The Hills escrita por tretathedisco


Capítulo 1
Senator


Notas iniciais do capítulo

....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720694/chapter/1

Penúltima aula do dia, perfeito. 

Não adiantava muito pensar no pôr do sol pois Angel estava com a pior dor de cabeça que ela já teve em seus 17 anos de vida, a sala de aula parecia que se fechava ao seu redor e as vozes de seus colegas de classe não ajudavam muito em sua situação. Parecia que a tendência era piorar e piorar.

Ótimo.

O que havia de mal em deitar a cabeça na carteira por alguns minutos e tentar descansar? O Sr. Joshua havia desistido de dar aula mesmo, estava sentado mexendo em seu celular. Os alunos claramente não iriam calar a boca. Nada demais em dormir, pelo menos um pouco, a exaustão estava tomando conta do corpo da morena, insonia iria acabar destruindo sua vida social mais cedo ou mais tarde.

{···}

A garota acordou ao sentir algo em seu braço, uma mão? Agora a mesma mão começara a cutucar seu antebraço repetidamente, será que não estavam percebendo que ela estava exausta e realmente queria dormir? 

Não teve escolha, Angel ergueu a cabeça para olhar para o rosto do culpado e manda-lo parar. John. Um dos colegas de classe. Um sorriso se formou nos lábios do atrapalhado de sonhos e ele tomou a palavra antes que a garota dissesse algo.

— Melhor você despertar, Senadora. Parece que ela vai dizer algo importante. 

Senadora? 

Angel fez uma leve careta para o garoto antes de voltar a atenção para a professora que pedia para a turma fazer silêncio, a cabeça de Angel ainda latejava. Tinha dormido mais que o planejado, nem notou a Srtª. Rodriguez entrar na sala.

Senadora?

A mente de Angel ficou procurando respostas para aquela questão: Por que ele havia a chamado de "Senadora"? 

Nesse meio tempo a turma se acalmou e finalmente fizeram o desejado silêncio que a educadora implorava por.

— Quero que se organizem em duplas e façam um trabalho. Consiste em escolherem "híbridos" da biologia natural e apresentar aqui na semana que vêm.

No mesmo momento, Angel girou a cabeça em vários ângulos para encontrar sua melhor - e talvez única - amiga, Anna. A frustração era evidente em seu olhar ao lembrar que Anna sofrera um acidente alguns dias atrás e que só iria se recuperar totalmente no próximo mês.

Ótimo. Maravilhoso. Obrigada, Anna. Te devo essa.

— Procurando alguém?

Tinha de esquecido do menino que a havia chamado de senadora, a morena virou o rosto na direção do outro e piscou algumas vezes.

— Er... Minha amiga faltou. 

— Entendo o seu drama, minha namorada faltou. - John deu de ombros antes de retomar a palavra. - Mas mesmo que ela estivesse aqui, não acredito que faria comigo. Sabe... Garotas, amigas...

— Ah, claro...

— Caso queira fazer comigo, eu... Eu tenho um computador.

Mas quê...?

— Hm, por quê não? - Ela forçou um meio sorriso, na verdade havia planejado de falar com Anna assim que chegasse em casa, mas não queria ser... Bem, na verdade ela podia fazer aquilo. Mas não queria.

— Legal. Prazer, Senadora, - Ele sorriu novamente e estendeu a mão para a garota, Angel olhou para a mesma por alguns segundos antes de perceber que aquilo era um cumprimento. - Sou John.

— Angel. 

Ela sorriu e apertou a mão do outro levemente, o cumprimentando.

Senadora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.