Dear Friend escrita por admiraestrela


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, tudo bem?

Cheguei com mais um capítulo de Dear Friend. Esse é um flashback de 10 anos atrás.

Lembrando que os flashbacks não são numa linha cronológica. São momentos da vida da Tenten e da Hinata aleatórios, ok?!

Vocês não sabem o quão feliz fiquei com os comentários do capítulo anterior. Que bom que vocês estão gostando.

Enfim, vamos ao capítulo, espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720775/chapter/4

Capitulo 3

10 anos atrás

— O que eu faço? O que eu faço? O QUE EU FAÇO? - Hinata andava de um lado a outro em seu quarto.

Tenten, que só olhava o desespero da amiga, ria.

— Hinata calma. Vai dar tudo certo, ele nem vai ligar, tenho certeza.

— Não, não. É sério. Ai meu Deus, eu tô ferrada. FERRADA. Ele deve tá me achando uma safada ou algo assim. Argh. - Hinata se jogou na cama ao lado da amiga que continuava rindo de si. - Acho que eu vou me matar. Você pode me visitar no cemitério de vez em quando? - Falou em um muxoxo para Tenten.

— Claro que sim. - Disse abraçando a amiga. - Posso levar alguns girassóis no seu túmulo. – Olhou para Hinata. - Esse papo tá muito mórbido, não acha? E, na minha opinião, Naruto Uzumaki é tão tapado que vai provavelmente achar que é brincadeira, a mensagem no MSN quero dizer.

— Mas Tenten, eu me declarei pra ele. Eu sugeri, ou melhor, pedi que ele TIRASSE A MINHA VIRGINDADE.

Tenten só observava o desespero crescente da amiga. Infelizmente ainda não haviam feito um botão de delete na vida para apagar momentos assim.

— Amiga como eu disse, releva. Quer saber, que tal fazer o super sanduíche da Tenten pra te animar? Nem vou cobrar nada por isso, acredite. - Tenten já puxava a amiga da cama e a empurrava porta afora.

— Quer saber, vamos então. Minha vida já tá uma droga mesmo. - Enquanto desciam as escadas a porta foi aberta e Neji passou junto com sua 'gangue' de amigos.

Shikamaru, Sasuke, Sai, Gaara, Lee e... Naruto?! Ok... Isso não pode piorar.

.

.

.

Os meninos jogavam mais uma partida na sala. Shikamaru, que dormia, acordou com os gritos do Uzumaki.

— Oê teme. VOCÊ ROUBOU. - Naruto apontava o dedo para o melhor amigo que o olhava com desinteresse.

— Como ele roubou das últimas 5 vezes? Qual é Naruto, para de ser um mal perdedor e passa logo a vez. - Neji disse, revirando os olhos.

— Só vou porque sou legal. Neji, tô com fome cara. - Jogou-se na poltrona na frente.

— Ué, vai na cozinha. Antes da gente vir, pedi para a senhora Miho fazer alguns lanches. Acho que ela deixou na bancada. - Disse fazendo um gesto e dando play novamente no jogo.

Naruto olhou para os amigos que se divertiam. Lee, Sai e Gaara já haviam ido embora e agora só estavam os 4. Acabou indo sozinho, não sem antes perguntar se os amigos queriam algo recebendo pedidos de refrigerantes e mandando, em seguida, os preguiçosos irem pegar.

Depois de entrar na cozinha pegou uma lata de refrigerante e sentou-se numa cadeira em frente a bancada cheia de sanduiches. Enquanto matava sua fome, Hinata entrava na cozinha. A garota não havia percebido a presença do Uzumaki, já que, estava concentrada demais no seu livro.

Naruto parou na mesma hora de comer e, ficou observando a menina que pegava uma garrafa de água na geladeira. Colocando o livro no balcão da pia, Hinata virou e se assustou com a presença de Naruto na cozinha.

— N-Naruto? – A garota ficou paralisada onde estava. Droga, droga, droga.

Ele ainda estava na casa com os meninos. Quando ela havia espiado da escada, um pouco antes, Naruto não estava com os meninos. Devia ter adivinhado que ele ainda estava por ali.

— Hey, Hina. Tudo bem? – Naruto deu um de seus sorrisos e a garota tremeu um pouco mais.

— T-Tudo sim. E-E você? – Perguntou em um fio de voz, rezando mentalmente pra alguém tirá-la daquela situação.

— Err, eu tô sim. Quer dizer, menos o meu ego que perdeu pro teme no vídeo game. Mas a gente supera né? – Riu olhando pra garota, que também tinha um sorriso no rosto.

Hinata pôde, agora, olhar para Naruto com mais atenção. Quando eles entraram na casa dela mais cedo, a garota voltou correndo para o quarto, não sem antes tropeçar nos próprios pés, junto com Tenten que ria de tudo.

— Hum, err, Hinata? A gente pode conversar? – Naruto olhou para ela, agora mais seriamente. – Q-Quer dizer, não que a gente não esteja conversando agora, mas, é que... Argh. – Levantou da cadeira e puxou os cabelos. – Eu queria falar sobre aquela mensagem e...

Hinata assustou-se com a mudança brusca de assunto. Não, não. O Uzumaki não ia citar o momento de loucura dela, ou ia? Fica calma Hinata, a garota dizia para si mesma, e pensa numa desculpa.

— A-A m-mensagem? N-No MSN? – Tudo que recebeu foi um aceno com a cabeça.

— É. E-Eu só queria entender se tudo o que você escreveu era, sei lá. Não sei o que pensar. – Naruto sentou-se mais uma vez e passou a mão no rosto.

O que será que passava pela cabeça de Naruto e, principalmente na de Hinata? Seus pensamentos entravam em conflito, numa batalha entre pensar que era tudo uma brincadeira ou se havia um sentimento real por ali.

Enquanto o clima pesava e a espera de uma resposta era aguardada, Tenten, que escutava tudo do lado de fora, entrou na cozinha e viu sua amiga e o ‘amado’ dela num possível conflito. A Hyuuga ainda ia agradecer a amiga por aquilo, a se ia.

— Na verdade Naruto, eu e a Hinata fizemos uma aposta. – As atenções se voltaram para ela. – Foi tudo uma brincadeira. Eu apostei com a Hinata. A gente leu essa fanfiction sabe, que a menina mandava uma mensagem se declarando para um menino e, no fim, eles ficavam juntos. A Hina disse que isso nunca aconteceria na vida real, mas eu disse que sim, ai ela perdeu um desafio e teve que mandar a mesma mensagem para a primeira pessoa que aparecesse online no MSN e, bom, foi você. Desculpa pela brincadeira.

Santa Tenten, ou não. Enquanto a Hyuuga agradecia a todos os deuses pela ajuda da amiga, a situação era bem diferente na cabeça do Uzumaki. Ele tentava disfarçar a pequena decepção que sentiu. O que será que estava acontecendo? Não era de hoje que ele começava a ver Hinata de forma diferente, mas, tinha um problema... Ela era prima de Neji.

O garoto não demonstrava, mas, preocupava-se com a prima. Quantas vezes ele não ajudou Neji a ‘espantar’ alguns caras de perto dela? Ou pessoas mal-intencionadas que, só porque a viam como uma das ‘nerds’ da escola, sentiam-se no direito de maltratar a menina que só tentava se esforçar, diferente de uns e outros, para tirar notas satisfatórias.

— Q-Quer dizer que foi isso mesmo? – Naruto voltou sua atenção para Hinata que estava de cabeça baixa e com o cabelo no rosto não o deixando ver seu rosto.

— S-Sim. – Ela falou quase em um sussurro. – M-Me desculpe Naruto, eu... eu só... Me desculpe. – Hinata não aguentava ficar lá por mais tempo e acabou correndo de volta para seu quarto.

Tenten olhou para Naruto que mantinha sua atenção na porta em que Hinata saíra correndo. Aquela sensação dava as caras novamente. A sensação de que o amor da amiga poderia ser reciproco, mas os dois idiotas não se davam contam.

— Hey Naruto. – Chamou recebendo a atenção do garoto perdido em pensamentos. – Nos desculpe mais uma vez. Eu que obriguei a Hinata a fazer aquilo, ela não queria sabe, te deixar com raiva da gente e tudo mais.

— Não tô com raiva. – Naruto voltou sua atenção para a porta. – Acho que já vou pra casa. Vou avisar os garotos. – Disse jogando a lata de refrigerante no lixo.

Enquanto lavava as mãos, seus olhos captaram o livro que Hinata havia deixado ali. Orgulho e preconceito. Ele já havia visto Hinata com aquele livro várias vezes, as páginas já estavam até amareladas devido ao uso.

— Ah tá. Tudo bem então. – Tenten levantou as sobrancelhas. – Esse é o livro preferido da Hinata, você já leu?

— Não, nunca li não. – Ele folheava o livro quando a voz de Tenten se fez mais uma vez presente.

— Pode levar se quiser. – Naruto olhou para a garota de coques mais uma vez. - A Hina não vai se importar. Na verdade, ela sempre empresta este livro para pessoas importantes para ela.

— Mas a gente nem é amigo.

— É, né? Mas que sabe isso não muda um dia? – Disse por fim, saindo da cozinha. – Tchau Naruto. Aproveite o livro.

.

.

.

Agora

— Então ela vem mesmo? – Perguntou para pessoa do outro lado da linha enquanto seu olhar vagava pela rua do lado de fora do prédio.

Sim, ela chega amanhã. Parece que o Neji é quem vai busca-la. Não que ela saiba disso ainda.— Disse com um sorriso. – Tô ansiosa. Faz tanto tempo que a gente não se vê que, sei lá.

— Relaxa, vai dar tudo certo. Tenho certeza que ainda existe um pouco da Hinata que a gente conheceu um dia.

Eu espero que sim.— Disse em um sussurro. – Melhor você ir dormir. Tchau... Naruto. Fica bem ok? Vocês parecem que nunca dormem. Neji até anda de mal humor.

— Você é uma chata Tenten. – A risada da mulher foi contagiante. – Como o Neji te aguenta hein? Agora grávida deve tá pior. Sempre com planos secretos, não é?

Claro que sim. Meus planos sempre dão certo e, esse, não vai ser diferente.

— Eu espero que sim, Tenten. Eu espero que sim. – Disse olhando para o livro mais uma vez naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que não imaginou esse final hein?

TÁ TUDO CONECTADO PRODUÇÃO? PARECE QUE SIM o.O

Tenten e Naruto com plano secreto... Será que é algo do mal?! Fica ai a dúvida (por enquanto).

O que será que tinha nessa mensagem que a Hina enviou pro Naruto?????

Sou muito chata por não entregar tudo logo de cara, mas faz parte...

No próximo capítulo, a continuação da viagem da Hina e do encontro com os fantasmas de Scrooge, opa, fantasmas da Hinata. Como sou legal, vou até deixar uma prévia pra vocês ;)

" Hinata ainda se perguntava como havia se metido naquela maldita situação. Primeiro o encontro inesperado com Sakura dentro do avião e a surpresa por ela ter sentido a sua falta, ou melhor, saber quem ela era, já que na época da escola ela se denominava como alguém invisível. Agora, seu pai havia mandando ninguém mais, ninguém menos que Neji, seu primo, e uma das pessoas que a fez ir embora de Konoha, ir busca-la no aeroporto. "

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.