I Kissed a Girl escrita por Se essa História fosse minha


Capítulo 3
Capítulo 2 - It doesn't matter


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,
esperamos que estejam gostando da nossa história. No capítulo de hoje vamos mostrar as coisas pela ótica de Mia. A ideia é intercalarmos os capítulos mostrando como as coisas estão acontecendo para cada uma das personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720838/chapter/3

Uma semana antes...

Mia

— Não estou acreditando que vou conhecer toda sua família de uma vez! - disse histérica.

— Relaxa gata! É só uma festa, vamos beber, comer e circular a nossa beleza por lá!

— Meu Deus! Como ele pode estar tão calmo? Conhecer a família do namorado é um passo super importante para um relacionamento, não é? - Eu tremo só de imaginar a mãe dele me examinando atentamente, buscando defeitos em todas as minhas atitudes. Logo eu, que nunca fui uma pessoa insegura, estou aqui, prestes a ter um colapso nervoso com a possibilidade de não agradar os Perry.

Falta pouco mais de uma semana para o fatídico casamento e eu mal tive tempo para escolher minha roupa. Precisava de algo que me deixasse linda, valorizasse meu corpo, sem no entanto parecer uma vadia. Tinha que resolver essa questão ainda hoje, pois já era quinta e no fim de semana nós estaríamos a caminho da Geórgia, afinal os preparativos para o casamento começariam uma semana antes do grande dia.

♥♥♥♥♥

Fazia três meses que ela e Josh estavam juntos. Assim que o vi em uma reunião de trabalho, percebi que ele era diferente. Ele era o advogado de uma grande empresa de artigos esportivos e eu estava fazendo todo o projeto de marketing para um novo traje feminino que eles estavam lançando. Ao entrar na sala para a reunião, todos os homens se levantaram e meu olhar encontrou-se com o de Josh, imediatamente vi-me mergulhar na imensidão daqueles olhos azuis e senti como se algo houvesse derretido dentro de mim. Como alguém poderia se concentrar em uma reunião de trabalho com um homem tão bonito quanto ele numa sala?

Depois de três meses juntos, eu ainda não acreditava que isso poderia dar certo. Josh deveria ter algum defeito, não era normal um cara como aquele estar solteiro!

Minha prioridade era realmente impressionar toda a família! Sabia pouco a respeito dos Perry. Josh havia dito que tinha duas irmãs e estou tentando imaginar se são igualmente lindas como ele. Não que eu tenha esse tipo de insegurança, sei que ao meu modo sou bonita. Não é isso que está me preocupando, o que me deixa apavorada é a possibilidade de fazer alguma besteira, de estragar algo que parece ser realmente grande. Gosto dele de verdade, queria dizer que o amo, mas como ele nunca disse, estou guardando esse sentimento apenas para mim. Sei que na hora certa vou dizer sem reservas.

♥♥♥♥♥

 O tempo passou depressa demais e não dava para acreditar que já era sábado e que já teria que ir para Atlanta! Eu e Josh passaríamos a semana inteira que antecede ao casamento e eu estou realmente nervosa por ter que conviver por tanto tempo com essas pessoas. Por que eles não poderiam ir apenas na quinta para o ensaio do casamento? Por que diabos as pessoas precisavam comemorar por tanto tempo? Estava perdida em meus pensamentos quando de repente percebi que Josh estava me encarando, ele parece querer falar alguma coisa, mas estava um pouco hesitante. Sem me dar conta do que estava fazendo, estico a mão e toco a lateral do seu rosto, percorrendo delicadamente sua orelha. Ele segura minha mão e beija delicadamente.

— Hey linda, tenho que te falar duas coisas!

— Aí meu Deus! Você não vai me contar que é gay e espera que eu seja barriga de aluguel do seu namorado? - disse fazendo uma careta.

Josh rolou pra cima de mim e me prendeu sob seu corpo, instantaneamente eu senti o volume rijo entre sua pernas, pressionado o meu corpo. Aquilo me deixou realmente excitada. Com a voz rouca ele disse:

— Isso parece ser uma atitude muito gay para você? - perguntou enquanto comprimia seu corpo, fazendo movimentos circulares e chupava o lóbulo da minha orelha.

Comecei a arquear o corpo, na expectativa de não desperdiçar nenhuma oportunidade de sentir o calor dele, estava inebriada demais com aquela sensação, até que o ouvi dizer:

— Na verdade, eu queria contar que você vai dormir no mesmo quarto que a minha irmã Katy.

— Como assim dormir com a sua irmã? E onde você vai dormir? - senti toda magia do momento se esvair e percebi que ele me encarava com um olhar curioso. Lentamente ele saiu de cima de mim, deitou-se de barriga para cima e com os as mão entrelaçadas na parte de trás da cabeça. Disse vagamente:

— No meu quarto! Meus pais são muito conservadores e não estão acostumados com namoros com concessões - fez um movimento de ombros parecendo consternado.

Não consegui disfarçar minha cara de confusão. Quem nos dias de hoje ainda acreditava que os filhos não tinham vida sexual? Fazendo uma cara desolada disse:

— Okay, posso passar uma semana sem por as mão no seu corpinho. Acho até que pode ser bom pra nós. E qual é a segunda coisa que você tem a me dizer?

— Minha ex noiva vai ser uma das damas de honra de Donna - disse ele em um tom de voz mais duro e sem olhar para mim.

Como assim ex noiva? Como alguém pode ter estado prestes a casar com ele e não ter agarrado essa oportunidade com unhas e dentes? Por que ele estava me contando isso só agora?

Tentando parecer mais calma do que estava disse finalmente:

— E isso é algo com que eu deva me preocupar?

— Não linda! Faz muito tempo que eu não a vejo! Ela é muito amiga da minha irmã mais velha e não tinha como ficar de fora disso.

— E qual é a história por trás do rompimento?

— A verdade nunca ficou muito clara pra mim. Estava indo tudo bem, estudávamos em faculdades diferentes e acho que poderia ter dado certo, mas ela recebeu um convite para estudar em outro país e decidiu ir sem me dar nenhuma explicação. Depois disso nunca mais nos vimos - disse ele.

Era possível perceber um tom de pesar em sua voz. Tenho que reconhecer que isso me afetava de uma forma que não estava preparada, não esperava sentir essa onda de ciúmes que acabou me arrebatando. Viro o rosto para que Josh não note o desconforto em meu olhar, levanto-me da cama e digo:

— Já que temos que lidar com isso, que seja rápido! Vamos?

— A gente ainda tem um tempinho antes de pegar o avião, tenho uma ideia de como podemos preencher isso - disse ele com uma piscada maliciosa.

Embora fosse muito difícil dizer não para ele, eu realmente tinha que me arrumar. E a verdade é que a informação de que ele tinha uma ex-noiva, somada ao fato de que ia ter que socializar com a irmã dele estava me deixando aflita.

— Por mais que eu queira, nós realmente temos que nos preparar para esse evento - disse caminhando para o banheiro.

Aos poucos começo a me dar conta de como essa semana pode ser difícil pra nós. Mas não vou deixar isso me abalar, ponho uma coisa na minha cabeça: Isso não importa mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei galerinha, diz aí o que está achando da nossa história! Ficaremos muito felizes em receber o seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Kissed a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.