Amar e Ser Amado escrita por Mily Nyan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720480/chapter/1

O amor eu já conhecia, mas o amor que você me ensinou é completamente diferente de tudo o que eu aprendi.

Você foi o primeiro a acreditar em mim, o primeiro a me ensinar que para ser amado de verdade não é preciso mudar de acordo com o gosto da pessoa a quem se quer cativar e sim ser você mesmo.

Porque amor de verdade é assim. Sem egoísmo, sem querer apenas o bem próprio, sem pensar somente em si. É pensar no próximo e aceitá-lo como é.

Vamos parar de querer moldar as pessoas como queremos que elas sejam, porque se nosso criador nos deu o livre arbítrio para sermos nós mesmos que autoridade tem outro ser imperfeito para dizer como devemos ser?

Agora que aprendi o que é amor e como amar, devo começar me amando primeiro para assim poder amar o próximo. Mas não se preocupe o maior porcentual do meu amor é seu.

Para você que em primeiro lugar me deu o seu amor.

Escrevi essas palavras bobas num dia qualquer enquanto pensava em você. Aliás, o que eu consigo fazer com amor sem pensar em você e em todo o amor que recebi de ti ao longo desses anos?

Sei que não devo ter dito o quanto te amo por tempo suficiente, sei que não devo ter dito o quanto quero ficar ao seu lado e passar o resto da minha vida com você. Sei que deixei de dizer muita coisa importante, mas é difícil sabe? Como admitir que você necessita de alguém para viver se não tem ideia se ela ainda vai estar te esperando no momento seguinte?

Sei que meu cérebro cansou de coisas complicadas, ele sempre diz: “Porque você não deixa as complicações para as pessoas com vidas descomplicadas, menina? ”, mas quem disse que meu coração cansou desse amor complicado e impossível?

Queria que você soubesse tudo o que se passa em meu coração, talvez fosse mais fácil. Mas também queria saber como é aí dentro de você. Por mais que exista o amor e a confiança, o ciúme e a incerteza nunca saem do meu lado, é assim com você também? Eu queria saber.

Porque você é o primeiro amorverdadeiro que eu tive e se me permitir, gostaria que continuasse sendo você. Somente você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar e Ser Amado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.