Death Love escrita por leetcha, karura


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sorvete de Morango




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7209/chapter/1

Sorvete de morango

Depois de dias acorrentado a L, Yagami Raito é enfim solto, e livre de suspeitas. Misa também é libertada e como é esperado dela, já tinha seguido todas as ordens de Yagami, inclusive o de lembrar o nome de ‘Ryuuga’. Ela acaba de cortar sua expectativa de vida pela metade mais uma vez em troca dos olhos de shinigami, acreditando que assim, pode ter o amor incondicional de Raito. E como sempre, ele volta a sala de investigações, pensando em algum modo de como criar seu novo mundo com o mínimo de empecilhos possíveis.

- Raito-kun, você tem 6 horas livres, mas nunca sai daqui pra nada... diz L.

- Eu não preciso. O que eu preciso e quero agora é descobrir quem é Kira! – fala Raito com toda convicção possível, como se fosse verdade.

- Por mais que tudo tire você do caminho, Raito-kun, suas perspectivas comigo só aumentam... - L passa o dedo pelo sorvete que tem na mão e lambe, depois de apreciar o sabor, ele mostra uma face feliz... – humm, morango...

- Ahn? Eu não vou mais tentar provar nada a você Ryuuzaki, aprenda a confiar nas pessoas – e o celular de Raito toca, era Misa – Alô? Misa? ... Eu já disse que não devo sair... – Raito olha rapidamente para L, que estava deixando o sorvete derreter em suas mãos de tanta curiosidade na conversa de Raito, e então ele resolve atender ao chamado de Misa – er...Misa, eu chegarei aí em 15 minutos – e ele desliga.

-Raito-kun, enfim vai sair?

- Seu sorvete derreteu Ryuuzaki – responde Raito fechando a porta da sala.

Yagami estava a caminho da lanchonete onde se encontraria com Misa, ele não tinha intenção de sair, mas o fez sem motivos. E ele começou a pensar na sua situação, na situação do novo mundo. Pensou em tudo que o estava impedindo de cria-lo. Pensou em L.

- Remu?

- Para onde está indo Yagami Raito?

- Encontrar Misa. Mas eu estive pensando...Eu devo matar quem? Devo matar L?
- Eu não tenho como responder isso Raito...eu não sei quais são seus planos...

- Não foi uma pergunta direcionada a você, eu estava pensando auto... Ah! Misa já chegou... – Raito vai ao encontro de Misa em uma mesa da lanchonete, onde ela está sentada, saltitante, com um sorriso que Raito pode ver de longe.

- Raito você veio *-* ! Misa estava com tantas saudades...

- Nós nos vemos a alguns dias atrás Misa – e ele se senta acomodando a cadeira bem a frente de Misa – mas fale, porque me chamou?

- Hã? Ora... Misa não pode mais matar a saudade que tem de Raito de vez em quando?

- Misa...- Raito se lamenta, passando a mão pelos ruivos cabelos – Não posso sair assim quando você quiser! Se L suspeitar de alguma coisa, nós dois...

- L! – diz Misa com raiva – é só nele em quem Raito pensa? O nosso novo mundo está prestes a nascer...Misa só precisa ver L mais uma vez e pronto! Misa terá o prazer de mata-lo, assim, Raito e Misa vão poder ficar juntos! Misa não suporta mais Raito falando o tempo todo de Ryuuzaki ù_ú

- Misa... Eu não vou matar L.

- Como? Raito?

- Ouça, meu novo mundo não terá assassinos ou criminosos, L não é nenhum assassino...ele está do lado da justiça...não deve morrer...

- Raito? Desde quando Raito aprendeu a gostar do L?

- Eu não sei... – diz Yagami se levantando da cadeira, um pouco perturbado, e indo em direção a sorveteria, comprar sorvete de morango.

Raito compra um pouco de sorvete de morango pra viagem, e ao entra na sala é logo interrompido por L:

-Raito? ...Sorvete de morango?

-É pra você – diz Raito estendendo a caixa de sorvete em direção a L, sem olha-lo – tome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

> Como disse antes : … minha primeira fic o/, agradeço se receber criticas [construtivas ou não] Porque niguém pode ser perfeito né? =D
> Faz um tempo que eu assisti os episodios, então, deve estar meio 'desconexo', mas dá pra entender ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.