Killer ou não? escrita por MisaneTaylor


Capítulo 2
Por que você não acredita que eu posso?...


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu estou de volta!! E espero que vocês gostem desse novo cap! Está bem caprichado :3 Bem... Sem mais delongas! Boa Leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720803/chapter/2

Bobbie- O QUE?!

Slender- Olha filha... Eu realmente não posso deixar!... O mundo de fora não foi feito pra você! 

Bobbie- Mas eu treinei a minha vida toda para isso!! 

Slender- Eu sei o que vai acontecer quando você for pra lá! 

Bobbie- E o que aconteceria?! 

Slender- Você não conseguiria matar! 

Eu fico espantada com a resposta dele... Como ele pode?!! Eu... Eu treinei! Eu sempre segui o que ele falava!!... Isso não é justo!! 

Bobbie- EU CONSEGUIRIA SIM! - grito com raiva

Slender- Então vamos fazer uma aposta?

Bobbie- que aposta?!

Slender- vou trazer um humano aqui. Se você conseguir matar ele como fazia nos treinos, você pode caçar.

Pensei um pouco sobre a proposta... O que será que ele está armando?... Por fim eu aceitei... Voltei para o jardim e vim Sally e Ben indo para a floresta, Toby estava dormindo... 

Bobbie- *suspiro* 

Jeff- Ele te enganou não é? - risada irônica

Bobbie- AHHHHHHHHHHH! ah... Jeff... Quase me mata!...

Jeff- Nah, você aguenta muito mais.

Bobbie- Sem graça.

Jeff- Então, ele não te deixou sair né? 

Bobbie- Não. - olho pra baixo 

Jeff- Isso é triste. Que peninha da pobre Bobbie! - ele sai andando com as mãos no bolso

Bobbie- O que você quer Jeff? 

Jeff- Nada! Só queria ver se você queria isso aqui..

Ele me mostra uma mascara parecida com as mascaras dos proxy's do meu pai. Ela tinha olhos grandes e pretos, era toda branca, com algumas marcas de sangue. Era tão bonita... Eu olhei para Jeff e comecei a chorar. Ele ficou espantado e falou: 

Jeff- Por que ta chorando?! N-Não é para você chorar!! 

Bobbie- É tão bonita! - ainda chorando 

Com o meu choro Toby acordou 

Toby- O que ta acontecendo aqui?! 

Jeff- Eu dei um presente de aniversário para ela, e ela começou a chorar! 

Bobbie- T-tudo bem Toby.

Toby- Tudo bem nada! O que aconteceu?!

Eu contei pra ele do meu pai, que ele não me deixaria sair,e que ele fez aquela aposta ridícula!...

Toby- Ele talvez só esteja tentando te proteger... Sabe, ele é seu pai... 

Jeff- Olha só, o garoto que teve um pai horrível falando de amor paterno! Que irônico! 

Toby- Cala a boca Jeff! 

Eu já tinha parado de chorar... Eu agora só estava pensando como é bom ter todos eles aqui... Eu amo minha família! Eu fui até os dois que estavam discutindo e os abracei. 

Jeff- B-Bobbie p-perto demais!

Toby- *corado e imóvel* 

Bobbie- Eu amo vocês seus idiotas! 

Toby- *morrido* 

Depois disso Ben e Sally voltaram com alguma coisa nos braços... Era um coelho que tinha se machucado!

Jeff- ESPETINHO DE PERNA LONGA!

Sally- TA LOUCO?! ESSE VAI SER O SENHOR BIGODES! MEU NOVO BICHINHO DE ESTIMAÇÃO!

Ben- Não sou muito chegado a bichinhos de verdade... Mas ele tem um pelo macio que daria uma ótima almofada! 

Sally- NAAAO!! 

Toby- Ouvi dizer que se você cortar o pé do coelho e deixar como amuleto, da muita sorte no futuro!

Sally- VOCÊS NÃO VÃO RELAR UM DEDO NO SENHOR BIGODES! 

Todos os meninos- AAhhhh! 

Bobbie- Meu deus eu estou cercada de idiotas!

Jeff- O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO FILHOTE DE PINHEIRO?! 

Bobbie- Como assim filhote de pinheiro?!

Jeff- É que o Slendy tem uns tentáculos... Que parece um pinheiro... AH DEIXA! 

Toby- Cara essa foi horrível... 

Jeff- E quem é você pra julgar minhas piadas?

Toby- Um cara que tem um senso de humor melhor que o seu! 

Jeff- Ora seu! - Tira a faca do bolso do moletom

Toby- Pode vim! - Pega os machados.

Bobbie- Nope!

Eu solto meus tentáculos e agarro o pé de cada um, os deixando de cabeça pra baixo 

Jeff- ME SOLTA! EU VOU MATAR ELE!

Toby- SÓ TENTA!

Bobbie- Meu pai vai matar vocês se isso ficar pior! Então eu acabo com isso aqui!

Jeff ficou se debatendo tentando acertar os meus tentáculos - o que ele não conseguiu -  e Toby só ficou de braços cruzados 

Sally- Parecem dois morcegos! - risada 

Ben- Pior que é verdade! - ri junto de Sally

Bobbie- Muito bem, se vocês dois já se acalmaram. Eu vou soltar vocês... 

Solto os dois e ele caem de cabeça no chão, Sally e Ben quase engasgam  de tanto rir e eu fico com os braços cruzados, sorrindo... Eu adoro quando nos divertimos assim... Mas ainda não consigo me distrair totalmente do que tinha acontecido antes... Por que ele disse que eu não conseguiria matar?... É algo que está no meu sangue!... Certo?... Então por que me sinto tão incomodada com isso?...

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido até aqui! Mereço comentários? kkkk Beijos nos vemos no próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.