I Kissed a Girl escrita por Se essa História fosse minha


Capítulo 5
My head gets so confused


Notas iniciais do capítulo

Para quem está esperando a retomada da cena do banheiro, segure a sua emoção. Fontes confirmam que o romance está previsto para quando faltar 3 dias para o casamento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720838/chapter/5

Domingo - 7 dias para o casamento

Katy

Acordei com um som vindo do banheiro, dei um salto da cama achando que alguém havia invadido a minha casa, mas aos poucos fui reconhecendo que aquele não era o meu quarto em LA e lembrei que estava dividindo a cama com a namorada do meu irmão na casa dos meus pais. Olhei o relógio e percebi que tinha pouco tempo para me arrumar.

Nesse momento Mia saiu do banheiro me dando um caloroso bom dia:

— Bom Dia! Como você dormiu? Espero que eu não tenha te incomodado! Josh costuma dizer que eu normalmente dou uma guinchada quando estou dormindo.

— Bom Dia! Dormi bem, obrigada! Se você realmente guincha, eu estava tão cansada que nem percebi. - disse saindo da cama.

Mia começou a selecionar as opções de roupas para o dia e disse:

— Katy, você pode me ajudar? Não sou muito do tipo religiosa e tenho medo de escolher a roupa errada. Vou experimentar algumas opções e você me diz o que acha. Okay?

— Okay, eu e Donna sempre fazemos a mesma coisa.

Com certa surpresa vi que ela estava tirando a camisola de algodão e ficando apenas de lingerie. Ela não parecia estar nem um pouco desconfortável, ao passo que eu senti uma secura na garganta. Não contive minha admiração:

— Você tem um corpo maravilhoso! Nunca pensou em ser atriz?

— Sempre há oportunidades de melhoria. Assim como todas as mulheres, acredito que ainda poderia perder uns dois quilos. - disse ela com um olhar zombeteiro.

Colocou uma saia florida na altura dos joelhos e uma blusa de alças.

— O que acha? - perguntou

— Acho que está maravilhosa, mas normalmente não usamos alças para ir à igreja. Que tal colocar um casaco de cashmere por cima?

Ela assentiu e eu segui para o banheiro com o objetivo de me arrumar também. Escolhi um vestido comportado, fiz uma maquiagem leve, escovei vigorosamente os cabelos e saí. Mia já estava pronta e me olhando com admiração ela disse:

— Vocês são capazes de dominar o mundo com esses olhos azuis e esses cabelos negros. Linda! Se eu fosse homem, ia querer uma mulher como você!

Percebi que ela me olhava com admiração e um olhar aquecido, senti minhas pernas amolecerem, mas por fora me mantive firme dizendo:

— Obrigada! Você também está muito bonita.

Nesse instante a porta se abriu e vimos um Josh recém barbeado entrar. Ele vestia uma calça jeans escura, camiseta branca e um paletó cinza claro. Era a personificação do homem bem sucedido. Ele sorriu calorosamente para mim e se encaminhou na direção de Mia, envolveu sua cintura e beijou-a com vigor.

Senti um calor na barriga e uma pontada de inveja. Para não atrapalhar, saí de fininho do quarto.

Já com todos reunidos dividimos a família em dois carros. Para me afastar um pouco de Mia, decidi ir com Donna e Stephen. Não passamos nem cinco minutos juntos e eu já estava me arrependo, pois eles só falavam de sabores de doces, bolos e cor de flores. Eis que escuto Stephen dizer:

— Katy Cat, você sabe que Orlando está aqui na cidade, certo? Ele me disse que com toda essa história de casamento, começou a pensar se não era hora de vocês darem um passo a mais na relação - falou em tom animado.

— Que relação? Nós temos um acordo de nos “ajudarmos” sexualmente, caso nos encontremos e não estejamos namorando. - disse achando divertido o desconforto deles com a palavra sexualmente.

— Mas Cats, ele me disse que você é a única capaz de fazer ele mudar para o time dos casados. Acho que ele gosta de verdade de você! - disse ele  me olhando pelo retrovisor.

— Ele provavelmente falou isso enquanto vocês estavam bêbados. Não existe a menor possibilidade de eu e Orlando evoluirmos para uma coisa mais séria. Eu adoro ele, mas é o Orlando. Como eu poderia? - digo.

Finalmente chegamos! Era possível notar que a igreja já estava ficando cheia. Mamãe e Papai são muito conhecidos na comunidade e estavam radiantes por poderem exibir toda a família, que há muito não se reunia na cidade. Eu estava ali, observando todos ao meu redor, tentando identificar os rostos conhecidos, quando de repente sinto uma mão possessiva em minha cintura e uma voz conhecida sussurrando em meus ouvidos:

— Como senti falta desse cheiro!

Ao me virar, me deparo com Orlando, que está sorrindo calorosamente e de braços abertos. Instantaneamente me aninho em seu abraço, querendo encontrar aquele frisson de quando nos vemos e de repente constato que não sinto NADA! Não que ele não esteja atraente, está tudo do mesmo jeito de sempre, mas talvez eu tenha mudado.

♥♥♥♥♥

Passei boa parte do culto observando as costas de Mia e a forma como Josh passava as mãos carinhosamente por elas. Aquilo estava me incomodando profundamente. Estava incomodada por ele acariciá-la e estava incomodada por estar incomodada com isso.

Decidida a não deixar isso me afetar, saí da igreja e me ofereci para ir no carro de Orlando. Ele sorriu calorosamente e entrelaçou os dedos nos meus, beijando a minha mão. Já estava com medo do que Stephen havia dito há pouco no carro. De fato Orlando estava carinhoso demais e eu não queria que ele evoluísse nesse sentimento. Assim que entramos no carro ele se aproximou e me deu um beijo demorado, ao afastar os lábios dos meus, sussurrou em meu ouvido:

— Ninguém me faz tanta falta quanto você!

— É bom estar de volta! Também senti sua falta! - disse de forma sincera, mas com cautela, para não passar falsa impressão.

— Você acha que a gente consegue um tempo só pra gente hoje? Queria te levar para jantar.

— Tudo vai depender do desenrolar das coisas por aqui. Mas acho que a gente consegue um tempinho para colocar o papo em dia! - falei dando uma piscadela.

— Ótimo! Não vejo a hora de ter você só pra mim.

Nesse momento somos interrompidos por Josh, que puxa pelos braços uma Mia hesitante e aparentemente desconfortável por atrapalhar.

— Ei Orlando, tire essas garras de cima da minha irmã caçula - disse ele em tom debochado.

— Como assim cara? Sempre achei que você torcia para que ficássemos juntos! - disse Orlando saindo do carro e dando um abraço vigoroso em meu irmão - E quem é essa bela jovem que está com você?

— Orlando, essa é Mia, minha namorada! - disse Josh com evidente orgulho.

— Encantado! - falou Orlando, fazendo uma reverência e arrancando sorriso de todos.

— Vamos que a minha barriga está roncando - falei para que todos começassem a caminhar.

— Essa é a minha garota! - disseram Josh e Orlando em unissono.

— Katy, você pode mostrar a casa dos pais de Stephen para Mia? Quero botar o papo em dia com esse camarada! - Pediu Josh

— Claro! - respondi sem muita opção

Nesse instante Mia aproximou-se sorridente e enlaçou os braços nos meus, de forma que caminhássemos lado-a-lado em direção a entrada da casa. Instantaneamente fui inebriada pelo seu perfume e o pouco de conforto que eu havia encontrado nos braços de Orlando logo se esvai e percebo a confusão em que estou me metendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue nos acompanhando para saber como Katy vai lidar com toda essa situação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Kissed a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.