Yu gi oh Supreme King War escrita por Oras


Capítulo 4
Cap 4 New Melodia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720578/chapter/4

Zero acordou com o barulho de hilcopteros . Ele e Pandora dormiam quando do Amanda houve Barulho de Avião. Toda a vila acordou com o Barulho, Fátima olhou pela Janela com Léo, e Cleo,.

Cleo-Oque é isso?-Ela começa a ter ataques de pânico, por fora não se move mais por dentro ela tinha tanto pavor.

Do helicóptero desse diversos soldados, todos com discos de Duelos Ezequiel no centro. Ele vê que acordou na vila e aponta para Zero. Todos os soldados miram nele.

Soldado-Zero Moto-Disse um soldado-Esta sobre custódia do Estado de Fall.

Os quatro estados, Fall, Winter, Spring, e Summer são as nações que sobraram, eles trazem à luz, a paz para esse mundo caótico. A fazenda ficava próxima ao estado de Fall e vendia suprimento.

Zero, pegou todos os seus matérias e foi levado pelo soldado. Pandora tentou ir junto, mais foi barrada.

Pandora-Mais respeito eu sou..................

Ezequiel-É a namorada dele-Interrompe-Deixa ela ir, ela também é um mistério.

Eles são transportados pelos Helicópteros. Lá Zero pergunta.

Zero-Te conheço?-Perguntou-Sua voz me é familiar.

Ezequiel-Eu sou Ezequiel, só estava de máscara, quando nos conhecemos.

Pandora-Então, era um Espião da Gangue?

Ezequiel-Nao havia gangue. Eram soldados e duelistas do estado de Fall-Ele explica.

Depois de umas horas eles chegaram a cidade de Nova Gênova, no prédio da segurança. Foram transportados como criminosos e levado a um sala com espelhos na parede é uma mesa. Enquanto Zero ficava na mesa, Pandora se olhava nos Espelhos.

Pandora-Pra que tanto espelho?-Ela olhava confusa.

Zero-São espelhos negros. Tem pessoas vendo-Depois ela esconde seu corpo, envergonhada-Eu via muita série policial.

Depois Júpiter e o homem de uniforme, chegam na sala, com biscoitos. Pandora se senta e decide pegar um Biscoito.

Júpiter-Olá, meu nome é Júpiter-Ele se apresenta-Esse do meu lado é Ares, vocês pombinhos como se chamam-Ele pergunta.

Zero-Eu sou Zero e essa é Pandora, é só somos bons amigos-Ela olha com um tom de tristeza.

Júpiter-Que pena, a quanto tempo se conhecem ?

Pandora-5 anos-Ela responde melancólica.

Júpiter-Com esses tempo deveriam casar, certo?-Pandora fica vermelha-Desculpa, exagerei.

Zero-Esse jogo de polícia bom e mau não funciona-Pandora parecia mais confusa-Os biscoitos, o fato desse cara ser nosso amigo, tudo é um truque de interrogação.

Ares-Essa garota-Ele olha-Ela não está em nenhum banco de dados, antes de pois do Ataque do Rei Supremo, então quem é ela?-Ele pergunta Zero.

Zero-Essa garota-Ele olha pra ela-Cuidou de mim, me ajudou, e tratou como membro da minha família. E o meu Irmão que vocês chamam de Heroi...... Me abandonou numa cofa e deixou inocentes morrem. Ela é minha amiga, minha luz, minha Vida-Pandora chega a chorar.

Júpiter-Eu.... Estou impressionado com esse discurso-Ele limpa as lágrimas-Eu sou diretor, de um Local de treinamento onde duelistas e queria que você se inscreve-se.

Zero-Okay.

Ares-Mais antes, um duelo vai ser realizado contra uma professora-Uma milhar de cabelo rosado e co olhos azuis entra. É um Guarda com meus equipamentos.

Helena-Meu nome é Helena-Ela diz-Prepare para ouvir sua Última melodia.

Duelo

Zero-4000

Helena-4000

1Turn

Zero-Invoco a Magician Valkiria.


MAGICIAN VALKIRIA (1600ATK)

E coloco Duas cartas para baixos


2Turn

Helena-Ativo a cara mágica, Vahalla,Hall of the Fallen. E ativo seu efeito. E invoco uma das minhas áses.

MORZARTA,MELODIOUS MAESTRA (2600ATK)

Zero-Ativo a Carta Magical Dimension, e tributo A Valkyria-Pandora começa a Brilhar-Herdeira da magia negra, Apareça Dark Legacy Magician Pandora-Ela aparece com suas vestimentas de maga.

DARK LEGACY MAGICIAN PANDORA (2500Atk)

Helena olhava surpresa.

Zero-É uma reação comum.

Helena-Ativo a carta mágica Ostinato e invoco Bloom Diva Melodious Choir.

BLOOM DIVA MELODIOUS CHOIR(1000ATK)

Helena e encerro e Invoco uma nova Morzarta é uma Ária em modo de Ataque.

MORZARTA,MELODIOUS MAESTRA (2600ATK)

ARIA THE MELODIOUS DIVA(1600ATK)

Helena-Graças a Ária meu monstro é indestrutível.

3Turn

Zero-Ativo Folise Burial, enviando Valkirion, e banido ele pelo efeito da Pandora.

DARK LEGACY MAGICIAN PANDORA(7000 ATK)

Zero e ativo minha carta virada, Gravity Banise, e seu monstro perde o Ataque do Valkirion.

MORZARTA(0ATK)

Zero-Ataco com a Pandora!!-Ela lança uma magia e derrota a inimiga.

Helena-00

Júpiter caminha e lentamente enquanto Pandora se trocava.

Júpiter-Parabéns!!-Ele diz-Ganhou lugar em minha escola.

Zero-Ha merda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu gi oh Supreme King War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.