Potter X Malfoy escrita por LadyWinchester


Capítulo 6
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Hii lovers! Desculpem a demora...
Boa leitura S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720777/chapter/6

Era Outono e como de costume as folhas das arvores estavam secas e a maioria delas já havia caído ao chão.

Hermione estava sentada próxima a uma janela da sala comunal, ela podia ver claramente a grande e densa floresta proibida, com algumas de suas arvores balançando conforme o ritmo do vento naquela noite. Ela saiu de seus devaneios ao sentir uma mão conhecida tocar seus ombros.

—Mione? –Ele a chamou.

Ela desviou atenção da vista privilegiada que tinha da janela e encarou o moreno que estava ao seu lado com um enorme sorriso nos lábios. Aquele sorriso que ela mais amava nele.

—Harry-Ela sorriu pra ele também.

—Você não vem para aula? –Ele perguntou.

—Aula? –Hermione disse confusa.

—Sim, de Astronomia.

—Ah! Claro-Disse a castanha agora se recordando.

—Vamos então?- O moreno estendeu a mão para ela.

—Sim!- Ela pegou a mão de Harry.

Os dois entrelaçaram suas mãos e foram em direção à torre de Astronomia. O caminho até lá foi tranquilo e Harry e Hermione foram conversando sobre assuntos aleatórios. Ao chegarem à torre Hermione pode ver Draco em um canto com alguns alunos da Sonserina e ele a olhava fixamente o que há incomodou um pouco. Harry percebeu a mudança de atitudes da namorada e então a questionou.

—Algum problema amor? –Perguntou preocupado.

Hermione que estava retribuindo os olhares de Malfoy desviou-se dos mesmos para fitar Harry ao seu lado.

—Não, nenhum problema querido. –Ela encostou a cabeça no ombro do namorado.

O restante da aula ocorreu perfeitamente bem, mas Hermione pode sentir os olhares pesados de Draco sobre si ainda.

Ao saírem da torre de Astronomia decidiram voltar à sala comunal da Grifinória. Hermione sentou-se em um sofá e Harry deitou a cabeça em seu colo.

—Mione? –Ele a chamou.

Hermione abaixou a cabeça e encontrou um par de olhos verdes a encarando.

—Sim Harry?

—Eu estava pensando e... Não gostaria de dar um passeio em Hogsmeade comigo no Sábado? –Ele a perguntou e logo depois sorriu.

—Eu adoraria ir com você! –Ela sorriu de volta e Harry a puxou para um beijo.

O beijo era calmo e carinhoso, suas línguas dançavam em um ritmo perfeito, Hermione sabia que não podia encontrar uma pessoa que mais a amasse no mundo se não fosse Harry.  O beijo ia ganhando intensidade cada vez mais até serem interrompidos pelos barulhos de passos na escada, então se separaram.

Ao olhar na direção do barulho puderam ver uma cabeleira ruiva, era Gina.

—Ah, oi!-Disse a ruiva- Atrapalho? –Perguntou sem graça.

—Não só estávamos conversando. –Disse Hermione.

—Tudo bem, a proposito Mione estava querendo falar com você!

—Ok, eu já vou subir para o dormitório.

Harry e Hermione despediram-se com um beijo caloroso o que deixou Gina um pouco desconfortável. Então as duas seguiram para o dormitório feminino. Hermione tomou um banho relaxante e colocou suas vestes de dormir. Ao sair do banheiro se deparou com Gina sentada em sua cama sorridente.

—Viu o passarinho verde? –Ela brincou.

—Não seja boba- Gina sorriu mais ainda.

—O que queria me contar? –A castanha perguntou.

—Eu queria contar que estou namorando-Ela deu pulinhos.

—Namorando? –Hermione disse feliz.

—Isso mesmo, mas só tem um problema – A ruiva mudou a feição- Não sei se minha família vai aprovar o namoro. –Disse cabisbaixa.

—Ora, e por quê? –Ela deu um leve tapinha nas costas da amiga. –Tenho certeza que seus pais e seus irmãos vão entender. –Disse tentando ajuda-la.

—Compreender? Acho difícil! –Disse Gina.

—Claro que vão! –Hermione deu apoio.

—Não vão entender quando seu namorado é Draco Malfoy! –A ruiva disse melancólica.

Hermione ficou surpresa não esperava por isso, como Draco estava namorando com Gina? Com certeza tinha alguma armação por ai, e a castanha devia tomar muito, mas muito cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Comentem, please vai me motivar a escrever mais S2
Bye, Kisses S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Potter X Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.