Sasuke Gaiden: Fantasmas escrita por kyomako


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Começa diretamente após a saída do Sasuke no capítulo 699. Terá cenas de SasuSaku, sim.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720590/chapter/1

“Você…”, sussurrou olhando para os arbustos que mexeram-se instantes antes. Os cabelos rosados da mulher surgiram em meio aos galhos e folhas verdes. Sakura ergueu-se como se fosse uma criança sendo descoberta em uma brincadeira de esconde-esconde, mas carregando uma feição muito pior do que a infantilidade de quem acaba de perder. Sasuke percebeu que ela estava em sofrimento com tudo aquilo, porém, preferiu apenas dar as costas para a ex-companheira seguindo em frente com as pegadas curtas e macias.

O vento soprou um pouco mais forte contra o rosto do garoto, soprando-lhe o manto negro que cobria-o por completo assim como os cabelos que dançaram para trás. Sakura também sentiu o vento balançando-lhe os cabelos, mas ainda pior, ela sentiu as lágrimas frias dissipando-se para o meio da floresta.

Por favor, mais uma vez eu estou te pedindo a voz de Sakura saiu cortando os ares.

Sasuke parou novamente a sua caminhada, mas não fez questão alguma de olhar para trás. Para falar a verdade, ele não podia fazer aquilo. Pois sabia que, se fizesse, provavelmente também voltaria atrás com os seus novos objetivos e, depois de tanto mal realizado por ele, apenas viver uma vida tranquila como um shinobi era ultrajante.

— Sakura — a voz dele surrupiou o vento como um relâmpago e ela estremeceu. — Obri—

— Não! — Sakura gritou, fazendo um bando de pássaros saírem dos galhos e tomarem caminho a céu aberto.

Nem mesmo ele esperava por uma interrupção naquele momento, porém o fato acabou funcionando para a mulher. O homem virou-se de lado, suficiente para conseguir vê-la com o seu lado direito do rosto. Sakura estava ali vestindo um manto de cor bege comum para os membros da Folha usarem em suas campanhas. Não havia nenhuma proteção em sua testa, nada que indicasse qual o seu vilarejo de origem ou se era realmente uma ninja. Ela estava ali entregue a ele, muito diferente da última vez em que ele havia partido.

Um sorriso desenhou o rosto do rapaz. Ele fechou os olhos, soltou um riso anasalado breve e voltou-se para frente dando o primeiro passo em direção ao seu novo futuro. Sakura sentiu as lágrimas tomando mais força outra vez, como se estivesse perdendo tudo mais uma vez. Mas manteve-se firme olhando-o, pois não era mais uma menininha.

— Eu não vou simplesmente aceitar que vá, eu irei atrás de você se for necessário — explicou, tentando fazê-lo ficar.

— Tenho certeza disso.

A mulher parou com os enormes olhos verdes arregalados. Confusa e um pouco ansiosa pelas próximas palavras, ela deu um passo para frente e colocou as mãos unidas a frente do corpo, sentindo o seu coração palpitar mais depressa.

— Mas continuo com o meu pedido, Sakura — disse.

Em um piscar de olhos, ele surgiu às costas da mulher. Sakura não era tão veloz quanto ele ou qualquer outro ninja especializado em artes físicas, por isso, com certo atraso, ela virou-se e percebeu o quão próximos estava. Sentiu-se totalmente consumida pela sombra do homem, sentiu também o calor da sua respiração batendo contra o peito do rapaz, pois era menor do que ele. Lembrou-se de como tudo havia acabado quando eram crianças, como ele havia nocauteado-a fazendo um movimento semelhante.

— Obrigado — ele repetiu, exatamente como da última vez.

Sakura fechou os olhos percebendo que o enorme manto negro que cobria-o mexeu, temeu que fosse receber um ataque mas temeu ainda mais que permitisse ser afetada. Entretanto nada aconteceu como ela esperava.

— Eu retornarei… — ele sussurrou, arqueando o corpo e tocando os lábios sobre a testa nua da mulher —… por favor… — sua única mão apertou suavemente o ombro dela em um ponto de pressão suficiente para desmaiar um humano comum —… espere-me.

Ela não viu mais nada, pois a pressão feita pelos dedos do garoto impulsionou eletricidade que desativou momentaneamente todo o seu corpo. Sasuke usou o braço que lhe restava para agarrar o corpo molenga da mulher, antes que ele tombasse contra o chão. Segurou-a e observou como os cabelos escorriam e dançavam com o menor toque do vento, como a pele dela era macia e pálida e como ela cheirava bem, exatamente como as flores de primavera.

Lentamente e com todo o cuidado, ele colocou Sakura ao chão. Deitou-a com as pernas esticadas e os braços unidos ao corpo. Poucas mexas de cabelos caíram sobre o rosto liso da moça, porém ele rapidamente deslizou a ponta dos dedos enluvadas por toda a pele macia dela, retirando os cabelos de cima das pálpebras.

— Virão buscá-la — avisou, falou baixo como se ela estivesse consciente.

Sasuke ergueu-se em seguida, realizou o selo do Tigre e conjurou um pequeno falcão em seu antebraço. “Avise-os”, ele ordenou e sacudiu o braço para a ave tomar voo pelos céus. Assistiu brevemente a viagem do animal antes de olhar uma vez mais o rosto sereno de Sakura. Sorriu sem que ao menos percebesse e tomou os passos adiante.

Não era momento para ceder as fraquezas da mente, muito menos do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem a vontade para comentarem qualquer coisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Gaiden: Fantasmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.