You Belong With Me escrita por maabello


Capítulo 1
You Belong With me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72069/chapter/1

 

 

 

z88;

Ele estava com alguém no telefone e pelo o que Tenten pode concluir ele estava novamente tendo uma discussão com a rosada, sua namorada. O timbre de sua voz aumentava a cada segundo, assim como aparentemente o limite de sua paciência.

 

z88;

 

 

 

 

Walking the streets
With you and your worn out jeans
I can't help thinking this is how it ought to be
Laughing on a park bench thinking to myself
Hey, isn't this easy?

Andando pelas ruas
com o seu jeans desgastado
eu não posso ajudar, pensando que é assim que deve
ser
Rindo em um banco do parque, pensando em mim mesmo
Ei, isso não é fácil?

z88;

 

 

 

 

z88;

 

 

Se você pudesse ver
que eu sou a única
que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo
Então por que não pode
ver que você pertence a mim
você pertence a mim
você pertence a mim

 

 

 

z88;

 

z88;

 

Esquisita e diferente.

 

Era assim que todos do Konoha High chamavam Tenten, uma nerd que prendia o cabelos em dois estranhos coques no topo de sua cabeça, usava óculos grandes que pesavam em deu nariz, roupas simples e não curtia festas, nem mesmo bebidas.

 

Olhos de cor chocolate que não eram valorizados por causa dos óculos, cabelos naturalmente castanhos presos e um corpo que poderia acabar com todas as populares do colégio, mas que estava escondido por baixo de calças e blusas largas.

 

Mas para todo o segundo ensino médio ela era uma garota sem-graça e boba, que não curtia a vida. Mas a verdade era que muitas garotas a invejavam por ser a vizinha do garoto mais popular e rico de toda a escola, Hyugga Neji.

 

Ele era o sonho de qualquer garota, lindo, musculoso, cabelos lisos e olhos perolados como a lua.; todos os seus gestos e suas falas podiam deixar qualquer garota hipnotizada. Mas ele era uma pessoa arrogante, egoísta, que não ligava para o sentimento das pessoas; declarações de amor eram feitas a ele todos os dias, todas eram recusadas.

 

O moreno estava cansado de tudo isso,nenhuma garota o interessava , ele não queria uma garota fresca e fútil, que só ligava para seu nome e sua riqueza. Parecia que todos estavam de regime, não comiam nada, só água, viviam a maior parte de sua vida dentro de shoppings e festas.

 

Para Neji todas as garotas eram iguais, se preocupavam mais com a aparência do que com si mesmas. Todas obedeciam tudo o que ele falava, todas faziam de tudo para agradá-lo,

 

Será que não existia nenhuma garota que preferia um hambúrguer ao invés de “um prato sem carboidratos e gordura”?

 

Será que não existia nenhuma garota que ousasse desafiar ele?

 

Será que não existia naquele mundo uma garota que fosse diferente das outras?

 

Foi então que em um dia de puro desespero em uma festa, o grande Hyugga Neji beijou uma garota, ao que parecia aquele tinha sido o primeiro beijo realmente selvagem dele, a garota, cuja nome era Sakura, tinha despertado nele uma grande curiosidade, afinal ele tinha achado alguém que não era tão chata como as outras.

 

Mas mal sabia ele que ela era a pior de todas.

 

 

                         0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

z88;

 

Era uma típica terça feira, a noite estava agradável, Tenten estava em casa estudando com as janelas abertas, escoradas nelas, o quarto de Hyuuga Neji à apenas alguns metros do seu tinha permanecido vazio o dia inteiro.

 

Ela tentava em vão enxergar o que havia dentro daquele quarto, mas não havia como, o quarto estava escuro e nem mesmo o brilho da lua conseguia penetrar naquele quarto, tudo o que se referia a ele era um mistério, o qual ela queria desvendar.

 

Tenten jamais iria admitir, nem mesmo para seu próprio coração, ela jamais havia sentido aquilo por ninguém, portanto ela escondia tudo aquilo sempre dizendo que odiava o Hyuuga, como também provocando-o.

 

Desde que o vira ela se apaixonara por ele,mas ela jamais pensou em toda a fama que poderia ganhar, nem mesmo nos presentes caros que ele poderia lhe comprar, ela apenas queria descobrir mais sobre ele, saber o que se passava em sua mente quando ele franzia o cenho e fechava uma parte dos olhos.

 

Ela queria saber por que ela sempre fora misterioso, por que ele sempre foi tão frio, ela queria ver mais do que os olhos perolados podiam mostrar, ela desejava do fundo do coração ver um sorriso dele.

 

De repente foi como se Deus atendesse seu pedido, a luz do quarto a sua frente acendeu, o moreno apareceu na janela, mas nem ao menos se virou para fora.

 

You're on the phone with your girlfriend

She's upset, she's going off about
Something that you said
She doesn't get your humor
Like I do

Você está no telefone com a sua namorada
Ela está mal humorada, ela está chateada
com algo que você disse
Ela não entende o seu humor
como eu entendo

 

 

 

O Hyuuga não agüentava mais aquilo. Parecia que ele tinha se cansado daquela conversa aparentemente inútil, jogou o telefone na cama e se sentou de frente para a enorme janela, apoiou os cotovelos nos joelhos e abaixou a cabeça fitando chão, o que para ele parecia a coisa mais interessante naquela hora.

 

A Mitashi olhava aquela cena com um aperto no coração, ela e Neji eram vizinhos desde o primeiro ano, jamais se gostaram, viviam sempre implicando um com o outro; brigas e conflitos eram coisas bastantes normais, ainda mais por causa das inúmeras provocações e das trocas de elogios entre eles.

 

Naquele momento ela já deveria estar rindo da cara dele, ao menos ter começado, dizendo que ele estava parecendo um emo só por causa de uma briguinha, como também um bebe chorão.

 

Mas ela não teve coragem de fazer isso, ela não faria isso, mesmo que fosse a oportunidade perfeita para se vingar de todas as vezes que ele a humilhou, ela sabia que a melhor coisa era ajuda-lo naquele momento, o lado de seu coração que amava ele mais era orgulhoso demais começou a bater e ela se viu em um grande dilema.

 

“Quem sabe não está na hora de ser um pouco gentil com ele? Talvez ele possa me retribuir o favor...”

 

Neji levantou a cabeça e olhou para a janela, ele esperava ver o noite, ou até mesmo a lua, mas a primeira coisa em que seus olhos se focaram foram duas íris âmbares e amendoadas,.

 

“ Ah droga, não estou com humor para agüentar as provocações dela hoje.”

 

Ainda focado em seus olhos ele esperava um sorriso maldoso, um xingamento e até mesmo uma de suas provocações; mas nada veio, foi olhando mais atentamente para a morena que ele percebeu sua expressão de preocupação.

 

Isso captou toda sua atenção ela jamais havia olhado para ele daquele jeito, o moreno olhava estupefato para a colega de classe, seu olhos não transmitiam nada alem de uma uma profunda compaixão, como também de preocupação.

 

Ela virou seu corpo para pegar no chão algo ao seu lado, enquanto que ele a olhava erguer um caderno escrevendo algo nele e mostrando-o.

 

“Você está bem?”

 

As palavras gentis dela o acertaram em cheio, ela não estava fazendo nem um tipo de jogo, a única garota que conseguia tira-lo do sério estava preocupada com ele,por um instante ele achou que no dia seguinte ela espalharia tudo o que vira, mas os olhos castanhos que ele sempre odiou, ou pelo achava que odiava, estavam tentando reconfortá-lo.

 

Ele pegou um caderno e arriscou a confiança que ele nem sabia que tinha nela.

 

“Estou cansado de tanto drama...”

 

 

I'm in my room
It's a typical tuesday night
I'm listening to the kind of music
She doesn't like
She'll never know your story
Like I do

Estou no meu quarto
é uma típica noite de terça-feira
Estou ouvindo o tipo de musica
que ela não gosta
Ela nunca vai saber sua história
Como eu sei

 

E como mágica daquele dia em diante as coisas mudaram para ambos, toda as vezes que chagavam em casa elas abriam as janelas e conversavam, as vezes tardes inteiras, ele contava de sua vida, se todas as viagens que já tinha feito, dos lugares que conhecera, se exibindo apenas para ela, sendo doce apenas para ela.

 

Havia horas em que ela tirava sarro do que ele falava, haviam momentos em que ela corara por causa de suas perguntas íntimas, juntos os dois riam como jamais riram, ela descobriu que ele era come ela sempre imaginou, por trás daqueles olhos frios havia uma pessoa que ela amava mais que tudo e que não ria da vida simples que ela tinha.

 

 

But she wears short skirts, I wear t-shirts
She's cheer captain, and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up and find
That what you're looking for has been here the whole
time

Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas
Ela é capitã de lideres de torcida, eu estou nas
arquibancadas
Sonhando com o dia que você irá acordar e achar
Que o que você estava procurando esteve bem aqui
todo tempo

Ele descobrira que ela muito diferente do que ele imaginava, não era aquela garota chata que ele sempre imaginou, ela era divertida, ela não ligava em colocar todo dia uma roupa para conversar com ele , ela não ligava para nenhuma daquelas coisas fúteis que ele odiava em uma mulher, ao que parecia ele estava se apaixonado por ela.

 

Já haviam se passado dois meses desde que ele havia brigado com Sakura, na escola toda a vez que Tenten passava por ele ela lhe sorria, mas ela não retribuía o sorriso, ele nunca a olhava, por que seus amigos já haviam começado a comentar que a metade estava se comportando de um modo estranho, que ela já não estava tão chata e que já não implicava mais com Neji.

 

Começaram até mesmo a brincar que ela tinha se apaixonado por ele, foi então que o mundo caiu, os amigos o zoavam por ter uma queda por uma nerd, toda a sua reputação estava em jogo por causa disso, a imagem do poderoso Hyuuga Neji estava sendo difamada e seu maldito orgulho não lhe permitia defender Tenten, eles haviam se tornado grandes amigos, mas talvez já era hora de mostrar a ela que ela não pertencia ao mesmo mundo que ele.

 

Então em uma tarde ele a viu sentada no banco m frente a sua casa, ele se sentou ai seu lado, ela levantou o olhar e sorriu para ele.

 

- Oi!

 

-......

 

Ele não respondeu nada e ela estranhou, ele estava estranho, com uma expressão perturbadora, só de olhar para ele Tenten já havia percebido que havia algo de errado.

 

- Há algo errado Neji-kun?

 

Ele não proferiu nenhuma palavra sequer.

 

O silencio se instalou e só foi quebrado com o barulho de um carro, uma Ferrari vermelha parou na frente de ambos e dela havia uma garota de cabelos rosas, Neji entrou no carro sem proferir nenhuma palavra a Tenten, eles se beijaram na frente dela.

 

z88;

 

If you could see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see me
You belong with me
You belong with me.

Se você pudesse ver
que eu sou a única
que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo
Então por que não pode
ver que você pertence a mim
você pertence a mim

 

 

Aquilo havia quebrado o coração dela, Satura a olhava com um sorriso extremamente maldoso no lábios, saíram dali juntos e naquela mesma noite mais tarde a amizade dele pareceu se quebrar para sempre.

 

Entrando no quarto Neji a viu em sua janela, parecia ter esperado por ele durante toda a tarde, a expressão em seu rosto era nova para ele, ela nunca a havia visto tão abalado como agora, tudo o que ele sempre ouvira dos colegas com relação a Tenten era que ela jamais se deixaria abater,por nada nesse mundo.

 

 

 

Mas ali estava ela, com os olhos opacos, um rosto pálido e uma expressão de puro desgaste.

 

- Por que você não me disse que tinha se ajeitado com a Sakura?

 

- E por que você precisa saber? Você não é minha mãe!

 

- Mas eu sou sua amiga!

 

- Não você não é!

 

- Mas nos últimos meses... Eu...

 

-Você pensou errado então!

 

- Ora seu i-idiota!

 

-Idiota o caralho! Você achou que só por que estava conversando comigo podia se considerar minha amiga! Está errada! Eu nunca gostei de você! Sua esquisitona! Você é burra ou o que?! Por que você ainda tenta se convencer do contrário?

 

And you've got a smile
That could light up this whole town
I haven't seen it in a while
Since she brought you down
You say you're fine
I know you better than that
Hey what are you doing with a girl like that

E você tem um sorriso
que eu poderia acender essa cidade inteira
Eu não tenho visto ele desde o instante
que ela te deixou pra baixo
você diz que está bem
Eu te conheço melhor que ela
Ei, o que você vai fazer com uma garotas dessas!?

 

Ela o olhava com os olhos arregalados, seu coração parecia ter se quebrado em mil pedaços, ela não conseguia nem a mesmo senti-lo, ela nem mesmo sabia se ele ainda estava lá.

 

-Ninguém nunca vai te amar por que você é uma idiota!

 

Naquele momento ela pensou que fosse chorar.

 

Naquele momento ele se deu conta do que havia dito.

 

Naquele momento ela levou as mão ao seu peito pressionado-as, então com lágrimas nas pontas dos olhos ela sussurrou para ele.

 

- Me desculpe...Neji...

 

Naquele momento ele percebeu que a tinha feito chorar, que havia quebrado seu coração.

 

- Neji... Seu grande idiota!!!

 

Ele se surpreendeu.

 

- Que se dane o que você pensa! Me deixe em paz! Vá para a Sakura! Se jogue nela! Mas saiba de uma coisa! Ninguém jamais vai te entender como eu te entendo!

 

 

But she wears high heels
I wear sneakers
She's cheer captain
I'm on the bleachers
Dreaming about the day
When you wake up and find
That what you're looking for
Has been here the whole time

Ela usa salto alto
Eu uso tênis
Ela é capitã de líderes de torcida, e eu estou na
arquibancada
Sonhando com o dia que você irá acordar e achar
o que você estava procurando esteve bem aqui todo
tempo

Ela saiu da vista dele e apagou a luz de seu quarto, se deitando na cama, ele ainda estava chocado com as palavras dela, ele quase a havia feito chorar, mas era melhor assim, ela não pertencia a aquele mundo, se isso acontecesse ela iria ter que mudar, ele não queria isso.

 

E por mais que doesse ele tinha que acabar com tudo aquilo.ele ainda não tinha percebido que a amava, ele não tinha se dado conta que o amor dos dois poderia quebrar qualquer barreira.

 

Qualquer barreira.

 

 

 

If you could see that I'm the one
Who understands you
Been here all along so why can't you
See, you belong with me
Standing by and waiting at your backdoor
All this time
How could you not know baby
You belong with me
You belong with me

 

As coisas ficaram pior na outra noite, de sua janela Tenten teve seu coração arrancado. Neji entrava com satura em seu colo, era fácil ouvir os gemidos, ele a pressionou no vidro e por cima do ombro dela o moreno olhou para a janela de sua vizinha, esperando que ela estivesse vendo tudo isso, mas a cena que ele viu o deixou sem reação.

 

Ela tinha uma das mão encostadas no vidro e quando ela levantou seu rosto e encarou-o nos olhos parecia que uma faca havia atravessado seu coração, Tenten estava chorando, as lágrimas escorriam por seu rosto, ela caminou até sua cama e se deitou de costas para ele.

 

Sakura percebendo que o Hyuuga não lhe dava bola ficou furiosa, pegou suas coisas e saiu do quarto de Neji, enquanto que ele continuava a observar a silhueta da morena pelo vidro, as pontas dos dedos de sua mãos encostaram no vidro frio, naquele momento ele sentiu que tudo tinha acabado.

 

As coisas não melhoraram nem um pouco nas semanas seguintes, no dia do jogo que decidiria a escola campeã , depois de uma vitória arrasadora e tendo saído como o heróis daquela façanha Neji pegou Sakura dando em cima do quarterback Sasuke Uchiha.

 

 

Oh, I remember you
Driving to my house
In the middle of the night
I'm the one who makes you laugh
When you know you're about to cry
And I know your favorite songs
And you tell me about your dreams
Think I know where you belong
Think I know it's with me

Ah, eu lembro
você dirigindo até minha casa
No meio da noite
Eu sou a única que te faz rir
Quando você está quase chorando
Eu sou a única que sei suas músicas favoritas
E você me conta sobre seus sonhos
Pense que eu sei aonde você pertence
Pense que eu sei que é a mim

Aquela fora a gota d’água, ele terminou tudo com ela, não havia mais nada, que pudesse fazê-lo mudar de idéia. Da arquibancada a metade via tudo o que acontecia, com pena.

Ele já não agüentava mais, tudo estava dando errado, o moreno jogou todo seu uniforme d futebol sobre a cama de seu quarto, ele não tinha mais idéia do que poderia fazer para aclamar seu coração.

 

Por que ele não consegui esquecer a Tenten?

 

Por que ele sentia falta das conversas que tinha com ela?

 

Por que ele precisava desesperadamente ver seu sorriso?

 

 

Can't you see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see?
You belong with me.

Se você pudesse ver
que eu sou a única
que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo
Então por que não pode
ver que você pertence a mim
você pertence a mim
você pertence a mim

Ele a viu sobre sua cama, estudando como sempre, os óculos teimavam em cair sobre seu belo rosto, assim como os fios que escapavam de seus dois coques mal feitos, ele não podia mais negar, não havia como ignorar aquele sentimento; ele tinha se apaixonado por ela e não podia mais esconder isso.

 

Desesperado ele abriu sua janela com um baque, assustando a morena, ele pulou da janela de seu quarto para a dele, fazendo-a petrificar, o moreno caiu sobre ela, ambos na cama.

 

 

 

Standing by and waiting at your backdoor
All this time
How could you not know baby
You belong with me
You belong with me.

Você não pode ver
que eu sou a única
que te entende
que esteve aqui por todo esse tempo
então por que você não consegue ver?
você pertence a mim.

 

 

E ele pediu perdão por tudo, abraçando-a ele implorou que ela esquecesse tudo o que ele tinha feito, que o perdoasse, por que ele tinha humilhado ele, por que ele tinha feito ela chorar, por que por causa de seu orgulho ele jamais tinha conseguido ver o quão importante ela era para ele. 

Você já pensou
que talvez
você pertença a mim?

 

 

Neji se ergueu e pos-se a observar quele rosto que lhe tinha feito tanta falta, ela ainda estava paralisada, com uma expressão de raiva e incredulidade. Ela não o perdoaria tão facilmente, e ele percebendo isso se levantou, tomou espaço e pulou de volta para seu quarto, alguns momento depois ele apareceu de terno e chamando a atenção dela escreveu no bloco.

 

“Vai no baile?”

 

Ela sorriu, ele tinha voltado a ser como era antes com ela.

 

“Não, tenho que estudar.”

 

Neji ficou desapontado, mas naquele momento não poderia pedir nada a ela.

 

“Queria que você estivesse aqui... Ao meu lado...”

 

Ela corou com a frase, vendo ele se retirar e sair pela porta do quarto. Ela pensou e concluiu que talvez devesse dar uma chance a ele, como também a si mesma, por baixo das folhas e de seus cadernos ela encontrou a folha que tinha escrevido no dia em que tudo começara.

 

O colégio estava comemorando naquele baile o torneio vencido, tudo estava maravilhosamente ocorrendo bem, mas todo o baile parou quando uma garota entrou pela porta do ginásio.

 

O vestido branco realçava sua pela, os cabelos não estavam mais nos costumeiros coques e ela não usava óculos. Neji corara no instante em que a vira, Tenten estava magnífica, sem ao menos ouvir os pedidos de desculpas de Sakura ele caminhou até ela e parou a apenas alguns centímetros de distancia.

 

Tenten mostrou abriu um papel e mostrou a ele.

 

Apenas à ele.

 

Neji sorriu e tirou um papel, abriu-o e mostrou-o a ela.

 

Somente a ela.

 

 

You belong with me
Have you ever thought
Just maybe
You belong with me
You belong with me

 

Naquele festa eles se beijaram sobre os aplausos de muitos, depois daquilo ambos perceberam que não precisavam mais correr, e que tudo de que precisavam estava no outro.

 

No fim da festa, todos saíram do ginásio para verem os fogos de artifícios no campo, Neji e tenten saíram de mãos dadas, sendo os últimos e deixando para trás dois bilhetes no chão, afinal, agora não precisavam mais esconder o que sentiam um pelo outro.

 

Em ambos os bilhetes havia uma frase extremamente poderosa, compostas por simples três palavras

 

Eu te amo

z88;

z88;

   

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Finalmente depois de um dia inteiro eu terminei, levou um trabalhão então por favor sejam legais e deixem reviews" voces vão me deixar muuuuuito feliz!

ps: a música é da taylor Swift e se chama "You Belong With Me"