começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 8
Ninguém a sua altura


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que sou altamente enrolada mais acho que agora vai , pelo menos é isso que eu espero.

Incrivelmente hoje ainda nós nos deparamos com pessoas tão preconcetuosas e esse capitulo vai tratar um pouco disso .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/8

Pov. Kate

Minhas mãos empurram o Rick o que foi isso .

Kate - o que você quer ?

Rick - você . Eu não consigo tirar você da minha cabeça , eu vou para o hospital pensando em te encontrar , tomar um café com você este e o momento mais esperado do meu dia, eu amo as nossas conversas mesmos as mais bobas , amo o jeito que você sorri ,eu nunca na minha vida senti isso por ninguém , Kate eu te amo e te ver triste esses dias tem acabado comigo , eu só quero te ajudar e estar ao seu lado todos os dias para sempre .

Kate - Rick , eu nunca fiquei com ninguém e nós somos tão diferentes

Rick - eu te amo e eu sei que você também me ama , aquele dia no hospital com a Meredith , você estava com ciúmes , eu só quero uma chance . ( olho nos seus olhos )

Kate - e se isso não der certo ?

Rick - acredito que seja impossível não dar certo , mas você quer mesmo viver com a possibilidade de dar errado , é se der certo ?

Kate - nós podemos ir devagar ?

Rick - Nós podemos levar isso tão devagar quanto você quiser .

Ele me puxa nos seus braços , beijando minha testa .

Rick - você katherine Beckett finalmente aceita ser minha namorada ? ( tiro uma caixinha do bolso )

Kate - sim , aceito Richard. ( ele coloca o anel no meu dedo )

Acho que eu amo Paris , só ouço a voz dele dizer eu também amo Paris .

Kate - você tinha um anel pronto ?

Rick - sim , eu sabia que você não podia resistir a mim Kate .

Kate - humilde . ( dou um leve soco no seu peito )

....................................................

Pov. Rick

Nós nos dirigimos de volta ao centro , eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto . Minha namorada , passo minhas mãos pelas suas costas .

Fomos até a torre , no começo de tarde uma leve brisa . No final do dia jantamos , um delicioso macarrão , eu consegui roubar dois beijos , mas quando nós nos dirigimos ao elevador que eu a puxei pra mim , e comecei a beijar seu pescoço , suas costas contra o meu peito , ela foi ficando tensa .

Kate - Rick quando eu falei que não tinha ficado com ninguém eu , quis dizer na minha vida toda eu nunca namorei ninguém . É bem ...

Rick - você falou que quer levar isso devagar .

Kate - sim , quero dizer eu .....

Rick - você pode me dizer qualquer coisa .

Kate - nós podemos ficar só nos beijos . Eu não consigo me imaginar fazendo outras coisas sem casar

Rick - Kate , eu te amo e o que eu quero com você não é só físico eu quero construir uma vida juntos , então por mim tudo bem ficarmos somente nos beijos até nós nos casarmos .

...............................................

De volta à Nova York

Pov. Rick

Eu tinha planejado um jantar para apresentar a minha então namorada , e ver se assim os ânimos entre a minha mãe é Kate melhoravam .

Flashback on

Dra. Dana - então é isso que você faria ? Parabéns você matou a mãe e o bebê, Dra. katherine .

Kate - eu discordo da Senhora , esse é um procedimento seguro , ela é o bebê estão com oscilações durante dias , não vejo como pode melhorar .

Dra. Dana - o que você faria Dr. Richard ?

Rick - eu levaria a cirurgia como última hipótese acho que podemos mantê-las com medicamentos até chegar próximo da 39 semana de gestação .

Dra. Dana - Quero que antes de falar com a paciente se reporte a mim ouviu katherine ?

Kate - sim , senhora

Dra. Dana - agora tenho que limpar a sua bagunça .

Não sei quem estava mais nervosa minha mãe ou a kate .

Até então eu não tinha contato para a kate sobre meus pais .

Flashback off

Dana - essa sem dúvida é uma mulher de sorte .

Rick - mãe , você a conhece ela é médica do hospital .

Dana - acho que sei quem pode ser , já tinha visto você junto com ...

Jackson- já está na hora mesmo , casar se estabilizar parar de ficar voando para cima e baixo , temos um hospital para cuidar .

Rick - eu não tenho planos de ficar em Nova York quero um lugar mais tranquilo sem esse transito todo .

Jackson - besteira .

Rick - eu vou buscá-la .

Foi um jantar horrível , primeiro o rosto de decepção da minha mãe , meu pai não ficou atras quando a kate respondeu que estudou aqui e que conquistou isso com uma bolsa , e quando ele perguntou onde ela morava oh Deus , mais o pior mesmo foi o comentário final do meu pai para minha mãe

Jackson - ele só pode estar brincando , isso é algum tipo de caridade .

Fechei meus olhos ,( já chega falei olhando diretamente para ele )

Neste ponto a kate já tinha se levantado e agradecido pelo jantar , sigo ela .

Rick - Kate , espera . ( estendo a minha mão para pegar seu punho direito ela geme de dor ) eu te machuquei ?

Kate - Rick por favor eu só quero sair daqui ( luto contra as lágrimas , eu nunca me senti tão humilhada na minha vida )

Martha - Rick querido aqui seus casacos .

Rick - obrigada .

Martha - o querida , foi um prazer te conhecer ( dou um abraço apertado na katherine )

Kate - obrigada , Martha .

..................................

Pov. Kate

A casa era uma mansão , eu não estava pronta , mas o Rick tinha um olhar tão esperançoso , e ao longo da noite ambos acabamos com olhares envergonhados eu só não sei dizer se o dele era por me apresentar aos seus pais ou por causa deles , ao final do jantar era como se eu nem estivesse mais lá , os comentários como não imaginava que era ela que ele iria trazer , ele só pode estar brincado.

Eu não tinha conseguido comer , minha única vontade era sair pela porta e nunca mais voltar e com aquele último comentário , encontrei forças para me levantar e sair daquela casa .

Depois de muita insistência estávamos dentro do carro do Rick .

Rick - Kate me perdoe eu pensei que bem .... as coisas seriam diferentes

Kate - não é sua culpa Rick . É isso só provou um ponto, isso não vai funcionar .

Rick - ( piso fundo no freio )o que ?,nós estamos juntos a 4 meses e esse foram os melhores da minha vida , nada nem ninguém pode me separar de você Kate .

Kate - eles são seus pais , realmente você merece alguém a sua altura .

Rick - essa é a coisa mais estúpida que você já disse , você realmente não tem ideia você é extraordinária , a mulher mais inteligente , linda com um enorme coração , você é o amor da minha vida , katherine houghton Beckett .

Rick - quer saber , esquece esse jantar nem pode ser considerado um jantar já que você nem chegou a comer . Acho que podemos para em um McDonald's para jantar .

...........................................

Pov . Rick

Voltei para casa , ambos estavam me esperando na sala de estar .

Jackson - isso foi um tipo de piada ?

Rick - eu não estou vendo ninguém rindo .

Dana - filho , você vai repetir o mesmo erro ? Ou você esqueceu da kyara ?

Rick - a kate não é a kyara , mãe .

Jackson - você consegue imaginar como vai ser frustrante para ela frequentar , nossas festas ela não se encaixa .

Rick - ela não se encaixa por não ser herdeira de um império .

Jackson - da para ver que ela não teve educação , nós seriamos piada no nosso meio , você pode ter quem você quiser e olha as mulheres que você escolhe .

Dana - querido a Madie , ela seria uma escolha adequada .

Rick - eu não vou de forma alguma terminar com a kate .

Dana - não espere que eu vou aliviar as coisas no hospital para a sua namoradinha .

Rick - ela não precisa de ajuda . ( me viro para sair da sala )

Jackson - Pare com isso , de se comportar como menino , e com esse tipo de mulher que você quer passar o resto da vida ? Aposto que ela só está atras do meu dinheiro .

Rick - ok , agora acabou estou saindo dessa casa de uma vez por todas .

Jackson - e assim que você resolve as coisas Richard , seja homem e honre a sua palavra .

Rick - muito difícil ser homem sem ter um exemplo para seguir .

Jackson - Richard vou te mostrar que tipo de mulher ela é .....

Junto minhas coisas e naquela mesma noite saio de lá .

..................................


Pov. Jackson

Acordo na manhã seguinte , espero por ele é nada pergunto a um dos empregados e a resposta que recebi e que ele abandonou a casa ainda de madrugada . Droga , mas ele vai voltar da mesma maneira que eu fiz com a kyara eu vou fazer com a katherine vou oferecer um dinheiro .

Entro no seu quarto e na escrivaninha tinha um envelope pardo na mesa , abro e olho uma série de documentos sobre a tal katherine .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.