Phoebe Grey escrita por Lala1880


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira Fic, não sou muito boa de escrever mas vou tentar... kkkk
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720987/chapter/1

A vida não é fácil para ninguém, nem tudo se resolve com dinheiro, as vezes o que a gente precisa é de compreensão e amor. As vezes queremos ouvir a verdade da pessoa que confiamos do que ouvir de pessoas que desejam nosso mau. As vezes quem limita nossos sonhos são nós mesmos.

Eu sou Phoebe Grey e essa é minha história. 

 

...........................………….........................................

 

— Bom dia Mãe!!! . Digo dando um beijo nela. 

— Bom dia querida!! . Ela me diz sorrindo. 

— Bom dia Pai!!! . Digo também dando um beijo nele.

— Bom dia Princesa!!! . Ele diz e me da um beijo no rosto. 

Adoro ser a princesa do papai, só não gosto dos nomes que a imprensa me da. 

— Phoebe já leu o Seattle Times? . Diz Teddy entrando na cozinha. E me dando um beijo na testa de bom dia.

— Não, pq? O que disseram dessa vez?. Digo apreensiva.

— Leia.. 

 

Seattle Times. 

Estamos preparados esperando a maior festa de todos os tempos, o aniversário da Princesa Grey. Segundo fontes será a maior festa já vista, eles não é economizaram com nada. Dizem que terá cantores como Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swifty, entre outros. Parece que as Kardashians Jenner também foram convidadas. Bom essa festa promete, já que flagramos Phoebe saindo da loja da Carolina Herrera, segundo as fontes ela usara três modelos exclusivos. Além de sapatos e jóias totalmente exclusivos, até o convite dela foi super bafônico, o convite é uma caixa com detalhes em prata. Essa festa promete e nós não queremos e nem vamos perder isso. 

— A imprensa quer fazer parte da festa!!! . Digo pra meus pais.

— De jeito nenhum, eu quero privacidade nesse momento, não quero um monte de gente estranha incomodando os convidados!!! . Diz meu pai bravo.

— Tudo bem Pai. 

— Então vamos revisar mais uma vez a lista de convidados!. Diz minha mãe empolgada. 

— Nós vamos tirar mais gente? . Digo nervosa.

— Ta bom querida.

— Bom dia pessoal. Diz Alice esposa de Teddy.

— Bom dia!!! . Respondemos todos juntos. 

— O que vai querer para o café Sr. Grey? 

— O de sempre Gail. 

— E a Sra. Grey? 

— Tbm o de sempre Gail, obrigada.

— Senhorita? 

— Cereais com frutas e yorgut por favor Gail. 

— Sr. Grey? 

— Café com panquecas. 

— Sra. Grey?

— Bolo de banana com café, Gail. Obrigada.

— E aí Phoebe animada para a festa?

— Sim cunhada, não vejo a hora de chegar!

— E quem vai te acompanhar?

— Taylor Lautner 

— Sério? - diz Alice toda empolgada.

— Sério!!! - responde empolgada e soltamos gritinhos!. Isso fez com que meu pai e Teddy não gostasse. Fecharam a cara na hora.

— Você é uma mulher casada, comporte se. Diz Teddy bravo.

— Não amola não Teddy, vai dizer que você também não fica olhando para as outras mulheres? . Digo, mas me arrependo assim que vejo seu olhar mortífero. 

— Acho que você deveria cuidar da sua vida queridinha. Diz ele calmo num tom ameaçador. Não agüento e começo a rir dele.

— Não vejo graça! Diz ele. 

— Também não Phoebe, acho bom vic se comportar também. Meu pai diz num tom firme.

— Tudo bem rapazes, sem brigas. Vamos tomar café em paz. Minha mãe diz tentando trazer o clima bom de volta. 

Depois de terminarem o café, eu minha mãe e minha cunhada fomos ver os últimos detalhes da festa e mandar por emails e via SMS os save the date. Minha festa é toda azul tiffany branco e dourado. Os convites são uma caixa com uma pulseira da tiffany sem ela não entra na festa. Convidei Demi para cantar, e David guetta para tocar até o final da festa. Um buffet de Seattle vai fazer o cardápio da festa. O bolo encomendei com o Buddy, os doces com Dani Noce do Brasil. Cada detalhe foi bem escolhido por mim, assim como cada exigência. 

— Pheobe as sua tiara já está pronta é só ir buscar. Diz Alice; minha tiara assim como as jóias que eu vou usar são exclusivas da Cartier. 

— Ta bom, mas tarde vamos lá pegar. 

— Seus vestidos também estão prontos e Kelly foi buscá-los. 

— Ela já está voltando? Estou com saudades dela. - Kelly é minha melhor amiga, a mãe dela é uma crítica de arte muito famosa, o pai dela é um empresário Brasileiro. Eles são separados e ela tem que ficar de tempos em tempos na casa de um de outro. 

— Sim, ela disse que também está com saudades e que trouxe muitos presentes. 

— Kelly sendo Kelly. Adora fazer compras. Rs. 

— Nossos vestidos também chegaram estão na loja é só irmos buscar. 

— Meu sapato está pronto? 

— Ainda não ligaram da boutique, mas vou ligar pra confirmar.

— Nossa Alice se não fosse você não sei se conseguiríamos lidar com tudo isso. 

— Ah meninas, eu gosto de fazer isso. E é sempre um prazer em ajudá-las. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoebe Grey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.