? Depois de tudo que tivemos!

Pantera negra- Isso é maior do que nós dois!

De repente T’Challa começa a reparar certas coisas!

Pantera negra- Espera; a Orolo saberia a gravidade da situação, ela nunca viria falar comigo no meio de uma batalha de tal latitude! VOCÊ NÃO É ELA!

Tempestade- E só agora você percebe?

Revelando sua verdadeira identidade, a mulher revela ser Raven, a Mística! Antes mesmo que o rei de Wakanda pudesse fazer alguma coisa, Noturno se teleporta para frente do vingador empunhando seu sabre de prata, e sem reação, T’Challa só pode ver o mutante enfiar o sabre em seu peito, transparecendo seu coração!

Noturno- Tanta experiência, pra esquecer a principal regra de batalha: Nunca baixe a guarda!

Kurt e Raven apenas observam o vingador ajoelhando com uma grande quantidade de sangue saindo de sua boca; e em seguida, o corpo sem vida do Rei de Wakanda, cai no chão!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Entre as ruas, Viúva negra e Gavião arqueiro transitavam em uma moto, Natasha dirigia, enquanto Clint atirava suas flechas sem errar nenhuma, é claro. De repente, uma bala atinge o pneu traseiro da moto, fazendo com que os dois capotassem! Sem ferimentos, apenas alguns ralados, Clint e Natasha se levantam e se deparam com uma figura Inconveniente, vestido de vermelho e caçoando da cara dos vingadores!

Deadpool- É! Um gavião e uma aranha com uma bala só; será que vai dar treta com o IBAMA? Foda-se, eu não ligo!

Gavião arqueiro- Deadpool? Chamaram até o Deadpool? Desgraçados!

Clint lança uma flecha na direção de Wade; o mutante desvia, fazendo com que a flecha acertasse a parede atrás dele!

Deadpool- Uau cara! Você quase me acer...!

Antes de terminar de falar, a flecha explode, fazendo com que Wade fosse jogado pra longe!

Viúva negra- Boa jogada!

Gavião arqueiro- É, aprendi com um amigo!

Viúva negra (no rádio)- Atenção Vingadores; fiquem atentos o Deadpool está por aí!

Os dois vingadores vão embora, enquanto Deadpool se levanta se regenerando das queimaduras em seu rosto

Deadpool- Ah! Vai ser assim? Ok! Dois podem jogar esse jogo, e eu conheço um monte de Hacks!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

TIMES SQUARE

Em uma das ruas Charles Xavier tentava algumas rajadas psíquicas contra o Visão, o sintosóide sentia seu corpo recuando, porém ele não desiste de tentar pegar o mutante!

Visão- Professor, não torne as coisas mais difíceis!

Pr. X- Ainda está fácil, queria ver a sua força!

Visão- Pois bem, espero que saiba o que está querendo!

Visão lança seu lazer a partir de sua testa, porém o líder dos mutantes utiliza um escudo psiônico para se defender! Visão mantem a rajada por alguns segundos, até ser atingido por Peter, que passou rapidamente ao seu lado, e o atingiu com um soco; logo e seguida Pietro também passa entre eles, atingindo Xavier com um golpe que o derruba no chão! Visão que ainda estava em pé, olhava Charles rastejando no chão e implorando por sua vida!

Visão- Não precisava ser assim professor, poderia ter sido diferente mas a escolha foi sua!

O sintosóide prepara sua testa, mas antes mesmo de disparar, e atingido por uma rajada de gelo que o derruba, salvando a vida de Charles!

Homem de gelo- Nenhum robô sintético vai matar o meu amigo!

Pr. X- Bobby, obrigado!

Homem de gelo- Não agradeça ainda, a batalha está só começando!

Falcão- Falou e disse!

Bobby Drake tira Xavier do caminho onde vários mísseis explodem ao atingir o chão, em seguida Sam Wilson e Carol Danvers pousam na Times Square

Capitã Marvel- Vocês estão bem? Espero que ninguém tenha morrido!

Homem de gelo- Não banque a certinha pra cima de mim; eu sei muito bem o que vocês querem fazer com a gente, e em nome dos mutantes, vocês não vão!

Bobby lança uma investida que levanta uma parede de gelo, empurrando Miss Marvel e Falcão bruscamente para trás!

Falcão- Aí! Ele é mais poderoso do que parece!

Miss Marvel- Por isso que temos que lutar, eles não vão parar até matar todos nós; somos nós ou eles, uma das equipes vai ser exterminada, e eu não quero que seja a gente!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Em outra esquina Wolverine ainda tentava a qualquer custo machucar Steve Rogers, enquanto o vingador tenta apenas usar seu escudo para se defender, e não tem intenções de bater em Logan!

Capitão América- Logan! Eu não quero lutar com você!

Wolverine- Eu to muito afim de lutar com você; agora é Carcaju contra picolé, vamos ver quem sai dessa!

Capitão América- Eu estou avisando, não me provoca!

Wolverine- Você me provocou quando mexeu com essa escola; sinto muito, mas nem o meu tempo como vingador me fará mudar de ideia, vocês devem ser executados, e vou começar com você!

Logan tenta um corte nas pernas de Steve, mas o Capitão desvia com um mortal de costas, em seguida lançando seu escudo que acerta o tórax de Logan; mas isso não fez nem cocegas no mutante, que logo partiu com sangue nos olhos para cima do vingador, que sentia uma vontade incontrolável de bater em Logan!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Carros voavam em certa parte da cidade, Colossus fazia o máximo para desviar daquilo que era atirado contra ele, já que ele não poderia controlar a ira do Hulk! O gigante esmeralda, vem correndo desenfreado na direção do mutante; Piotr, em contrapartida, arremessa uma moto no rosto do mostro, que perde o controle e vai na direção de Colossus, que segura em sua barriga e o joga para trás!

Colossus- Droga! Esse pesadelo não acaba!

Hulk- HULK VAI MATAR VOCÊ!

O Golias Esmeralda dá múltiplos socos no corpo de Piotr que se esforça a máximo para se defender com seus braços, porém os socos esmagadores do gigante esmeralda faz com que Colossus sinta grandes dores; até que o enorme vingador derruba o mutante no chão e continua a soca-lo sem piedade alguma, com o único objetivo de nocauteá-lo, Hulk não parava de socar o rosto do X-MEN! Depois de muito tempo, o monstro de cor esverdeada, vê que seu inimigo já está completamente incapacitado, porém continuava acordado; Hulk da um grito que ecoa por todo o estado de Manhatan, enquanto Colossus geme de dor e implora a DEUS que algum amigo mutante surja para ajuda-lo!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERÁ QUE COLOSSUS VAI SOBREVIVER? JÁ PERDEMOS O PANTERA, O CICLOPE ESTÁ NOCAUTEADO, E DESTRUTOR ESTÁ SANGRANDO DEMAIS! O QUE VAI ACONTECER? QUEM VAI MORRER? QUEM VAI MATAR? COMENTEM O QUE VOCÊS QUEREM VER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS POR FAVOR COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores vs X-MEN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.