Take Care escrita por Anónima


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem? Quero que conte como foi seu dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720842/chapter/1

Você é tudo o que quiseres ser 

 

Bem vindos à minha humilde e pequena fic,  bem gente eu espero que gostem mesmo dessa história pois eu acho que apesar de cliché tem um enredo bem ghost e diferente ao meu ver ne?  Eu também acho que a sinopse exibida na história não deu muito a entender do que se trata de fato então decidi fazer uma segunda sinopse.

 

Introdução

 

Merda! 

Sabe quando você está apaixonada? E pensa 24 horas numa pessoa? Na verdade o  dia tem 23 horas 56 minutos e 18 segundos. Faltam quase 4 minutos para completar 24 horas. Como não existem exatos 24 horas dessa forma , juntando esses minutinhos , daqui a um ano, tem-se 365 dias e 6 horas .daqui a 4 anos vc tem 24 horas a mais ou seja um dia .Corresponde ao ano em que o mês de fevereiro tem 29 dias . ou seja bissexto .

 

Voltei a tagarelar me desculpem , mas eu passo mesmo esse tempo todo pensando nele, falando nele, olhando ele pode até aparecer muito desesperadamente estranho mas eu não consigo, ninguém sabe de meu abismo por ele nem mesmo minha mãe que é  pessoa que mais guardas segredos meus nessa vida. 

 

E ele? Ele me nota? Ele me humilha? Não fala comigo? ERRADO 

Ele sabe quem eu sou, ele frequenta minha casa, ele é meu vizinho e muitos nos  chamam "amigos " e isso é o que mais me irrita porque eu não sou "Ally A amiga dele" sou "Ally" a garota que ele convive mas não fala muito ,  e o que eu ganho ? Um  "Salve Ally" e uma piscadela toda vez que ele passa por mim, e eu reclamo? Claro que não ! Eu quase faço um mortal duplo de Santos Triplex .

 

Mas isso vai mudar, não virei a noite imprimindo frases motivacionais para nada.

 

Acompanhe a história de uma trouxa tentando conquistar seu grande amor e ao mesmo tempo tentando sobreviver aos desafios adolescentes 

Yes! She can 
Você tem meu coracão E nós nunca estaremos em mundos separados Talvez nas revistas, mas você ainda será minha estrela Baby porque na escuridão podemos ver carros brilhantes E é quando você precisa de mim lá Estarei sempre com você Porque Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos Jurei que estaria aqui para sempre Disse que sempre serei sua amiga Fiz uma promessa vou manter isso até o fim Agora que está chovendo mais do que nunca Sei que ainda temos um ao outro Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Care" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.