Always escrita por Myylla


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72043/chapter/1

Acordo, olho para fora e vejo um dia de chuva com a cor cinza – o que para mim, era lindo. Hoje, porém, acordei com esperança em ver um azul sem fim e um amarelo ouro cegar os meus olhos. Troco de roupa, e sou contagiada por uma felicidade extrema e tenho o desejo de ir na chuva, e vou, livre e alegremente saltitando, pois sentia que nada naquele dia pudesse me entristecer, então paro e espero.


Ouço uma voz me chamando. Olho para trás e lá está a minha visão preferida de todas as manhãs. Sorrio. É por ele que eu acordo feliz todos os dias, é ele que eu espero poder tocar meus lábios para me entregar totalmente em seus braços. É por ele com quem eu sonho todas as noites, e não me canso disso, pois sei que um dia irei ouvir sua voz doce tocar meus ouvidos com um simples sussurro, dizendo as palavras "eu te amo". 

 

Assim eu espero.

 

Come on let me hold you,

Touch you,

Feel you,

Always

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar review não machuca, bjs.
A música é Always, do Blink 182



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.