O Verdadeiro Significado do Amor escrita por samantinha96, mob_22


Capítulo 2
A primeira palavra ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72058/chapter/2

     _Vamos Clarinha?

 

     Levantei-me, arrumei meu cabelo, peguei meu celular e minha carteira..

 

     _Vamos sim._ disse, um pouco nervosa.

 

     E fomos para a fila da lanchonete, eu comprei um pastel assado e um suco de acerola. A Clarinha comprou uma empada e um suco de abacaxi com hortelã. Fomos para a quadra de futebol ver os meninos jogarem bola, sentamos bem no canto da arquibancada, na sombra.

 

     _Olha quem está ali Luise... _Sussurrou a Ana, me dando um toque devagar com o cotovelo. 

     _Fernandinho!_ Falei com um brilho no olhar e um sorriso no rosto, era estranha a forma que me enteressei por ele.

     _Fernandinho??Há!há!há!_ riu ela_ Que intimidade, hein? Esse seu olhar de peixe morto! Não quero apressar nada, mais acho que alguém está apaixonada._ Disse a Ana rindo da minha cara.

     _Eu não estou apaixonada, eu estou apenas admirando um menino muito lindo. Deixa de ser boba!_ respondi com ênfase na palavra "muito", e mostrando a língua para aquela maluca._Mas e você, quem você acha bonito nessa escola ?

     _Eu acho apenas um pouquinho bonito. É o amigo do Fernando, o Henrique, mas mesmo assim não é grande coisa não.

     _Aham, pra não render assunto_ respondi, dando uma de esperta, e rindo um pouco da situação.

      _Aaaah tá bom, vou admitir tenho uma queda, por ele mesmo, o que tem demais nisso, hein?_ admitiu, um ponco tímida.

      _Há!há!há!_ ri_ viu ? Com apenas algumas horas, já deu para te conhecer.

 

PÉEEEEEEEEEEM (sinal) ...

 

      _Olha se você não se importa, eu vou passar correndo no meu armário pra pegar uma borracha e uma caneta_ disse a Clarinha levantando-se.

      _Claro que não, pode ir... Nos encontramos na sala. _ disse á ela.

 

      E fui indo para sala, tranqüilamente quando, uma mão macia toca meu ombro. Eu me calei, enquanto imaginava quem seria enquanto continuava paralisada.

 

       _Oi, você e aluna nova aqui do colégio né?? Prazer Luise, sou Fernando, da sua sala mesmo_ me cumprimentou.

       _Oi..... éeer, sou recém-chegada sim, prazer...é...todo...me-meu_ respondi, sem conseguir unir as palavras.

 

      Eu corei de tanta vergonha, porque era tão difícil encarar de frente alguém que gostamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox. capitulo: UMA NOITE DE CONVERSAS ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Significado do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.