Uma Nova Hogwarts escrita por Milordcentriado


Capítulo 1
A Magia está no ar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720533/chapter/1

Anos se passaram desde os acontecimentos que marcaram Hogwarts, após o fracasso de Lucca em ressuscitar Milord algumas pessoas resolveram seguir outros caminhos,Isa se tornou uma celebre diretora no mundo bruxo, Quezia se tornou uma celebridade no mundo da Magia junto com Ana Clara e uma amiga fantasma, Barbara neste momento viaja pelo mundo a procura de novos animais fantásticos e pretende cataloga-los e atualizar a lista do seu avô Newt, Cassio abriu sua própria empresa de Moda Bruxa e possui uma consultoria especializada na adivinhação da melhor roupa para cada ocasião, recentemente ele criou o vestido estalar de dedos, estale os dedos e aparece outro vestido no seu corpo para a ocasião que desejar, pensou,estalou e seu vestido muda automaticamente , ele também é dono do Profeta Diário porém ele deixa a cargo da sua editora chefe Ana Gabriela.

Hogwarts está firme e forte, esperando seus novos alunos para a magia recomeçar ...

01/01/2017

Era o segundo dia de aulas em Hogwarts, Jasmine estava andando pelo corredor quando avistou o poltergeist da escola implicando  com os alunos novatos da Lufa Lufa.

— Escória ... ai se fosse na minha época, alunos do tipinho de vocês não estariam nessa escola. – Gritava ele balançado no lustre.

— Frost ... deixe eles em paz cara. – Disse Jasmine para o poltergeist que se virou para ela.

— Ai ai ai, lá vem a defensora dos sangue ruins e dos traidores do sangue. – Zombou ele dando cambalhotas no lustre e viu que Jasmine tinha sacado sua varinha.

— O que foi que você disse ? – Perguntou ela com certa malicia com a sua varinha de núcleo de pelo do próprio cavalo Pegasus.

— Nada ... Rsss ... – Disse ele dando uma cambalhota pra cima e sumindo da vista de todos daquele andar.

— Jas, você vai se atrasar para a sua primeira aula do ano. – Disse o professor Gustavo que estava passando por ali.

— Ah, desculpe professor. – Disse ela se apressando indo atrás do professor.

Chegando na sala Jasmine percebeu que iria dividir a aula de poções com a turma do segundo ano da Lufa Lufa.

— Bom dia turma. – Disse Gustavo todo carismático. – Que neste ano possamos aperfeiçoar o nosso conhecimento e inovar outros. – Abram o livro do estudo de poções na página sete.

Jasmine sentou na mesa junto com o seu amigo Bernardo e ambos colocaram seus caldeirões nela e abriram na página solicitada.

—Alguém aqui sabe me dizer qual é o estilo de cabelo mais moderno ? – Perguntou o professor e os alunos não entenderam de imediato, um aluno da Lufa Lufa que levantou a mão. – Sim Sávio ?

— Bom professor, basta deixar o azeite ferver por cerca de uns 15 minutos no caldeirão, adicionar os ingredientes que estão na pagina nove do livro, mexer até que tenhamos uma cor próxima ao verde e depois podemos toma-la.

— Otimo, serio cara, ótimo. – Disse Gustavo batendo palmas para Sávio e olhando com expectativa para  a turma. – Cinquenta pontos para a Lufa Lufa pela perfeita explicação dos detalhes deste preparo. Bom turma, nosso amigo disse com domínio e eloquência o preparo da poção que iremos estudar hoje e ouso acrescentar ao que ele disse os ingredientes que vocês poderão pegar no armário ali – disse ele apontando a mesa ao lado do armário de poções. – Os ingredientes para uma poção para arrepiar os cabelos e conquistar o crush são: 5 pelos de gato, 3 unhas de morcego e 10 alfinetes, eu usaria uma agunha também para dar aquele toque sexy, mas isso fica cargo de vocês, andem me façam essa poção antes que eu receba uma coruja da Maria dizendo que tenho que largar a aula para poder sair e fazer compras com ela.

Naquele mesmo momento acontecia a aula de Herbologia nas estufas da escola.

— Bem Corvinal e Grifinoria, andem não tenho o dia todo. – Disse Aron usando seus abafadores.

— Mas professor, como o senhor quer que a gente coloque essa coisa dentro do vaso se ela só fica se mexendo ?

— Você é da Corvinal ne garoto ? Tem certeza que foi pra casa certa ? – Perguntou Aron ao aluno chamado Rafael que ficou muito insultado com o tom usado pelo professor.

— O que você quer dizer com “ tem certeza que foi pra casa certa ?” – Perguntou ele ao professor.

— Definivamente você está na casa errada, ou ta na certa mesmo já que vocês todos são todos iguais. Menos 30 pontos para a corvinal e 50 pra Lufa Lufa.

— Eiiiii. – Disse Sara da Corvinal – Porque ta tirando pontos nossos e porque deu ponto pra Lufa Lufa se ela nem ta aqui pra responder ?

— Porque eu posso garota, agora fica calada ai e presta atenção na aula. – Respondeu Aron. – Então gente, vocês vão pegar essa bicha aqui e ela vai tentar fugir, coloca ela dentro do vaso e soca terra nela, assim oh ... isso garota, isso mesmo fica de boa ai dentro. Todos vocês fazendo o mesmo. Ue ... quem é aquele ali ? – Perguntou Aron olhando pro chão e vendo que tinha um garoto desmaiado.

— Aquele ali é o Breno- disse Luiz Borel da Corvinal.

— Okay então, menos 20 pontos pra corvinal porque não aceito dorminhocos na minha aula. – Disse Aron voltando sua atenção a Mandrágora ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.