Breakaway...!! escrita por AdriiChan


Capítulo 3
Ashita, Tenki ni Naare!


Notas iniciais do capítulo

Olá...
Boa Leitura...

;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72070/chapter/3

Kagome estava em seu quarto, deitada em sua cama pensando... Pensando no seu primeiro dia de aula, lembrava claramente o que aconteceu depois que saiu da sala do Senhor Naraku...

 

~*~

 

- não acredito que vou ter que passar por essa humilhação de trabalhar com uma bruxa – diz inuyasha nervoso

- o cachorrinho mal adestrado... a única que vai passar por humilhação sou eu! – diz kagome - ...ou você acha que é normal uma garota trabalhar com animais que deviam estar no zoológico.

- você não sabe com quem você esta falando garota

- é e com quem eu estou falando?

- Inuyasha Taisho...

- grande coisa também tem sobrenome diferente... Ah! E quer saber eu não vou ficar mais aqui ouvindo suas merdas... Tchau – diz kagome indo pra sala.

 “Essa garota vai me dar nos nervos ainda” – pensa inuyasha.

 

 

Sala...

 

 

Kagome estava sentada à sua carteira quando inuyasha entra com uma cara que era de sair correndo de medo.

Ele não parava de olhar pra ela...

- que foi perdeu alguma coisa? – pergunta kagome aborrecida.

- hunf... – ele apenas senta em seu lugar.

 

Depois dessas pequenas discussões mais nada foi ouvido... Inuyasha estava em seu canto conversando com seu amigo miroku... Kagome estava conversando com katsumi e suas duas novas amiga, rin e sango...

 

Dando à hora de ir embora elas apenas dão e tchau e vão... Kagome viu inuyasha indo embora com o miroku e resolveu segui-los só por curiosidades...

Os dois iam conversando na frente que nem perceberam kagome mais atrás...

Chegando ha um semáforo, eles atravessam e entram num mercado chamado Tanaka...

Kagome achou aquilo estranho mais não disso nada, apenas entrou numa rua e tomou seu caminho...

De dentro da mochila kagome tira seu celular e o fone de ouvido, liga em uma de suas musicas preferidas e vai escutando pela rua...

 

 

I'll spread my wings and I'll learn how to fly.
I'll do what it takes till I touch the sky.
Make a wish, take a chance,
Make a change, and break away.
Out of the darkness and into the sun.
But I won't forget all the ones that I love.
I'll take a risk, take a chance,
Make a change, and break away

Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu,
Faça um desejo, aproveite a chance,
Faça uma mudança, e jogue tudo pro alto.
Fora da escuridão em direção ao sol.
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo.
Vou correr o risco, ter uma chance,
Fazer uma mudança, e me libertar

 

(Trecho da musica: Breakaway – Kelly Clarkson)

    

 

Ao chegar em casa já dá de cara com sua mãe e seu pai brigando, Aff ninguém merece ¬¬’... Kagome não diz nada, apenas caminha até seu quarto e se joga na sua cama...

E acaba dormindo um pouco... Mais tarde quando acorda fica lembrando do dia...

 

~*~

 

- ai acho melhor eu... – diz kagome até ser interrompida.

 

Trim trim trim (telefone -.-‘)

 

- quem dever ser em plena segunda-feira.

- alô – diz kagome

- alô é a kagome – diz o ser do outro lado da linha

- não é o papa ¬¬

- aff kagome

- o que houve Ayumi pra me ligar em plena segunda-feira?

- ah eu só quis ligar pra saber como foi o seu primeiro dia de aula...

- aff foi... Teve dois lados, o lado bom é que reencontrei algumas amigas e fiz outras.

- e o outro lado?

- eu fui para a diretoria por causa de um retardado, aquele garoto idiota – diz kagome cerrando os dentes só de lembrar.

- nossa ¬¬... A minha foi legal

- não perguntei!

- valeu -.-‘

- to brincando ^^

 

Ficaram horas e horas conversando até que ayumi teve que desligar, pois sua mão não parava de chamar...

Após terminar a ligação kagome vai até a cozinha e prepara um rápido lanche, depois do café vai até seu quarto e terminar de organizar as matérias...

 

~*~

 

De noite...

 

Kagome estava com seu computador ligado olhando seu orkut quando lembrou de um nome ‘Inuyasha taisho’ e digitou na pesquisa e bimba achou...

O perfil dele era muito esquisito tinha varias frases sem nexo, kagome olhou por tudo, os amigos dele a maioria era garoto e tinha uma estranha sigla [G.D.B. B] kagome pensou e pensou mais nada se encaixava. As comunidades eram muito estranhas, pois era tudo por siglas ‘[L.D. T], [G.D.T]’ entre outros... Não sabia o que dizer, mas concerteza aquilo não era normal... Olhou mais algumas coisas no orkut dele e logo voltou para o inicio...

Adicionou a Sango e a rin e deixou uma pequena mensagem para elas:

 

Sango...

Oie menina te achei...

Bejss ;*

 

Rin...

Oie!

Amei a sua fto... Muito kawaii

Até amanha!!!

Bjuss ^^

 

Depois disso desligou seu computador pois já era quase 23h00min e não podia dormi muito tarde...

 

~*~

 

Mansão Taisho

 

Inuyasha estava no seu computador olhando umas mensagens confidencias, abriu a pagina do orkut e foi ve-lo... Olhando as visitas recentes pode ver a de ‘Kagome Higurashi’ revirou os olhos e foi visitar a pagina dela...

Olhando a pagina começou a rir, comida preferida, passa tempo, filmes, programas de TV... ele não podia acreditar que ela ainda escrevia isso, pois ninguém mais perdia tempo com isso...

O que lhe chamou foi a curiosidade foi as fotos dela...

“Até que ela é bonitinha” – pensa inuyasha, mas balança a cabeça para afastar isso.

Ele não podia se relacionar com ninguém, seria perigoso de mais... Então saiu dali e foi dormi...

 

~*~

 

 

No outro dia...

 

Kagome estava andando pelas ruas do pequeno bairro, como ainda era de manha cedinho a neblina ainda estava alta... Era difícil enxerga algo de longe, pois era tudo branco, passando por uma ponte sentia o frio que o vento mandava das profundas águas gelada da manha...

Chegando a escola já pode avistar rin e sango na porta da sala...

- bom dia! – diz kagome sorridente

- bom dia – diz rin dando um beijinho

- bom dia menina! – diz sango

 

Kagome já estava conversando alegremente com suas novas e pelo jeito seriam ótimas amigas quando sentiu um ar frio passar por si. Estranhou, pois o local ali estava quentinho até... Quando olhou pro lado pode ver inuyasha, ele tinha passado por ela naquele momento, a sensação foi de frio e medo...

 

Mas kagome fez de conta que não tinha visto e voltou a olhar para sango e rin e continuo a conversa... Mas de repente ouviu uma voz de garota, e a voz era deferente das vozes das pessoas que ela já conhecia da sala...

 

- oie! – diz uma garota

- hunf... – inuyasha apenas revirou o olho.

 

“Quem é essa?” – pensa kagome olhando para ela e inuyasha.

 

 

Continua...  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!!!
o que acharam do capitulo??

Hehe' o nome do capitulo foi inspirado na musica do Miyavi...
Alguém conheçe?

Até a proxima...

;*