Happy New Year escrita por Writer KB


Capítulo 1
Dia 31 de Dezembro


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está a continuação da história de Natal. Espero que gostem.
Obrigado a todos os comentários tão fofos que eu amo tanto.
Era para ter postado antes, mas tive um problema com o not. Sorry se houver alguns erros ortográficos, escrevi tudo pelo celular e minha linda que corrige está de férias heheh... bjoks

O que será que aconteceu após a chegada de Castle no Natal? Será que a vida ou os anos deram uma forcinha ao nosso casal favorito?
Leiam e me digam o que acharam...rs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720531/chapter/1

Ouvi uma vez que vivemos em uma constante espera. Esperamos os fins de semana, as férias, os aniversários e datas comemorativas. Para dizemos á alguém o quanto é especial, para começar algo ou iniciar uma meta, enfim, esperamos para sermos felizes. Hoje iniciamos outro ciclo, as coisas não mudam, os problemas não desaparecem misteriosamente. Mas, ganhamos 365 oportunidades novas. Não espere por mais um fim, para perceber o quanto precisa mudar ou reatar algo . Até mesmo uma simples dieta, comece hoje, viva hoje, seja feliz hoje! Vivemos recentemente uma tragédia onde vários jogadores partiram para não voltar mais, não sabemos o dia de amanhã. Aposto que se soubessem, tinham feito muito mais. Amado mais, estado com pessoas queridas mais vezes, porém, hoje não dá mais. Reflitam sobre isso! Dê ênfase as coisas boas e vença as difíceis. Que 2017 lhes traga muitas oportunidades e que não deixemos passar!! “
Happy New Year a todos, de coração! - Wrinter K B

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Kate estava em frente a janela olhando à vista. A cidade estava toda iluminada e por causa da passagem de ano estava mais movimentada que o normal. Castle chegou e a abraçou por trás colocando seu queixo sobre a clavícula dela.
“ Um dólar por seus pensamentos “ Ele disse.
“ Estava pensando em quanta coisa mudou em nossas vidas, e como sou grata por não ter dado ouvido para meu medo interior “.


Haviam se passado três anos desde que Castle entrou em seu apartamento com Alexis e Pepe. Aly havia pedido ao papai Noel que gostaria muito de passar o Natal com o cachorrinho por que sentia falta do animalzinho. Martha como estava perto e após ver Richard conversando com a mãe da garotinha ligou os pontos e contou à ele o pedido da garotinha.


A noite realmente tinha sido mágica, fizeram chocolate quente e ficaram na sala brincando, sorrindo e se divertindo. Ora com o cachorrinho, ora com palhaçadas do Castle. Lamentaram estar tarde e precisarem irem para casa. Porém um pedido de Alexis desencadeou a bela e agradável mudança na vida deles. Ela sugeriu que passassem o ano novo em Hamptons. Kate disse inicialmente que não poderia pois ficaria com seu pai, mas Castle estava disposto a mudar sua opinião.


No dia seguinte mandou mensagem para ela à convidando para um evento de caridade no qual ele ia participar. Beckett encorajada por Lanie que se prontificou a cuidar de Aly acabou aceitando.
Nunca imaginou que poderia se divertir tanto, era uma festa em um orfanato. Rick fazia palhaçadas para as crianças e distribuía brinquedos. Ficou surpresa porque em revistas não aparecia esse lado do escritor e ele não fazia questão também. Gostava de ajudar sem aparecer, e isso foi um dos pontos cruciais para ele estar no coração da detetive agora após os anos.


Aquela semana passou bem rápido e Castle deu um jeito de vê-la todos os dias. Aly já estava afeiçoada com o ‘ Tio Rick’ e até mesmo a própria Kate acostumou-se com sua presença. Na manhã da quinta feira Jim foi até o apartamento da filha e claro foi atualizado de todas as novidades pela neta. Fez então algo que surpreendeu sua filha. Disse que ela devia ir para Hamptons com Castle . Eles faziam bem um ao outro e disse que a tempos não via a neta feliz e animada como estava.


Kate presa em seus medos , medos de relacionamentos, medo de se apegar novamente à alguém e sofrer novamente , dizia que era cedo para esse tipo de contato. Não contava apenas com um trabalho em equipe, um time montado por seu pai, sua filha e a família Castle. Foram convidados todos para um jantar no loft na sexta e com a insistência de Aly Beckett aceitou. Achou estranho o pedido do pai para ficar com a neta durante a tarde e insistir que a levaria para o endereço do escritor na hora do jantar pois também havia sido convidado.
Mas, achou que por ser época de fim de ano, ele devia estar mais emotivo. Ao chegar no loft encontrou o espaço com uma iluminação baixa e uma bela mesa posta para dois apenas. Entendeu mais tarde que tudo não passou de um plano orquestrado pela quadrilha do bem. Todos tinham ido ao cinema. Deixando apenas o casal com um jantar romântico somente para eles.


O primeiro beijo do casal aconteceu naquela mesma noite. Após o jantar que havia sido feito pelo próprio Castle, ele a convidou para dançar. Conectou seu Iphod no sistema de som e uma playlist com músicas românticas e lentas começou a tocar. Após duas músicas uma chamou a atenção dela. Enquanto dançavam Richad a abraçou mais firme e cantarolou alguns trechos da canção. “ Can You Feel The Love Tonight? There's a calm surrender To the rush of day When the heat of a rolling wind Can be turned away An enchanted moment, And it sees me through It's enough for this restless warrior Just to be with you”.... “believe the very best. There's a time for everyone If they only learn” . E no embalo da canção, após todas as palavras ditas através de música Kate se rendeu aos encantos de Castle.


Após aquela noite e o beijo que os aproximou. Os Becketts e Castle passaram a passagem de ano em Hampstons. Iniciava então um novo tempo para eles. Os dias que passaram na praia, apesar do frio foram especiais para a nova família em formação. Alexis apesar de adolescente gostava muito de Aly e adorava a ideia de ser ‘irmã mais velha ‘ e Matha e Jim não conseguiam esconder a felicidade de ver seus filhos felizes e iniciando uma nova etapa.


A volta para NY os trouxe desafios. Kate como detetive tinha uma carga horária grande que a deixava sem folga as vezes e Castle tinha viagens para divulgação de seus livros. Mas, deram um jeito de estarem juntos, sempre que possível. Castle graças a sua amizade com o prefeito passou a ser consultor no Distrito e acompanhava Beckett nas investigações com a desculpa de que estava fazendo pesquisa para seu novo livro que era inspirado nela e na Polícia de Nova York.
Rapidamente ganhou o carinho do pessoal no 12°. Até mesmo da capitã, que fazia vista grossa mas, gostava do escritor e acaba se divertindo com suas teorias loucas as vezes ‘ Mente de escritor’ era sua desculpa.


Após um ano e meio de relacionamento Castle criou coragem e pediu Kate em casamento. A notícia alegrou a todos ao redor e mesmo com toda a insistência do escritor em casar em lugares exóticos sugerindo até mesmo a lua , casaram-se em Hamptons. Em uma cerimônia fechada apenas para família e amigos, simples com vista para o mar.
Alexis e Alyce foram as damas, Alexis com as alianças e Aly com as flores, davam graça e ternura a cerimônia. Lanie e Esposito junto com Ryan e Janny formavam o par de padrinhos e Jim e Martha tinham um lugar especial ao lado do casal . A surpresa maior foi a entrada de Pepe trazendo um outro anel após seus votos realizados. Castle havia treinado o cachorrinho, que no fundo os uniu com aquela pequena fuga .
O anel era da mãe da Kate, sua aliança. Castle ganhou do pai da detetive ao mencionar querer fazer algo de especial. Colocando sobre o dedo anelar de sua mão direita disse que era para que ela sempre estivesse junto com a mãe e que ao casar não queria que algo mudasse entre eles e esse anel significava que eram eternos namorados. Levando não só a detetive mais todos os convidados as lágrimas.


Kate deixou o apartamento para uma prima e mudou-se para o Loft onde a nova família aprendeu a conviver, se respeitar e entender o verdadeiro significado de família. Martha também se mudou para um apartamento próximo, mesmo com Kate dizendo não ser necessário, ela disse que essa era uma nova fase e que seria boa para todos.
Aly não quis mais faltar aos ensaios da escola, por que agora mesmo entendo que Castle não era seu pai biológico ela dizia à todos que ele era seu Papai dois que o papai Noel trouxe no Natal. Fazendo Castle extremamente orgulhoso. Alexis adorou o papel de irmã mais velha e dividia os deveres e cuidados do Pepe com Aly. Kate podia dizer que nunca se sentiu dessa forma, completa e feliz.
........................................


“ Seus medos interior? E quanto à mim e minha pequena insistência ?” Castle disse ainda abraçado á ela.
“ Pequena? Rick, não caberia no ginásio dos Yankees sua insistência “ Ela disse acariciando as mãos dele que estavam em volta dela.
“ Deu certo não foi ?” Posicionou e acariciou sua barriga.
“ Acha que devemos contar hoje? Sobre o bebê para eles?”
“ Não sei amor. Você quem decide . Por mim já tinha gritado aos quatros cantos do planeta .”
“ Não me diga? “ Ela se virou para ficar de frente para ele, segurou seu rosto com as duas mãos. “ Eu te amo Richard Castle!”.
“ Eu te amo mais! “ Ele disse passando os braços novamente por ela. Parando em sua cintura logo depois a beijando.


“Mamaaaaae” Aly veio correndo para eles abraçando os dois.
“ Aly. Que saudade! Se divertiu com a vovó Martha ?” Kate abaixando para ficar da altura da filha que agora tinha oito anos, a abraçou o mais apertado que pode.
“ Aiii .. Não consigo respirar” Aly disse fechando os olhinhos fazendo uma expressão de dor , porém sorria.
“Kate, deixe um pouco para mim.” Castle pega a menina nos braços e beija seu rosto. “ Está ficando pesadinha amora, logo não conseguirei pega-la no colo.”
“Como vocês são exagerados, só ficamos longe dois dias , não é querida? “ Martha diz entrando e colocando o cachorrinho no chão.
“ Sim! Dois longos dias”. Kate fala se aproximando e abraçando a sogra .” Como ela foi Martha? Se comportou?”
“ Aly? Katherine, se todas as crianças do mundo fossem iguais Alexis e Aly, estaríamos em um mundo melhor. Além do mais, amo minhas netas. E poder estar com elas é maravilhoso”.
“Falando em netas . Onde está Alexis Mãe? “
“ La fora ao telefone. Acho que com o namoradinho.”
“ O que? Onde? Namoradinho?”. Rick já estava saindo quando Kate o parou .
“ Onde você pensa que vai Castle?” Ela disse segurando ele com um braço e com o outro na cintura. “ Alexis não é mais criança. O que você esperava? Que ela virasse freira?”
“ Ah freira não. Talvez uma jovem ambiciosa e solteira.”
“ Eu também te amo pai” Alexis disse ao entrar abraçando Castle.
“ Não vale. Golpe baixo esse.” Ele disse fazendo bico. O que levou a todos sorrirem.
“ Então, como está os preparativos para o jantar?” Martha já estava na cozinha mexendo nas panelas.
“ Atrasados. Já que não consigo chegar perto da cozinha.”
“ O que houve Katherine? Não se sente bem? “


Kate olhou para Rick como se pedisse para que ele contasse, ou explicasse . Já que era melhor com as palavras.
“ Mamãe, Alexis e Aly temos uma surpresa para vocês. Logo teremos um bebê correndo por aqui.”
Martha colocou a mão sobre a boca e teve que conter as lágrimas. Alexis abraçou a detetive e seu pai que estava próximo e Aly ficou parada . Olhando para a cena sem dizer uma palavra, preocupando a ambos.
“ Filha ? Você ficou triste? Não gostou de saber que vai ter um irmãozinho ou irmãzinha? “
“ Mamãe? Eu vou ser irmã mais velha igual a Alexis ?”
“ Sim Querida ! E vai poder ajudar também. “
Ela colocou o dedinho sobre o queijo e uma mão na cintura. Se Beckett não estivesse tão preocupada com a resposta sorriria da cena .
“ Sim ! Eu gosto de ser irmã mais velha.”
Kate abraçou a filha e respirou aliviada. Por um momento achou que a notícia de um bebê a deixaria triste e mesmo que estivesse feliz em estar grávida não queria ver sua filha triste.

Enquanto Alexis e Castle falavam sobre quarto, decoração e enlouqueciam a detetive. Martha observou Aly entrar quietinha no escritório. Seguiu a menina e a viu sentada atrás da cadeira de Richard com a cabecinha baixa alisando os pelos de Pepe.
Ao se aproximar ajoelhou-se de frente a ela. “ Querida? Você está triste?”
“ Não! “ Ela disse com a voz de choro sem levantar a cabeça.
“ Então por que está chorando? Não gostou de saber que vai ter um irmãozinho? “
“ Não é isso... É que ...” Ela disse passando o braço sobre o rosto limpando as lágrimas.
No mesmo momento Richard que havia notado a ausência das duas parou encostado na porta de onde podia ouvir a conversa .
“ O que te deixou triste então Aly? “
“ É que.. Alexis é filha do Rick e o Bebê também vai ser . Vai ser irmão da Alexis e você vai ser vovó deles “.
“ Sim, querida! Mas ?” Martha fez um gesto incentivando ela a continuar falando.
“ Mas , não são meus.” Ela disse em meio às lágrimas, colocando a duas mãos sobre o rosto. “Agora vai ser diferente. Mamãe vai ser ainda minha , mas vocês não. Vão ser do bebê .”


Castle ouvia tudo aquilo com lágrimas nos olhos. Imaginou que talvez ela sentisse ciúmes, mas, não pensou que na cabecinha dela ela fosse se sentir excluída da família. Decidiu esperar a conversa de sua mãe com a pequena. Sabia que além de Martha ama-la, dava excelentes conselhos.
“ Querida! Venha cá “. Ela abriu os braços, sentou-se no chão e chamou Aly para seu colo á abraçando firme enquanto ela chorava baixinho. “ Olhe para vovó, você nunca será menos que Alexis ou o bebê nessa família Aly. Você sempre será minha linda neta e irmãzinha de Alexis e tenho certeza de que Richard á ama muito, como pai. Sua mãe poderia ter dez filhos, você sempre seria nossa princesa Aly.” Ela terminou alisando os cabelos da garotinha.
“ Você promete?”
“ Claro querida. Você sempre poderá contar com a vovó Martha aqui.”


Richard correu de volta a sala e pedindo para Alexis distrair Kate enquanto ele falava com Aly, pegou uma caixinha que estava sobre a estante na sala e voltou para o escritório. Ao entrar encontrou Martha já em pé e Aly com o rostinho vermelho , mas não chorava mais.
“ Ei Aly? Posso falar um minuto com vc?”
Ela olhou para avó que acenou com a cabeça e lhe deu um sorriso. Então olhou para Castle e balançou a cabecinha apenas resmungando um “ Unhum”.
Martha saio, para que eles ficassem sozinhos. Sabia que era algo agora de ‘ pai e filha’.
Rick ajoelhou-se na frente da garotinha e abriu uma caixinha. Dentro havia uma pulseira, daquelas que se colocam pingentes.
“ O que é isso?” Aly disse olhando a pulseira.
“ Pegue e olhe.”
Na jóia haviam alguns pingentes. Um de um símbolo da Polícia representando sua mãe, um cachorrinho, duas menininhas e havia um de uma caneta junto com uma letra C . A pequena olhava cada pingente , passando os dedinhos sobre eles. Então olhou fixamente para ele que estava à sua frente.
“ É para mim?”
“ Sim. Mas gostaria de fazer um pedido antes.”
“ Qual?” Ela perguntou confusa.
“ Você aceitaria ser minha filha para sempre? Sei que seu pai Will está no céu com a vovó Jhoanna. Mas gostaria de ser oficialmente seu pai dois. Você aceita ser também uma Castle? “
ALy se jogou nos braços dele apertando com um enorme abraço.
“ Isso é um Sim eu presumo ?”
“ Sim !! Papai dois. “
“ Aly, olhe para mim.” Ele segurou ela com uma mão em cada braço. “ Não importa o que ninguém diga. Não importa o que as pessoas pensam . Você sempre será minha filha ouviu? Desde que peguei sua mão naquele shopping antes do Natal me considero de alguma forma seu pai. Não quero que você pense que é menos do que Alexis e o bebê você entende? Sou pai de três filhos, Alexis , você e o bebê que vai chegar.”
“Verdade? Quer dizer, você não vai gostar menos de mim?”
“ Ei senhorita Beckett Castle nunca mais diga isso! Deixe eu colocar em você, vamos me dê o braço. “ Assim que colocou a pulseira puxou a menina para uma abraço e em meio ao abraço sussurrou .” Eu te amo, minha filha, sempre!”.
“ Eu também te amo papai dois “.


Kate que havia sentido falta dos dois estava encostada na porta com o rosto vermelho das lágrimas, ao presenciar a cena e ouvir as palavras entre eles.
“ Mamãe? Você está chorando? A pequena disse ao sair do abraço .
“ Não são lágrimas de tristeza filha. Vem aqui vem . “ Agora foi a vez de Kate embalar a filha em um apertado abraço. “ Eu te amo filha. Mais do que você possa imaginar!.”
“ Também te amo mamãe! Agora pare de chorar. Não quero que meu irmão menor fique triste. Não é bebê? “ Ela disse passando a mãozinha sobre a barriga ainda imperceptível da mãe. “ Posso mostrar minha pulseira para Alexis ?”
“ Claro querida!”
“ Eeeba. Vem Pepe .” O cachorrinho que estava a todo tempo dormindo embaixo da mesa levantou e a seguiu abanando o rabinho.


Kate foi até Castle abraçou ele e o beijou. “ Hum, vejo que tenho uma gravidinha carinhosa.” Ele disse a beijando novamente.
“ Eu ouvi Rick . Ouvi o que disse a Aly.”
“ E é verdade Kate! Cada palavra. Sempre me senti pai dela. E gostaria mesmo que ela se tornasse uma Castle. Não quero tirar o nome do pai dela , quero acrescentar o meu. Não sei se é possível. Mas segunda falo com meu advogado se não for problema para você claro.”
“ Problema? Claro que não amor. Fico feliz que a ame assim.”
“ Amo vocês três! Você, Aly e nosso bebê que logo chegará . Kate ela ou ela virá para Outubro ne ? “
“ Mais ou menos . Por que?”
“ Quer dizer que no próximo Natal a família estará completa .” Ele a abraçou o mais apertado que pode. “ Estou tão feliz . Em lembrar que estávamos dançando há anos atrás. “
“ Sabe que até hoje não acredito que você me conquistou com a música que toca no ‘ Rei leao’?! “ Ela disse sorrindo contra ao pescoço dele.
“ Mas era uma bela música Beckett . Em pensar que o pedido era da Aly!”
“ O que? Do que você está falando?”
“ O pedido do Papai Noel. No fim quem ganhou o presente fui eu.”
“ Nós Castle! Fomos bons garotos e papai Noel nos presenteou com o melhor.”


Após alguns minutos a família ‘Castle’ estava toda envolvida nos preparativos do jantar . As meninas arrumaram a mesa. Castle , Martha cuidavam da comida e Kate ajudava como conseguia, pois o aroma da comida a estava enjoando. Após tudo concluído, foram se arrumar e aguardar os convidados. Ryan vinha com a família, Esposito e Lanie também e claro Jim estaria presente também.
O jantar ocorreu de maneira perfeita. Conversaram, sorriram, contavam algumas piadas sobre as teorias loucas de Castle no distrito e brindaram a despedida de mais um ano.
Contaram a novidade para os amigos que amaram a ideia de serem tios e tias de mais um bebê e Jim emocionado não conteve as lágrimas, alegando que aquele foi um dos melhores presentes de fim de ano.


“ 5 minutos gente” Alexis disse abrindo as portas da sacada para que pudessem acompanhar a queima de fogos . Se posicionaram todos , e quando o relógio bateu meia noite a noite foi iluminada com os fogos coloridos. Os amigos se cumprimentaram, abraçando e desejando felicidades a chegada de mais um ano.
Castle trouxe com a ajuda de Alexis taças e champanhe propondo um brinde, entregou as taças servindo o líquido. Martha trouxe para Kate e Aly suco para que brindassem junto.
“ Queria agradecer a presença de todos aqui. A família que ganhei, aos amigos e principalmente as oportunidades bem aproveitadas. Feliz ano Novo a todos!” Castle disse.
“ Feliz ano novo!” Disseram em uma só voz, levantando as taças.
Rick olhava as meninas brincando com Pepe. O grande cupido da história toda e sorria. Seu loft cheio , de amigos e família. Sentia-se completo agora.
“ Um dólar por seus pensamentos. “ Kate disse abraçando ele.
“ Nem precisa. Não poderia ter outros pensamentos . Você, senhora Castle! Você mora em meus pensamentos.”
“ Quem bom. Por o Sr Castle também mora nos meus. Obrigado pelos melhores anos da minha vida! “
“ Tenho a impressão de eu que preciso agradecer. Mas, amo você Kate, sempre!
“ Amo você Rick ! Sempre!!


E mais um ano se iniciava,para agora completa família Beckett Castle. Poderia dizer que viveram felizes para sempre . Mas, seria bem clichê da minha parte não é? Apesar de que resta alguma dúvida? De fato foi o que aconteceu.


Xxxxxxxxxxxxxxx The End xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Música da dança Castle/Beckett : 

Can You Feel the Love Tonight (Elton John)


A todos leitores e amigos um feliz 2017! Repleto de realizações e conquistas. Nos vemos em breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejo à todos vocês um 2017 incrível. Cheio de conquistas e realizações. Não se dêem por vencidos diante das dificuldades, coloque seu foco à frente e corra.
Temos agora 365 páginas em branco para escrever , feche o livro de 2016 e comece a escrita de 2017 .
Um beijo a todos ! E espero nos ver bastante esse ano por aqui...rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.