Jogo do Chefe escrita por Siryenna


Capítulo 1
Jogo Do Chefe


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic postada, que emoção!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720511/chapter/1

Era mais um dia de inverno, mas não era um dia qualquer. Era o ultimo dia do ano.

Meus pais disseram que voltariam a meses, mas até agora eu nem tenho noticias deles.

Eu sentia algo dentro de mim, algo “diferente”.

—Tristeza...

Depois que eu comecei a namorar o Senpai, eu aos poucos fui ganhando emoções, agora aos poucos eu vou criando a minha identidade.

—AYANOOOOO

Ouvi uma voz me chamando, demorou um pouco para eu sair dos meus pensamentos e conseguir reconhecer a voz.

—Taro?

— Ayano... Eu só...

—O que foi?

Percebi que havia alguém atrás de mim, mas logo reconheci aquelas marias-chiquinhas negras cobertas de neve.

— Que moletom bonito, Ayano-San! – Comentou Hanako

— Obrigado Hanako-Chan.

— Bem, como eu ia dizendo, meus pais saíram para passar o Ano Novo na casa de um amigo deles. Eu queria perguntar se você quer passar Ano Novo conosco, já que seus pais estão viajando...  – disse Taro

— Tudo bem acho que não tem problema.

— A Ayano-San vai passar o Ano Novo com a gente?! Yupi! – Disse Hanako empolgada.

— Vamos logo, eu já programei tudo! – Disse Taro me puxando pelo braço até sua casa

Nós ficamos o caminho todo conversando sobre coisas totalmente sem sentido, até finalmente chegar a casa deles.

— Bem vinda a minha cas... O QUÊ VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! – Disse Taro

Demorei cerca de 5 segundos para perceber que a casa do Senpai havia sido invadida por alguns dos nossos amigos.

Osana estava bêbada, Budo estava tentando impedi-la de quebrar a mesa da sala, Kokona e Riku pareciam dois retardados que riam de tudo, Oka estava tentando invocar alguma coisa em cima da mesa, Yui ria da situação, Mai e Midori pareciam estar brigando sobre quem era a verdadeira namorada do Yandere-Dev, as irmãs Basu tentavam separar a briga delas.

Hanako não aguentou e caiu no chão de tanto rir.

— Sua pirralha... – Disse Osana com raiva

Taro estava pasmo com a situação, eu ria baixinho de tudo aquilo, era engraçado.

Não sei se foi efeito da bebida ou se a Osana é louca, mas ela do nada caiu para trás no sofá e começou a reclamar da festa estar chata, mesmo se há 3 segundos ela estava quase jogando a garrafa de bebida que estava em sua mão na Hanako.

— Que festa chaaaata, eu quero brincar de alguma coisaaaaa. – Disse Osana com tédio.

— De que tipo de coisa você gostaria de brincar? – Perguntou Yui.

Eu olhei para Yui e percebi que o conceito dela de brincar era meio... Assassino.

— Tanto faz, eu só quero brincar.

Antes que Yui pudesse sugerir alguma coisa violenta, Midori brotou do chão já dando a pior ideia possível.

— E se a gente brincasse do “jogo do chefe”? – Sugeriu Midori

— Que merda é essa? – Perguntou Taro.

— Eu já ouvi falar disso, se você jogar isso, estará dançando com o diabo. – Avisou Budo, visivelmente com medo do que poderia acontecer caso jogássemos esse jogo.

— Vou meter o pé enquanto ainda dá tempo... – Disse Taro enquanto ia até a porta.

— Vou junto. – Disse Budo, que já havia desistido de tentar segurar Osana.

Osana parecia ter percebido que eles iriam sair e jogou a garrafa que estava em suas mãos na porta, por pouco não os acerta.

— Onde vocês pensam que vão?! Voltem aqui AGORA, NÓS VAMOS BRINCAR DESSE JOGO, TODOS NÓS VAMOS! – Gritou Osana.

Os dois deram meia volta assustados.

— Venham! Vamos fazer uma roda que depois eu explico o funcionamento do jogo. – Disse Midori animada

Nós arredamos os moveis para os cantos e fizemos a roda, tudo sobre o olhar ameaçador de Osana. Quando terminamos, Midori pegou um pote em cima da mesa que estava cheio de palitos.

— Bem, o jogo funciona assim, nesse pote há vários palitinhos, cada um tem um numero, em um dos palitinhos há o símbolo do chefe, quem pegar o palitinho com o símbolo do chefe vai dar uma ordem para os outros participantes, por exemplo: Numero 1 e numero 2 terão que se beijar enquanto o numero 3 e o numero 4 jogam arroz em cima deles, entenderão?

Agora eu entendi o que o Budo quis dizer com “Você estará dançando com o diabo”

Todos nós fizemos um sinal de “sim” com a cabeça.

— Ok, agora vamos começar! – Disse Midori animada

Todos nós pegamos um palito de dentro do pote, já morrendo de medo do que poderia acontecer.

— Quem é o chefe? – dissemos em sintonia

— Sou eu! – Disse Hanako animada – Numero 4 e numero 1 terão que se beijar por um minuto!

Não demorou muito para perceber quem iria se beijar.

— OSANA E BUDO?! OI?! ALGUEM ME SEGURA QUE EU JÁ ESTOU SHIPPANDO – Disse Midori animada.

Osana parecia não se importar, já Budo estava da cor do cabelo da Yui.

— VAMOS LOGO GENTE, BEIJA LOGO – Gritou Hanako.

— Ué Budo, você não disse que nunca perde? – Disse Yui.

Eu acho que o que a Yui disse ajudou um pouco.

Foi questão de segundos até os dois começarem se beijar ali, na frente de todo mundo.

— VIVA O MEU CORAÇÃO DE SHIPPER – Gritou Midori enquanto estourava uma garrafa de champanhe.

Não demorou muito para que o tempo acabasse e os dois fossem para os seus lugares, calados e mais vermelhos que um tomate.

— Vamos continuar! – disse Kokona animada

— Quem é o chefe? – falamos em sintonia, dessa vez mais empolgados.

— Eu sou o chefe! – disse Mai muito feliz – numero  5 terá que ir na calçada e dizer para o primeiro que passar que 2NE1 é uma merda e que foi ótimo elas terem entrado em disband.

Olhei a minha volta para tentar descobrir quem era, foi quando percebi que Inkyu já estava lá fora, esperando alguém passar.

Para seu azar, a primeira garota que passou estava com uma jaqueta escrita 2NE1 atrás.

— 2NE1 É UMA MERDA E FOI OTIMO ELAS TEREM ESTRADO EM DISBAND TÁ?!

Em questão de segundos Inkyu já estava com um olho roxo e desmaiada no chão.

Nós corremos até ela e tentamos a ajudar, Taro deixou que ela ficasse no quarto dele até ela voltar à consciência.

— Que pena que não podemos fazer nada, agora vamos continuar com o nosso jogo.

— Quem é o chefe? – Gritamos mais uma vez.

— Sou eu – Disse Yui com um sorriso psicótico no rosto, vemos claramente que alguém aqui não aprendeu nada jogando Undertale – Numero 13 deve cortar os pulsos!

— Yui! – Disse Midori – tente algo menos... Mortal.

— Aff, número 13 deve uivar para a lua.

Dessa vez a azarada foi a Mai.

Quando ela foi para o quintal para cumprir o seu desafio, todos nós nos juntamos na janela para vê-la, eu fiquei com um pouco de dó dela, ela estava muito envergonhada.

— Eu jurava que ela não ia cumprir – Comentou Sakyu.

— Eu também – Respondeu Riku.

Quando Mai terminou, ela voltou de cabeça baixa e se sentou na roda, visivelmente corada.

— Ok, vamos logo para a próxima rodada! – Disse Kokona animada.

— Quem é o chefe? – falamos mais uma vez.

— Finalmente! Sou eu! – Disse Taro empolgado – numero 11 terá que ir até o meio da rua e gritar o nome de quem você namoraria.

Fiquei com dó do Riku quando ele foi para o meio da rua para cumprir o desafio.

— KOKONA EU TE AMO

Eu não sei quem ria mais, se era a Hanako ou se era a Osana, que já tinha saído da fase de bêbada.

— CARALHO – Disse Osana entre risos – VOCÊ PAGOU MAIS MICÃO DO QUE A OKA TENTANDO INVOCAR SATANÁS.

— E-eu ainda estou t-tentando... – Disse Oka envergonhada.

— VAMOS LOGO PARA A PROXIMA RODADA! – Disse Hanako animada.

— Quem é o chefe? - dissemos em sintonia.

— SOU EU! – Gritou Riku – Numero 5 e numero 7 devem se beijar na frente de um estranho!

Isso de beijo está me deixando com medo...

Olhei para os lados para tentar descobrir quem era.

— Gente, mas não é possível isso – disse Sakyu assustada.

— Deve ser a Oka que fez alguma macumba ai para tornar meu OTP real – Comentou Midori.

Mal deu tempo de respirar e todos já se tinham se amontoado na porta para ver Osana e Budo se beijarem mais uma vez, dessa vez Osana não estava bêbada, o que fez com que a coitada corasse muito.

Eu estou começando a achar eles um casal bonitinho.

A primeira garota que passou estava chorando muito, mas mesmo assim eles fizeram o desafio, ao ver a cena a pobre garota saiu correndo, chorando mais do que já estava.

— P-parem de me olhar assim! Vamos continuar logo com essa brincadeirinha de merda... – Disse Osana corada enquanto entrava na casa.

— Ela fala assim mas eu aposto que gostou... – cochichou Midori.

— É claro que ela gostou! – respondeu Sakyu.

— VAMOS CONTINUAR LOGO COM ISSO – Gritou Kokona empolgada.

— Quem é o chefe?! – falamos mais uma vez.

Olhei para o meu palito e percebi que ele não tinha um numero, e sim o desenho de uma estrela, em baixo dela estava escrito “chefe”

— Eu sou a chefe! – Gritei – vamos ver... Numero 4 e numero 1 devem correr o quarteirão inteiro!

As azaradas dessa vez foram Oka e Kokona

Foi engraçado vê-las correndo que nem duas retardadas.

Nós continuamos a brincadeira por horas, teve cada desafio insano... Mas no final foi legal.

— Que horas são? – perguntou Mai.

— 23:00 – respondeu Sakyu.

— 23:00 ?! NÓS TEMOS QUE IR PARA O TEMPLO AGORA! –Exclamou Midori.

— Acho melhor nós colocarmos os quimonos que você trouxe Mai – Disse Osana.

— Vamos logo nós trocarmos, o primeiro lugar a ver no inicio do ano tem de ser sagrado, e a casa desse retardado aqui está longe de ser sagrada – Disse Kokona.

Eu ignorei totalmente o fato daquela piranha ter xingado o meu Senpai e fui para o quarto dele para me trocar, os garotos trocaram de roupa na sala.

Coloquei o meu quimono e desci para a sala, eles já tinham trocado de roupa.

— Já perdemos 20 minutos – falei

— Só falta a Osana e a Midori descerem para nós podermos ir – Falou Budo

Depois de uns 5 minutos, Midori e Osana desceram e nós pudemos ir até o templo.

Foi tudo tão... Maravilhoso.

Tantas pessoas reunidas juntas para comemorar um novo ano.

Quando as 108 badaladas começaram a soar, em meio a muitas comemorações, eu ouvi uma voz e chamando.

— Hey, Ayano – Disse Taro.

— O que foi? – Respondi.

— Eu te amo.

Aquelas palavras... Eu lutei tanto para poder ouvi-las...

— Eu também te amo, Senpai.

— Feliz Ano Novo, Ayano.

— Feliz Ano Novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Devo melhorar algo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo do Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.