Tenebrous: Flower of Death escrita por Mr B


Capítulo 7
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720515/chapter/7

JORNAL DA CIDADE:

 “É com grande tristeza que anuncio hoje, a maior chacina já vista em toda a história da nossa pequena cidade.

  Hoje recebemos a notícia que quase todos os alunos da escola TREWOR WOOD HIGH SCHOOL morreram em uma terrível chacina, assim como todos os professores sem exceções.

  Os responsáveis por tal ato ainda não foi descoberto, e as autoridades dizem apenas que não irão deixar isso passar barato. No momento todos trabalham nas buscas pelo culpado.

 Iremos ressaltar aqui também, que hoje na praça da cidade será inaugurado uma pequena homenagem para relembrarmos de todos os que tiveram suas vidas tiradas nesse massacre, uma pequena rocha contendo o nome de todos os que morreram ficara a partir de hoje exposta no centro da praça.”

  Um homem misterioso amaçou o jornal após terminar de ler as notícias. -Então e isso que pensão de tudo o que aconteceu na escola?! Uma chacina? – Ele sorriu após jogar a bola de papel amassado no lixo.

  -Parece que o experimento foi um sucesso. –Disse uma mulher segurando uma pasta.

  -Exato! O experimento foi um sucesso... –Disse o homem ao ajeitar seus óculos. –Continuemos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a você que leu a historia até o fim, e que está lendo isso agora. Pesso que se possível deixe um comentário e se gostou recomende ela para outros leitores. E se você gostou a ponto de querer a continuação, Eu agradeço muito!
Esse epilogo não deve ser levado no literal, pois somente o tempo vai decidir se ele vai ou não fazer parte do enredo.
Enfim, Muito obrigado a você! fique livre para das sua opinião, criticas positivas e construtivas serão bem vindas.
Prometo trazer o quanto antes, a segunda versão. Tenebrous 2: It's Halloween Time!
Muito obrigado e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenebrous: Flower of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.