Breakaway...!! escrita por AdriiChan


Capítulo 15
Fim do Mistério? Fim de ano...!!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna...
Ultimo capitulo da 1ª Fase;
let's Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72070/chapter/15

Breakaway...!!

Capitulo 15. Fim do Mistério? Fim de ano...!!

- anda diz logo o que veio fazer aqui? – pergunta Inuyasha irritado.

- te ajudar é claro... Irmãozinho!

“Irmão? Inuyasha tem um irmão?” – pensa Kagome surpresa olhando de Inuyasha para o outro jovem presente ali – “Está explicado por que eu o achei familiar aquele dia no mercado!”.

- me ajudar?! – repete Inuyasha furioso – você só pode estar tirando uma com a minha cara, Sesshoumaru!

- por que essa surpresa ainda? – pergunta Sesshoumaru ainda parado no mesmo lugar – Pensei que já tivesse se acostumado com a minha generosidade.

- ah tá... Você generoso! – diz Inuyasha com uma veia saltando na testa – ta bom pode me falar, que bicho te mordeu? 

- bicho nenhum!

“Será que isso vai demorar muito ainda?” – se pergunta Kagome olhando para ambos.

“Brigas de irmão... Odeio me meter, mas essa é minha cena!” – pensa Naraku com uma gota – hei! Vocês podem brigar despois, agora a cena é outra!

- ta bom... Continua então! – diz Sesshoumaru prestando atenção no moreno.

- vê se não enrola e diz o que quer logo! – diz Inuyasha caminhando e ficando ao lado do irmão.

- Huh Huh! Garoto esperto – diz Naraku sorrindo triunfante – Eu quero a joia sagrada que está a duas gerações na família de vocês!

- joia sagrada? – repete Inuyasha pensando – Ah! Sei... Pra que você quer uma joia velha e inútil.

- você não sabe de nada! – diz Naraku sério. – ela é uma fonte de poder.

- Não é você que está sabendo demais – diz Sesshoumaru.

“Sei lá, de repente me senti sobrando aqui” – pensa Kagome suspirando impacientemente.

~*~

Do lado de fora do Colégio...

A multidão de alunos preocupado e curiosos era grande, nem mesmo os professores ali presentes estavam conseguindo tomar conta de todos. Alguns ligaram para os bombeiros, outros para a policia, mas até agora nenhum havia aparecido.

Um pouco mais afastado da multidão; perto da saída dos fundos estavam Sango e Rin conversando.

- estou muito nervosa! – diz Rin andando de um lado para o outro.

- eu também... – diz Sango apreensiva.

- e se acontecer alguma coisa com a Kah-chan – diz Rin andando para a esquerda.

- calma tudo vai acabar bem, o Inuyasha está lá...

- eu sei, mas eu estou com medo... – diz Rin voltando para a direita.

- eu também – repete Sango com o olhar baixo – e, por favor, pare de andar assim... Isso só me faz ficar mais nervosa!

- desculpe... – murmura Rin respirando fundo tentando se acalmar enquanto olhava para o nada.

~*~

Sala de aula

2º ano 01

Miroku desde o acontecido daquela manha não parou de pesquisar e tentar desvendar o que estava acontecendo, e é claro que ele não desistiria tão cedo, não com uma vida em apuros.

- o que está acontecendo? – pergunta Kouga chegando ali.

- o pior é claro! – diz Miroku sem desviar a atenção do notebook.

- ela está bem? – pergunta Kouga meio apreensivo chegando mais perto do moreno que ficou estático.

- eu não sei... – começa Miroku escolhendo as palavras com cuidado – mas o Inuyasha está com ela, e não deixará que nada de mal lhe aconteça!

- Hunf! Eu queria poder protegê-la e não aquele cara de cachorro! – diz o Lobo levemente irritado enquanto cruzava os braços.

- só mais um pouco... – murmura Miroku suspirando cansado.

“O que está acontecendo com esse Colégio hoje?” – se pergunta Kikyou espiando pela fresta da porta da sala. – “E onde está o meu Inuyasha?”.

~*~

Voltando ao Subsolo...

Os quatros permaneciam em silêncio apenas se encarando com uma grande luta interior, nenhum deles queria dar o braço a torcer, mas se não chegassem logo a uma conclusão com certeza ninguém sairia dali.

- certo... – começa Naraku olhando atentamente os dois irmãos Taisho que mantinham a expressão séria – A joia em troca da vida dela, o que vocês preferem?

- Grr... – Inuyasha rosna ao sentir o sangue lhe ferver – “Quem ele pensa que é para mandar-me escolher”.

- nem uma coisa, nem outra! – diz Sesshoumaru com a expressão fria.

- você só pode está blefando – diz Naraku segurando Kagome com mais força – tudo bem, então ela morre!

“Kami-sama... Socorro!” – pensa Kagome fechando os olhos enquanto mordia seu lábio inferior assustada.

~*~

Em frente ao Colégio...

- olha a policia chegou! – diz Rin respirando aliviada.

- obrigada Kami-sama! – diz Sango mais calma – vamos falar com o Miroku – diz já puxando a amiga apressadamente.

- hei!

- SAIAM DA FRENTE! – diz um Policial moreno sendo seguido de outros dois – cerquem todo o Colégio – diz o homem olhando para outros dois policiais que chegavam – nós iremos entrar em ação agora mesmo, o homem que está ali dentro é perigoso demais para continuar solto!

- sim senhor! – diz os outros policiais correndo para seus postos.

- isso termina aqui, Naraku! – murmura o Policial moreno entrando no colégio.

~*~

Subsolo...

- vocês estão tentando me fazer de idiota – diz Naraku rosnando raivoso.

- não precisamos fazer isso você já é! – diz Sesshoumaru calmo.

- ORA SEU MOLEQUE...

- Sesshoumaru o que pensa que está fazendo – sussurra Inuyasha.

- a policia está ai – sussurra Sesshoumaru em resposta calmamente.

- desde quando? – pergunta Inuyasha olhando para os lados disfarçadamente.

- desde agora!

- Hunf!

- o que vocês estão cochichando? – pergunta Naraku desconfiado.

- estávamos apenas comentando como essa sua blusa não combina nada com a calça – Ironiza Sesshoumaru.

- já estou cheio de você... – Naraku para de falar ao ouvir algo ao longe – “Eles estão aqui!” – pensa o Homem sentindo-se encurralado – “Nunca irão me pegar”.

“Que barulho é esse?” – se pergunta Kagome olhando para lados apenas com os olhos.

- PARADOS... POLICIA DE TÓQUIO! – diz o Policial Moreno entrando ali.

- NUNCA IRÃO ME PEGAR! – diz Naraku empurrando Kagome bruscamente e depois sumindo na escuridão presente no local.

- ATRÁS DELE RAPIDO! – grita o Policial em comando.

- Kagome! – diz Inuyasha indo ao seu encontro para socorrê-la.

- AI! – reclama Kagome ao sentir sua perna doer – eu estou bem...

- vem! – diz Inuyasha a pegando no colo com cuidado – Hei! Sesshoumaru?

- eu vou depois! – diz Ele ao longe enquanto conversava com um Policial.

- certo! – murmura Inuyasha saindo dali com Kagome nos braços.

~*~

Sala de aula

2º ano 01...

- tem certeza que você está melhor? – pergunta Sango ainda com a expressão preocupada.

- estou... – diz Kagome pela milionésima vez. Sua amiga não parara de perguntar desde que a viu chegar nos braços de Inuyasha, e que braços.

- você nem imagina o susto que nos deu – diz Rin sorrindo timidamente.

- desculpe – diz Kagome abraçando as amigas e depois olhando para a porta por onde entrava o irmão mais velho de Inuyasha.

- Inuyasha! – chama Sesshoumaru.

- e o que houve? – pergunta Inuyasha chegando perto do irmão.

- Naraku fugiu, mas eles estão planejando ronda pelos bairros, cidades e até País.

- aquele... Desgraçado! – diz Inuyasha fechando o punho fortemente.

- e tem outra coisa...

- outra coisa? – repete Miroku também entrando na conversa com a expressão curiosa.

- acharam o antigo Diretor – diz Sesshoumaru calmo prestando atenção na expressão dos dois a sua frente.

- como é possível? – pergunta Miroku confuso.

- pensei que o antigo e o novo fossem as mesmas pessoas – diz Inuyasha mais para si.

- Onigumo é bem diferente de Naraku... – começa Sesshoumaru escolhendo as palavras – apesar de serem irmãos gêmeos...

- gêmeos? – diz Kagome espantada chegando ali a pulos sendo segurada por suas amigas.

- bem que eu o achei muito estranho depois daquele acidente a anos atrás – diz Sango.

- e agora? – pergunta Rin confusa recebendo olhares de Sesshoumaru.

- agora vocês vão para casa, a escola ficara fechado por dois dias – diz Sesshoumaru já saindo.

- ótimo – diz Miroku suspirando cansado.

- se Naraku ainda está solto, então a Kah-chan está em perigo – diz Sango.

- não se preocupem eu vou cuidar dela – diz Inuyasha a abraçando com carinho.

- Inuyasha seu irmão trabalha no mercado Tanaka? – pergunta Kagome encarando o

Rosto do Hanyou.

- não... O mercado é nosso – diz Inuyasha simplesmente.

- alguém viu o Kouga? – pergunta Miroku olhando para os lados curioso.

- é verdade ele sumiu de repente – diz Sango.

- é... – concorda Rin ainda olhando para a porta onde Sesshoumaru tinha saído.

~*~

Mais tarde...

~*~

Em frente à Casa de Kagome...

- obrigada por me trazer – diz Kagome sorrindo.

- de nada... – diz Inuyasha dando um meio sorriso –sua perna está melhor?

- sim, só dói umpouquinho aqui – diz Kagome se encostando no carro.

- logo vai passar – diz Inuyasha chegando perto da morena e já lhe tomando os lábios num beijo de desejo e saudade.

~*~

Uma semana depois...

~*~

Casa de Kagome

Varanda de trás...

- Férias! – diz Kagome se espreguiçando na rede.

- nem me fala, mal via hora de ficar longe de professores e suas provas – diz Ayumi sorrindo para prima.

- é... Longe dos amigos também – completa Kagome com um sorriso triste.

- e o Inuyasha? – pergunta Ayumi curiosa.

- o que tem ele?! – diz Kagome confusa.

- vocês dois já estão namorando?

- não... Apenas ficando... Eu acho! – diz Kagome votando a se deitar na rede – nunca falamos sobre isso...

- entendo! – diz Ayumi tomando um gole de seu suco de limão – que tal verificarmos os últimos preparativos do Natal?

- ta bom... O Natal já é na semana que vem – diz Kagome se levantando da rede e ficando de pé ao lado da prima.

- eu pensei numa troca de presente...

~*~

Kagome Pov’s ON

Como posso dizer, muitas coisas aconteceram nesse meu ano que foi a mesmo tempo divertido e perigoso... É ninguém gosta de passar por apuros, como quase morrer e ainda se feita de refém, mas do que eu estou reclamando quando tem o Inuyasha para me salvar...

Certo um ano acabou, o Natal até foi divertido, meus Pais passaram cada um na sua família, mas quando eu penso que poderia melhorar aos poucos acontece algo... Ele pediram divorcio, sim e ano que vem estarem de vez fora um da vida do outro, e eu? Ficarei com a minha Mãe é claro... Eu acho!

Na semana seguinte do Natal sai com minhas amigas e fomos ao shopping, cinema e até na soverteria; A Sango foi a que mais gastou; a Rin está muito distraída e suspira a todo minuto; Inuyasha e Miroku nem deram a hora de aparecer novamente, e Eu... Não falei com ele desde aquele dia, ele mandou-me algumas mensagens, mas não é a mesma coisa!

E agora estou eu aqui pensando nisso tudo enquanto vejo os lindos fogos de artificio enfeitar o lindo céu estrelado... É mais um ano que seu foi! Nossa agora pareci um velho – sem querer falar com respeito é claro – falando disso...

Como será esse ano? Oh! Queridas Estrelas me ajudem a superar as coisas ruins que viram em minha direção, me de muitas forças...

Agora é questão de tempo de todos voltarem de viagem e as aulas retornarem mais rápido que nunca...

Kagome Pov’s OFF

~*~

Semana Depois...

~*~

Colégio Homago...

Pátio Principal...

“Finalmente!”- pensa Kagome respirando fundo e olhando toda a animação dos alunos por estarem ali novamente.

- Kagome?

- Kah-chan?

- hmm... – Kagome se virou e deu um lindo sorriso ao ver Sango e Rin vindo em sua direção abraçando-as.

- que saudade de você – diz Rin sorrindo.

- eu também senti muito falta de todos – diz Kagome sorrindo radiante.

- que bom saber disso – diz Miroku chegando ali e ficando do lado de Sango.

- cadê o Inuyasha? – pergunta Kagome à Miroku.

- atrás de você! – diz Inuyasha abraçando-a.

- senti... Muito a sua falta – diz Kagome se virando para ele e o abraçando.

- eu também... – sussurra Inuyasha próximo ao ouvido da morena.

- AMADOS ALUNOS...– começa o Diretor Onigumo – BEM VINDO A MAIS UM ANO LETIVO...

“Terceiro ano... Ai vou eu!” – pensa Kagome sorrindo.

.:Fim da 1ª Temporada:.

Owari...

...Continua é claro...

Em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabouuuu....
Que triste! Mais tudo bem... Logo logo postarei a 2ª Fase =]
Então até lá
Beijinhos