Killer ou não? escrita por MisaneTaylor


Capítulo 9
A volta!


Notas iniciais do capítulo

Sentiram saudades? Eu senti ♥ kkkkk Bem aqui está o cap! Espero que vocês gostem! Eu estou fluindo de inspiração e provavelmente irá ter mais um cap hj!! Bem... Sem mais delongas!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720803/chapter/9

Nós chegamos à entrada da floresta e eu fiquei um pouco hesitante... Eu a olhava com um pouco de medo do que aconteceria depois... Meu pai com certeza me botaria de castigo... Jane vai me dar uma bronca enorme... Dou um suspiro e Helen me encara intrigado. Então ele da um sorriso tímido, e segura minha mão, deixando meu rosto inteiro vermelho... Eu encarei mais um vez a floresta, mas dessa vez a encarei com coragem, segurei forte a mão de Helen e dei um passo entrando na floresta...

Alguns minutos depois, nós chegamos à mansão. Eu bati na porta e ouvi passos de várias pessoas correndo lá dentro então de repente a porta se abre e eu vejo Masky parado na porta. Ele fica nos encarando por alguns minutos... Então ele tira a mascara e me encara mais de perto, até cutucar meu rosto, como se não acreditasse que fosse eu ali parada na porta. Depois de me examinar ele saiu correndo e cinco segundos depois estava metade da mansão parada na porta, fazendo milhares de perguntas para mim e para Helen...

Toby quando me viu pulo em cima de mim me dando abraços apertados que nos fizeram cair no chão, ele estava quase chorando... Acho que ele se sentiu um pouco culpado...

Bobbie- Toby... Me solta...

Toby- NÃO! NUNCA MAIS!

Bobbie- Eu juro que não fujo mais!...

Toby- Não! Eu estou com muitas saudades!

Bobbie- Toby...

Ele ficou abraçado em mim por mais alguns minutos, até Jeff aparecer com uma cara de “CADE ELA?!”.

Jeff- BOBBIE! SUA DEMONIA!!

Bobbie- Que ótimo jeito de dizer que estava preocupado. Me ajuda aqui?

Jeff- Solta ela projeto de lenhador! – tentando fazer Toby se descolar de mim – Acho que vou levar ele lá pra cozinha pra tomar uma água... – arrastando Toby –

Toby- Bobbie!... – com uma cara de choro –

Eu dou um tapa em minha testa e dou um risada, quando sou surpreendida com um abraço por trás.

Sally- B- Bobbieeeee....

Bobbie- Sally?

Sally- BUAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!

Bobbie- Calma, calma! Eu to aqui! Não precisa chorar! – dando tapinhas na cabeça da menor –

Sally- N-Nós estávamos tão preocupados!...

Ben- Você deu um grande susto na gente Bobbie...

Dou um pulo ao ver aquele gnomo apoiado em meu ombro, com uma cara seria.

Ben- Eu adoro fazer isso... – ele da um sorriso maldoso –

Bobbie- Há quanto tempo você estava ai?

Ben- Tempo suficiente. Vem cá Sally... – ele abre os braços e Sally vai correndo para ele – Não precisa ficar nervosa... Ela está bem, viu?

Sally balança a cabeça se acalmando com o abraço de Ben.

Bobbie- Me desculpem...

Ben- Tudo bem, Bobbie. O importante é que você está bem agora!

Dou um sorriso amarelo.

Sally- H-Hey vamos brincar de bonecas mais tarde?

Bobbie- Claro! Eu vou brincar do que você quiser!

Ela da um sorriso muito feliz e levanta os braços.

Sally- Yeeeey! A Bobbie vai brincar comigo!! Yeeeey!!

Ben e Sally começam a discutir alguma coisa sobre o que fariam de tarde e eu vou para meu quarto. Me deito na minha cama e sinto todos os meus músculos relaxarem gradualmente... Então alguém bate na porta.

Bobbie- Pode entrar.

Jane e Liu entram no meu quarto. Jane praticamente voa em cima de mim quase chorando.

Jane- SUA IDIOTA!! EU ESTAVA PREOCUPADA!! VOCÊ SABIA QUE EU SAI TODOS OS DIAS PARA TE PROCURAR?!

Liu- Calma Jane... Ela acabou de chegar...

Bobbie- Tudo bem... Eu sei que fiz besteira... Me desculpe Jane...

Jane olhou no fundo dos meus olhos e começou a chorar.

Jane- Você é minha irmãzinha sua boba! Não me deixe preocupada desse jeito nunca mais!...

Bobbie- Eu prometo! – dou um sorriso –

Jane sempre me considerou como “sua pequena irmãzinha”. Ela sempre me ajudou e cuidou de mim desde que me lembro... Eu a amo muito por isso...

Bobbie- Eu nunca mais vou fugir!

Jane- Bobbie...

Ela me abraça e chora no meu ombro. Liu passa a mão em sua cabeça e ela me solta, limpa as lágrimas e sorri.

Jane- Liu poderia pegar uma água pra mim, por favor?...

Liu- Claro! – ele sai do quarto –

Ela espera alguns minutos e então segura minhas mãos.

Jane- QUEM É AQUELE CARA MARAVILHOSO QUE VOCÊ CHEGOU DE MÃO DADA COM ELE?!

Bobbie- Então... Como eu vou explicar... Ele... É o Helen... Ou melhor... Bloody Painter!

Jane- Bloody?! Ele tinha saído da mansão há tanto tempo! Nem me lembrava mais dele...

Bobbie- Pois é... Eu também... – penso no sorriso de Helen e sinto minhas bochechas ficarem mais quentes –

Jane- Ohhhh! Hehehe!

Bobbie- N-Não é o que está pensando!!

Jane- Pela sua reação é exatamente o que eu estou pensando!

Bobbie- Nós só somos amigos!

Jane- A pergunta que não quer calar... Você quer ser “só amiga” dele?

Bobbie- ....

Jane – entendi! Seu orgulhozinho fala mais alto certo?

Assenti com minha cabeça...

Jane- Para com isso garota! Se você gosta dele, conte!

Bobbie- Bom... Ele já me pediu em namoro... Umas três vezes...

Jane- Nossa... Apressadinho esse garoto, neh?

Bobbie- Mas ele... Ele é diferente! Ele me faz sentir bem! Ele sempre quer me fazer sorrir e é bobão de um jeito fofo... Me deixa tão confusa!

Jane- Olha... Bobbie, sei que não deve ser a melhor hora para dizer isso... Mas... Se arrisque! Você nunca ficou com ninguém, certo? Então vai ser feliz! Diga pra ele que você também gosta dele e que quer ficar com ele!! Não perca tempo com esse orgulho besta!

Ela passou a mão em minha cabeça e deu um beijo em minha testa.

Jane- A gente só vive uma vez... Então, não faça igual a mim... Ame enquanto você ainda tem tempo...

Meus olhos brilhavam com o conselho maravilhoso de Jane. Eu decidi agarrar esse conselho e quando toda essa bagunça acabar... Eu vou contar para ele!

Jane se despediu de mim e foi procurar Liu... Eu troquei de roupa. Coloquei a que eu vestia antes, estava com saudades das minhas chiquinhas!... Eu desci as escadas e falei com minha família por mais um tempo... Então me lembrei de uma coisa muito importante! MEU PAI!

Eu fui correndo para a sala dele então quando eu bati na porta... Ele...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se você gostou, por favor deixe um comentário e favorite a fict! Isso me ajuda muito ♥ obrigada e até o próximo cap!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.