Vingadores vs X-MEN escrita por Rei cicada


Capítulo 2
Capítulo 02- Pancadaria


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720995/chapter/2

NOVA YORK

PRÓXIMO AO EMPIRE STATES

Em volta do edifício mais famoso de Nova York! Uma batalha aérea e travada entre Falcão e homem de gelo! Sam utilizava suas asas mecânicas para voar, enquanto Bobby Drake surfava em sua prancha de gelo!

Falcão- Aí cara! Não acha que tudo isso é besteira?

Homem de gelo- Nem tente me enrolar; eu vou te levar ao zero absoluto!

O mutante lança uma rajada congelada em direção ao vingador, porém Falcão não e atingido pois na hora H alguém entra na frente defendendo o raio gelado com seus punhos. Era Carol Danvers, a Capitã Marvel (Ou miss Marvel)!

Falcão- O que? Ta fazendo o que aqui?

Miss Marvel- De nada! É bom saber que você quer ser congelado!

Falcão- Eu ia desviar!

Homem de gelo- *sarcástico* É, ia mesmo!

Miss Marvel- Melhor não abusar da sorte, amigo mutante, você esta enfrentando dois ao mesmo tempo!

Homem de gelo- E eu vou derrotar os dois!

Miss Marvel- Veremos!

Carol lança uma rajada de energia em direção ao homem de gelo, porém ele faz o mesmo e os raios de chocam!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Em uma outra esquina! Gambit usa seu bastão para se defender dos tiros dados por Natasha! A Viúva negra lutava contra o mutante sem medir esforços, pois sabia que estava em desvantagem, Já que Anne Marie, a Vampira, estava logo atrás dele!

Gambit- Você ainda não entendeu? Não pode vencer os mutantes se nem poderes você tem!

Viúva negra- Eu não preciso de poderes! Posso muito bem vencer uma luta sem precisar de uma armadura, um escudo ou mesmo um arco e flecha!

Gambit- OK! Vamos ver se você é boa mesmo!

Gambit passa seu bastão horizontalmente, porém Natasha desvia simplesmente pulando por cima com um mortal, contribuindo em seguida com um chute na boca dele!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

CENTRAL PARK

Em meio ao parque central de Nova York, o Pantera negra Dava uma surra no Destrutor!

Pantera negra- Aí garoto, por que não desiste? Você está sendo humilhado!

Destrutor- Eu sou um X-MEN, eu não desisto nunca!

Alex tenta um soco na cara de T’Challa, que defende sem dificuldades aplicando em seguida um direto com a mesma mão com que havia defendido!

Pantera negra- Pelo menos aprenda, você não pode me vencer numa briga!

Destrutor- Certo! Então vou ter que usar um outro método pra te machucar!

Alex concentra muita energia em seu peito e dispara, lançando o rei de Wakanda para longe! Graças a sua armadura de vibranium, T’Challa não sofreu ferimentos graves, mas agora sabia que era um erro menosprezar seu oponente!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Em cima de um prédio, Clint Barton ainda mantem sua flecha apontada para Tempestade, mas não ousa atirar, pois sabe que seu oponente vai revidar!

Tempestade- Você não vai fazer isso vingador! Teria mesmo coragem de me atirar uma flecha a queima-roupa?

Gavião Arqueiro- Quer apostar?

Mais alguns segundos de silêncio se mantiveram, até que uma explosão azulada acontece em frente ao Arqueiro, e do meio da fumaça azul aparece Kurt Wagner, que derruba o vingador com um chute de sola de pé diretamente no peito!

Noturno- Não precisa agradecer!

Tempestade- Que bom, pensei que ia ter que gastar saliva!

Tempestade vai embora para ajudar em outro lugar! Peter Parker que observava desde o começo, lança uma de suas teias em Kurt, que desvia se teleportando para trás do Aranha, em seguida segurando os braços do amigo da vizinhança!

Noturno- Olha só quem é! O garoto prodígio do Homem de ferro, eu já ouvi falar de você, você é aquele que levou um passa fora de um duende!

Homem aranha- Um duende voador, com bombas de abóbora!

Parker pisa no pé do mutante que solta seus braços! Logo em seguida o cabeça de teia aplica um chute no peito de Noturno, derrubando o X-MEN do prédio, mas Kurt nem se preocupou com isso, simplesmente se teleportou para o chão, anulando o efeito da queda!

Homem aranha- Mandei bem ou não?

Gavião Arqueiro- É! você arrasou, agora vambora!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

TIMES SQUARE

Kitty Pryde tentava acertar Wanda com socos, porém a feiticeira sempre defendia com seus campos de força vermelhos! A mesma coisa acontecia quando a vingadora atacava a mutante, pois a mesma ficava intangível anulando qualquer ataque!

Lince negra- Aí garota! Cai na real! Você não pode me ferir!

Feiticeira escarlate- Não posso? Ou não estou conseguindo?

Wanda começa a balançar seus dedos na frente do rosto de Kitty; a mutante ficou confusa, mas logo começou a ter alucinações com a aniquilação dos mutantes, que a fez pensar que seu namorado Colossus havia morrido! Pryde sofria muito, pois assistia seus amigos mutantes sendo mortos pelos carrascos e ela não podia fazer nada, não conseguia nem ao menos ativar seus poderes, e isso fez Kitty ficar tangível na realidade! Wanda percebeu que sua estratégia havia funcionado, e agora ela poderia facilmente mata-la; porém não o fez pois achava que deixar a mutante em um pesadelo duradouro já lhe daria tempo suficiente!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Dois raios extremamente rápidos cruzavam a cidade em direções completamente aleatórias; até que Pietro decide parar em um local isolado! Se fosse outro vingador, não daria nem tempo de se levantar, Peter já havia derrubado; porém Mercúrio vê as coisas em câmera lenta, sendo assim ele vê Peter vindo em sua direção como um corredor normal de olimpíadas! Quando Peter chega perto, Pietro apenas vira um chute de sola de pé em seu estômago!

Peter é jogado pra trás, mas continua em pé!

Mercúrio (Era de Ultron)- Eu falei que iria se machucar!

Mercúrio (X-MEN)- Sério? Eu to só começando!

Peter vai na direção de Pietro e aplica vários socos, porém o vingador defende todos! Pietro tenta aplicar um cruzado em Peter, que desvia rapidamente, retribuindo com uma cotovelada no nariz! Pietro da um chute na perna de Peter, derrubando-o no chão, mas o X-MEN retribui com uma rasteira! Em seguida Peter sai correndo na maior velocidade, E Pietro vai logo atrás!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Em outra avenida, Máquina de combate e Soldado invernal atiravam no Fanático, que não era afetado! Porém, de repente, a arma do Bucky começa a flutuar, e logo ele também começa a flutuar, sendo segurado por Roldy! Eles logo perceberam que se tratava de magneto, que estava levitando os metais, inclusive os carros!

Magneto- Vocês não sabem o que estão enfrentando! Vocês irão morrer!

Magneto deixa os metais caírem, esmagando Bucky e Roldy!

Homem de ferro- Olhe direito Erick!

Magneto é atingido por um laser amarelo, sendo derrubado no chão! Em seguida Tony Stark aparece com sua armadura HulkBuster e empurra o Fanático no chão!

Homem de ferro- VOLTEI!

Tony tira os carros de cima de Bucky e Roldy!

Homem de ferro- Ainda estão vivos?

Soldado invernal- Sim! Pior pra você!

Máquina de combate- Aí! Eu não quero mais ser esmagado! Vê se não sai mais de perto da gente!

Homem de ferro- Fica tranquilo! Agora somos três contra dois! Vamos acabar logo com isso!

Magneto- Pode ter certeza que vai acabar logo!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

CURTIRAM? QUEREM QUE EU CONTINUE? COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊS GOSTARAM E O QUE VOCÊS QUEREM VER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores vs X-MEN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.