E se? escrita por scarlettshadow


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720623/chapter/2

— Ei você está aí – Simon chegou e deu um beijo na bochecha de Chloe.Alec viu a cabeça de Izzy abaixar e se moveu para abraçar a irmã. - Então gente esse é o Simon, meu namorado, Simon esses são Isabelle, Jace, Clary, Alec e Magnus. A gente estava falando de você agora.

— Estavam falando o que?

—Nada. - Interrompeu Clary – então Simon você provavelmente não sabe, mas nossas mães se conhecem então eu estava perguntando de você. – Esclareceu a ruiva.

—Bom minha mãe não me falou nada, mas bem-vinda. - Respondeu o garoto sorrindo. - Então se vocês quiserem conhecer mais o povo vai ter uma festa hoje na casa de um amigo nosso se vocês quiserem podem aparecer.

O sinal tocou.

— O que vocês têm agora? – Chloe perguntou para todos.

— Álgebra 2 – responderam Magnus e Clary

— Literatura – disseram Jace e Alec

— Eu tenho Química – respondeu Simon

— Eu também vou para Química – disse Isabelle

— Bom eu também tenho Literatura então eu acompanho vocês, o Simon leva o Magnus e a Clary já que as salas são próximas. E vejo no almoço amor. Chloe e Simon se deram um selinho e seguiram em direções opostas.

— Então falem um pouco de vocês – Simon disse enquanto caminhavam em direção a sala.

—Jace, Alec e Izzy são irmãos. Alexander é meu namorado e a Clary aqui namora o Jace. – Magnus respondeu

— Nossa única solteira no grupo deve ser uma bosta. -Simon riu e olhou para Izzy.

Ela olhou nós para Clary e Magnus e ambos abaixaram a cabeça, nervosos.

— Sim é uma merda, estou sempre de vela. - Isabelle riu nervosa

O resto do caminho os 4 ficaram jogando conversa fora e Simon anotou seu telefone no caderno de Clary para passar mais detalhes sobre a festa.

— Aqui estamos a sala de Álgebra 2 é aqui do lado. Bem-vindos. – Simon entrou na sala deixando Iz, Clary e Magnus sozinhos.

— Então Iz você está bem? – Clary perguntou

— Na medida do possível – respondeu a morena e Clary a olhou com ternura – Olha eu vou ficar. Vejo vocês no almoço. – Ela entrou na sala.

Ao entrar Isabelle avistou várias mesas separadas em dupla e Simon estava sentado em uma delas, sozinho, conversando com uma menina ruiva da mesa ao lado. Ele parou a conversa e a chamou assim que a viu.

— Então Isabelle essa é a Violet, Violet essa é a Isabelle. -Simon disse assim que ela se sentou ao lado dele. Izzy deu um aceno para a menina que sorriu. - Eu guardei esse lugar para você porque seus amigos estão todos em outras aulas e quem sabe essa não seja uma oportunidade para nos conhecermos melhor. – Simon sorriu e voltou a conversar com Violet.

A aula passou rápido, logo era a hora do almoço. Isabelle estava arrumando suas coisas quando Simon chamou sua atenção.

— Ei se você e seus amigos quiserem eu e meu grupo almoçamos no jardim vocês podem ir para lá.

— Eu tenho que ver, mas acho que pode ser sim.

— Que bom eu tenho que ir agora te vejo depois. - Simon saiu correndo em direção a uns garotos que estavam na porta da sala.

Isabelle mandou uma mensagem para Alec avisando sobre o convite de Simon, terminou de arrumar suas coisas e saiu em direção a sala de Clary.

—Eu to falando ela tem que estar gravida ninguém fica gorda só na barriga. – Gabriella estava falando sobre Julie Anderson uma garota da sala dela de física que após tirar 3 meses de férias tinha voltado com uma barriga enorme.

 - Mas ela não era lésbica? – Lucca perguntou se sentando no gramado.

— Ela pode ser bi. – Lauren falou se sentando também.

— Está legal chega de falar da vida dos outros, Theo você precisa de alguma ajuda para arrumar as coisas para a festa? – Dylan disse.

— Claro que sim, eu não vou conseguir preparar uma festa para 150 pessoas sozinho. Eu quero todos vocês lá as 17. – Theo respondeu

— Hahaha não conte comigo, eu preciso de no mínimo 2 horas para me arrumar. – Gabriella falou

— Como você consegue ser tão insuportável? - Perguntou Dylan.

— To convivendo muito com você. – Gabriella respondeu

— Chega, Gabi a gente tem que arrumar os instrumentos então de qualquer jeito a gente ia ter que estar lá mais cedo. -Simon falou para a amiga e colega de banda.

— Está bom. – Ela bufou e todos agradeceram que tinham feito ela concordar com alguma coisa-Eu vou estar lá as 18.- todos bufaram.

— Oi todo mundo. – Magnus falou se aproximando com os outros 4 atrás.

— Olha é o cara com o cabelo incrível da minha aula de química, tudo bom contigo? – Lauren falou e Magnus riu.

Simon e Chloe se levantaram.

— Gente esses são os alunos novos, Magnus, Jace, Alec, Clary e Isabelle.Novatos esses são os nossos amigos, aquela é a Gabriella, Andrew e Amélia, nós temos uma banda. Aqueles são o Dylan e a Lauren, Skye e Theo, Kathrine e Lucca, e esse é o Tomas namorado da Gabi. Aqui é tudo casal. - Simon falou

— Gente abre espaço aí para eles sentarem. – Chloe disse.

— Então novatos, falem um pouco de vocês. – Gabriella falou.

— Não é melhor a gente jogar 20 perguntas? Eles têm 20 perguntas para fazer para qualquer um de nós e nós 20 para eles. – Kathrine falou

Todos concordaram.

— Podemos começar? – Clary perguntou e todos concordaram. - Então qual é o status social de todos vocês aqui? – Jace olhou para a namorada meio que dizendo “que merda de pergunta”.

— Bom como todas as meninas são líderes de torcida e o Andrew e o Simon jogam basquete e o resto joga futebol, nós somos bem populares. – Amélia respondeu.

— E sem contar que nós damos as melhores festas. - Tomas acrescentou.

— Vocês vão hoje certo? – Simon perguntou.

— Claro, pode ser.- Jace respondeu.

O sinal tocou.

— Então vemos vocês de noite, Clary eu te passei meu número, depois eu te mando o endereço e tudo direitinho. - Simon falou pegando os livros dele e da Chloe.

— Ok, vejo vocês depois. - Clary, Jace, Alec, Izzy e Magnus ficaram sozinhos enquanto Simon e seus amigos iam para a aula.

—Então nós realmente vamos nessa festa? - Magnus perguntou

—Nós viemos aqui para tentar recuperar a memória do Simon e o único jeito que nós vamos conseguir fazer isso e nos aproximando dele e dos amigos dele. Então sim nós vamos á essa festa. Agora tchau que eu tenho aula de geografia. – Izzy disse e saiu deixando todos os outros 4 em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo pode demorar um pouquinho,pois nele acontecera a festa e eu estou planejando muitos acontecimentos nesse evento.