Kisses at Midnight escrita por lxchxn


Capítulo 1
Let's kiss!


Notas iniciais do capítulo

Para comemorar o ano novo com esses bebezinhos lindos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720513/chapter/1

Ainda faltavam mais de quarenta minutos para a noite virar e finalmente ser primeiro de janeiro.

— Naruto, você já escolheu quem você vai beijar quando der meia noite? – Kiba perguntou enquanto bebia mais um gole da cerveja que segurava – Eu, com certeza pego a Ino esse ano! – e riu enquanto se apoiava no ombro do amigo loiro.

— Isso eu duvido! – o loiro soltou uma gargalhada – Todo ano você diz a mesma coisa, mas no fim, ela te rejeita e você acaba beijando qualquer menina que vê na frente - disse e afagou os cabelos castanhos espetados.

O som estava alto e algumas pessoas ainda estavam sóbrias os suficientes para continuarem dançando, já outras estavam sentadas em volta da piscina ou perto do balcão de bebidas, mas o grupo de amigos preferiria ficar encostado nos carros que foram estacionados na área aberta da chácara.

Pelo terceiro ano consecutivo, a família Uzumaki emprestara a casa para a festa de ano novo dos colegas de faculdade de Naruto e com certeza esse ano não foi diferente, era mais uma reunião de amigos do que uma festa em si, todos ali eram colegas de sala ou de cursos parecidos.

— Eu ainda não sei o porquê de vocês continuarem com essa tradição idiota de beijar alguém a meia noite, vocês nem são americanos! – Temari dizia enquanto Shikamaru a segurava pela cintura a fim de impedir a namorada de dar um soco em Kiba.

— Sou estrangeiro, mas meu coração pertence à América, e além de que, só você namora! Eu e esse bebê aqui temos o direito de beijar algumas bocas – sorriu sem vergonha enquanto puxava Naruto pela cintura.

Sasuke, Neji e Hinata olhavam aquela cena sabendo que no dia seguinte Kiba iria se arrepender de ter bebido tanto. A conversa entre os três não passava de comentários sobre o que acontecia ao redor, algumas vezes Sakura e Ino tentavam puxar Hinata para o meio da pista de dança, mas ao contrário das duas, a morena de olhos perolados estava sóbria e não tinha nenhuma intenção de dançar no meio daquela gente.

— Você deveria ir Hinata, pelo menos assim elas parariam de te encher – o Hyuuga bufou, já incomodado com insistência das duas meninas em cima de sua prima.

— Você sabe que eu não sou dessas coisas, eu mesma só vim para cá porque não furaria de novo com o grupo – olhou decepcionada para o resto dos amigos que riram e conversavam ao lado dos três – E Naruto é muito especial para mim – suas bochechas coraram e a expressão que Neji tinha em seu rosto era ainda mais irritadiça.

— Eu não teria tanta paciência quanto você, Suigetsu não está me perturbando agora só porque deixei bem claro que não queria ouvir a voz dele hoje – o Uchiha soltou e sorria minimamente enquanto lembrava-se da cara de chateado do amigo platinado.

—Realmente, até estranhei quando não vi o grudado em você como Kiba está em Naruto agora – Neji apontou a cabeça para o lado onde estava Naruto ainda tentando se livrar do abraça que Kiba insistia em dar.

Shikamaru, Temari e Lee acabaram por se juntar ao pequeno grupo e Sasuke, já entediado da conversa sem rumo que aquilo estava tomando, se afastou para o meio dos carros que ali estavam, apertou o alarme para destravar o carro preto que lhe pertencia, abriu a porta e entrou no veículo debruçado no banco do motorista com metade do corpo para fora, ele caçava o maço de cigarros que estava na porta luvas.

— Já decidiu quem você vai beijar essa noite, gatinho? – deu um pulo ao sentir a voz rouca sussurrando na sua orelha e as mãos firmes apertando sua cintura.

—Conseguiu se livrar de Kiba? – sem mesmo olhar para trás, já conseguia reconhecer o dono daquela voz e da pegada firme em sua cintura.

— Sim – o loiro sorria sem graça – Ele logo achou a Ino e foi tentar demarcar o território de novo – fez um bico em desgosto, mas ainda sim sentia pena do amigo que nunca desistia.

Ao sair do carro com um palito de cigarros na boca, finalmente conseguiu olhar o Uzumaki de perto pela primeira vez na noite. Suas bochechas já levemente coradas devido ao efeito do álcool e os olhos cansados deixavam o loiro ainda mais atraente, a calça skinny branca e a blusa social azul marinho completavam o visual do homem.

— Você já deve saber quem vai beijar né? O ruivo do segundo período não tira os olhos de você desde quando chegou – rolou os olhos enquanto acendia o cigarro – Ele pelo menos poderia disfarçar um pouco, ao invés de ficar te comendo com os olhos.

— Gaara é só meu amigo, sem ciúmes ok? – Naruto pegou o cigarro dos lábios do Uchiha e deu uma longa tragada – Você sabe que eu sou bem mais chegado em alguém de cabelo preto e de olhos escuros né? – mexeu as sobrancelhas e olhou para o amante ao seu lado.

Havia quase três meses que os dois homens começaram a sair, mas ainda nenhum dos dois tinha assumido o “relacionamento” para os outros colegas, talvez Sakura desconfiasse de algo, pois as desculpas que Naruto dava à rosada para tentar dispensa-la e ficar a sós com Sasuke eram tão idiotas que até o ser humano mais burro do mundo saberia pensar em algo melhor. Talvez Suigetsu e Juugo também desconfiassem dos dois, e Shikamaru com certeza já havia descoberto, já tivesse contado para Temari e consequentemente iria contar para Gaara, e o ruivo estivesse apenas tentando provocar Sasuke ao lançar aqueles olhares maliciosos para o namorado do moreno. Aquilo tudo estava fervendo na cabeça do Uchiha, e há três meses ele nem pensava em se apaixonar pelo lindo loiro de olhos azuis que fumava o seu cigarro.

A meia noite no relógio iria bater em alguns minutos e a dupla observava em silêncio os amigos que continuavam gargalhando por causa da terceira rejeição de Kiba, enquanto este procurava alguma menina que não fosse sua amiga para conseguir beijar a tempo.

Ao ouvirem os fogos de artifício estouraram e brilharem no céu, todos que estavam naquele lugar começaram a se abraçar e a desejar um bom ano que estava por vim, Sasuke virou para o lado para dar um abraço quase sem jeito no “amigo” quando sentiu suas costas baterem de leve na porta do carro e sua boca sendo tomada por um par de lábios quentes, suas mãos foram correndo para a nuca loira, e após alguns segundos beijando o enamorado, um raio de lucidez veio em sua mente e ele voltou à realidade, eles não estavam sozinhos. Sem desgrudar as bocas, o Uchiha abriu um pouco os olhos e procurou alguns rostos que estavam por perto, viu todo o grupo de amigos olhando para a sua direção, algumas faces surpresas como de Hinata e Lee, mas o resto dos colegas apenas olhava fixamente para o casal.

Decidindo não se importar mais, voltou a fechar os olhos e aprofundar ainda mais o beijando, puxando o Uzumaki para mais perto de si e colando seus corpos. Sentiu uma das mãos firmes, que antes estavam em sua cintura, ir para sua bunda e dar um belo apertão por cima do jeans, forte o suficiente para que os dois gemessem durante o beijo. Pela falta de ar, a velocidade do ato foi diminuindo e as bocas foram se separando, os dois abriram os olhos e colaram as testas enquanto sorria timidamente um para o outro.

— Você sabe que está todo mundo olhando para cá, não sabe? – o Uchiha perguntou.

—Uhum – afirmou o loiro – Isso é bom, pois ai Gaara ira saberá que eu estou caindo de amores por esse gatinho aqui – passou a ponta do nariz pela bochecha no moreno e finalizou o carinho um beijo delicado naquele local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!